Parceria com o Be Creative - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

24/08/2017

Parceria com o Be Creative


 Olá meus amores tudo bem? espero que sim, Vim trazer para vocês hoje uma parceria que eu fiz com o Be creative que foi a designer Fernanda que fez o meu midia kit que ficou simplesmente maravilhoso, Como podem ver na imagem acima é capa dele,Eu gostei muito fiquei encantada e preciso falar um pouco sobre o trabalho da Fernanda,Nas etapas que fui conversando com ela ela me deu muita atenção fez tudo direitinho como eu queria simplesmente um trabalho fantástico,Acompanhei as etapas do meu midia kit desde o inicio até o fim,Ela é uma pessoa maravilhosa e muito confiável,Abaixo vou mostrar a vocês um dos trabalhos feitos por ela, Ahhh vale lembrar que ela não faz apenas midia kit ela também faz layouts para blogs como podem ver nas imagem abaixo.































Sobre o Be Creative

O Be Creative é um site que oferece serviço de design a outros blogs/sites. Trabalhamos com artes para redes sociais, papelaria e mais. Faça um orçamento!


Eu super recomendo se você quiser seu layout para o seu blog ou até mesmo o midia kit os preços que ela oferece são super acessivos e é cada layout e midia kit simplesmente maravilhoso,Estou muito contente em fechar essa parceria com ela se não fosse ela eu não teria nem meu midia kit sou muito grata a ela e adoraria que vocês me ajudassem a retribuir essa ajuda então ai vai as redes sociais do Be Creative.

Facebook do Be Creative: https://www.facebook.com/creativellayouts/
Site do Be Creative: http://www.designbecreative.com/


Então é isso gente,Espero que vocês tenham gostado desse post,Confere o site do Be Creative lá e não esquece de curtir a página deles no facebook e se gostar de alguma coisa chama eles que vocês vão ser muito bem atendidas e terão muita atenção,Amei!!! Muito obrigada Be Creative.

74 comentários:

  1. Que show a parceria! Os layouts são lindos e eu ainda não tenho mídia kit, tô pensando em fazer... x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda faz sim é muito importante para nosso blog,beijinhos

      Excluir
  2. Que trabalho maravilhoso gostei muito dos layouts é estou p rescizando de um mídia kit parabéns pela parceria bjus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda faz sim é essencial para nosso trabalho,beijinhos.

      Excluir
  3. Oi!!
    Parabéns pela parceria 😀
    Adorei o trabalho da Be creative ❤ os layouts são lindos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Os designs sao lindos e parabens pela parceria 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o trabalho da Fernanda,super recomendo,obrigada beijinhos.

      Excluir
  5. Adorei todos os designs e já vou saber mais da Be Creative! Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do trabalho da Be Creative realmente eles fazem um trabalho maravilhoso vc vai gostar muito assim como eu gostei,beijinhos.

      Excluir
  6. ótima parceria parabéns bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá! Parabéns pela parceria e achei ótima a dica!
    Os layouts são lindos, com certeza vale a pena. Ótimo trabalho.
    Muito sucesso, bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. Cadê a Alzi?! Pelo amor de Cristo?!
    (rsrs)
    Meus Parabéns por mais uma conquista, gostei muito da Capa do seu Mídia Kit
    e de conhecer mais um trabalho de mais uma menina que realiza sonhos!
    Mexer em Layout tudo que se relaciona a Blogosfera é para mim "REALIZAÇÃO DE SONHOS". Bjs e muito mais SUCESSO para nós amamos o que fazemos e fazemos com muito amor!
    Saudades,
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo mesmo, parabéns pela parceria, logo logo vou fazer meu midia kit tb...

    ResponderExcluir
  10. Adorei os designs, não vejo a hora de deixar meu blog mais profissional. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  11. Estava pensando sobre isso hoje mesmo e te confesso que fiquei interessada. Infelizmente no momento eu não posso gastar muito e tenho um pouco de trauma dos orçamentos que recebi no passado.

    ResponderExcluir
  12. Oii.
    Nossa quanta parceria bacana e com conteúdos bons.
    Uma ótima pedida pra quem não sabe mexer no blog e quer um toque mais profissional.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amei seu blog gostei muito dos layouts lindo sucesso pra você beijos.

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito os trabalhos da Be Creative, uma ótica dica de serviços para nós. Gostei do cartão, valeu a dica. bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!
    Quando meu blog virar um sucesso, como o seu, tbm vou fazer!
    Show!
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria.
    Os layouts deles são lindos.
    Meu blog é novo, não fiz ainda um mídia Kit.
    Estou esperando chegar nos 10 mil page views (estamos quase lá) pra começar programar um.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  17. Que parceria bacana, parabéns.
    Achei os layouts muito lindo. Estou esperando meu blog completar 1 aninho pra me mudar o layout
    Abraço
    Blog Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  18. Tem uns layouts bem bonitos, né? Nessa onda de querer trocar meu layout, vivo procurando quem faz profissionalmente para buscar inspirações diferentes e sempre encontro páginas sensacionais ♥ Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  19. Que trabalho lindo, muito profissional
    para quem esta começando agora eis ai uma boa dica
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Excelente trabalho, os layouts são bem bonitos. Muito sucesso para você! Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Achei lindo os layouts que ela faz, bem talentosa. Troquei recentemente o layout do meu blog, mas estou querendo um novo para o meu segundo blog, vou lembrar dela.
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  22. oi, show o trabalho de vcs, muito bom mesmo, Amei! Será q vcs não poderiam me ensinar tb, queria muito aprender a fazer sites e blogs. Pense com carinho na minha proposta, aguardo retorno!bjs

    trindadeamanda@yahoo.com.br e http://minhavida-deleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que bacana, adorei a indicação, veio em uma excelente hora :)
    Beijos
    http://www.crisfelix.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ótima parceria, é sempre bom ter um midia kit feito por profissionais pq gera maior confiança. Alias o trabalho da sua parceira é muito bonito.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria, os trabalhos do Be Creative são realmente lindos!! Que bom que você ficou satisfeita com o resultado!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Os trabalhos de design são realmente lindos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Hey
    Que legal ! Adorei o trabalho !
    To precisando muito montar um Midia kit novo viu !
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Layout e midia kit é super importante para um Blog, parabéns pela parceria e gostei das artes deles. É sempre bom ter indicação desses serviços, obrigada :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo20:44:00

    Muito bom o trabalho da be creative, gostei bastante, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  30. Adorei a parceria, to precisando de alguem para fazer meu midia kit, vou procurar por essa depois

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Adorei as ideias dos formatos pra blog. Tudo que é mais clean me apaixonam 😍

    ResponderExcluir
  33. Adorei as previews, mostra que eles realmente fazem um ótimo trabalho! Parabéns pela parceria! Ah, do que se trata um mídia kit? Tô curiosa!

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem? É sempre bom conhecer profissionais que nos atendem bem e faz um trabalho tão incrível. Gostei muito dos blogs que eles fizeram, tudo bem clean. Parabéns pela parceria. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela parceria! Gostei bastante dos layouts todos clean assim como gosto. Estou precisando de um midia kit também, vou ver se faço agora no mês de setembro.

    Beijos de luz, Carina.

    ResponderExcluir
  36. parabéns pela parceria, adorei os blogs

    ResponderExcluir
  37. Que parceria top hein! Parabéns e muito sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  38. Adorei os layouts, essa parceria arrasou mesmo!

    ResponderExcluir
  39. Oi,
    gostei muito dos layouts, parabéns que você consigo a parceria ...
    Bj

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde, como vai? Nossa que parceria maravilhosa, ja gostei bastante dos layouts, eu fiquei super encantada com toda a dedicação deles para fazer esse trabalho, então quero te parabenizar

    ResponderExcluir
  41. Adorei o portfólio deles! Ótimo post e parabéns pela parceria <3

    ResponderExcluir
  42. Ótima indicação, achei muito bonito o trabalho feito. Para blogueiros iniciantes é uma excelente dica, extremamente útil e pareceu ser bem prático de contratar também. Obrigada por compartilhar essa preciosidade!

    ResponderExcluir
  43. Belo trabalho layouts limpos e com um design bonito, adorei,especialmente fico feliz por sua parceria excelente e lindo trabalho,desejo muito Sucesso você merece!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns por essa parceria incrível, o layout do seu blog é mesmo muito bonito e sofisticado, acho que vou entrar em contato com eles kkk
    Abraços ��

    ResponderExcluir
  45. que trabalho maravilhoso, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  46. Que bacana esse trabalho, gostei da dica, pois também estou precisando fazer.
    Valeu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. ola tudo bem ?
    Lindo trabalho faz a Be criative , parabens por essa parceria , ainda não fiz meu midia kit , ja dei uma olhada nas redes sociais deles em breve vou entrar em contato . obrigada por nos mostrar esse otimo trabalho que eles fazem. Bjsss

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. ola, como vai? quantos layouts lindos estou encantada ! gostei muito da dica pois estou louca por um midia kit com certeza vou mandar fazer!
    Parabéns por essa parceria incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  50. parabéns pela parceria Belo trabalho layouts legal amei todo seu blog muito criativo beijos

    ResponderExcluir
  51. Ai adorei demais a Be Creative, amei todos esses trabalhos e considero algo realmente primoroso pq é muito difícil! E um trabalho como esse é essencial para nós blogueiras né? Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  52. Que parceria maneira! Parabéns a você pela parceria, e a Designer pelo trabalho.
    Adoro conhecer novos trabalhos. Como Design, é ótimo ver que o reconhecimento da profissão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Olá!

    Parabéns pela parceria!
    Acho incrível o trabalho de design e com certeza ela é muito talentosa.
    Seu mídia kit ficou um charme.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Nossa ficou uma graça, muito bem feito !
    Adorei <3 Mídia Kit é muito importante para um Blog.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  55. Amei , tô pensando em trocar o layout do meu blog , mídia kit realmente é muito importante parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  56. Olá!
    Adorei sua indicação, os layouts da Be Creative são um espetáculo mesmo, vou ver o media kit que ela fez também.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  57. Oie tudo bem? Parabéns pela parceria, achei os layouts lindos da Be Creative.
    Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  58. Ola tudo bem?
    Que boa noticia, parcerias com designers são super úteis para nós bloggers!
    Até hoje sou eu que faço o design do meu blogue, mas por opção própria!
    Adorei o 1o layout é simples mas eu adoro!
    Bj :*

    ResponderExcluir
  59. Que trabalho maravilhoso
    Gostei muito dos layouts.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  60. Oi, tudo bom?
    Meus parabéns pela parceria, layout é algo sério, pois deixa o blog com aspectos mais profissional. Eu ainda faço o do meu, mas espero poder pagar ou ter uma parceria algum dia.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  61. Parece um lindo trabalho, parabéns pela parceria e vou conferir o site deles por que me interessei. Bjs nanimoreira💙

    ResponderExcluir
  62. Que legal, parabéns pela parceria, os layouts deles são lindos e funcionais. Um beijo.

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pela parceria, que lindos os layouts, o trabalho da Fernanda é muito bonito ela trabalha super bem. Fiquei apaixonada pelo trabalho dela, é muito bom encontrar uma boa profissional para fazer o layout do nosso blog, sucesso com a parceria, bjs.

    ResponderExcluir
  64. Que legal essa dica. Sabemos o quanto o Midia Kit é importante para mostrar os resultados e a proposta do blog. Ter alguém experiente e atencioso como você teve com essa parceria é mesmo incrível. Os trabalhos da be creative são muito bonitos, visual limpo e criativo.

    ResponderExcluir
  65. Parabens pela parceria! QUe venha mais e mais
    Desejo muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  66. Cada layout lindo.parabéns pela parceira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  67. Realmente um lindo trabalho! amei conhecer!

    ResponderExcluir
  68. Parabéns!!!
    Muito lindo os trabalhos deles, amei conhecer.

    ResponderExcluir



SUBIR