Resenha - Gorila Clube - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

13/09/2017

Resenha - Gorila Clube


 Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim, Hoje trago para vocês no meu blog uma resenha de uma loja que eu achei simplesmente fantástica e gostaria de apresentar a vocês ela e os produtos dela,Vocês vão ficar surpresos de como tem cada coisa maravilhosa,Pra vocês verem como é uma loja especializada tem produtos para: cozinha,Decoração,Acessórios e muitas outras coisas. Eu espero de coração que vocês gostem do post e se gostar quem sabe visitar a loja e conhecer melhor? Então vamos a resenha.


  Para começar separei para vocês os produtos que eu mais gostei e quando vi falei ''OMG EU QUERO'' kkkkk, Vou falar de cada um deles então vamos lá!


1  - Caneca do Pikachu




















Genteee, Olha só essa caneca do pikachu é ótima para o povo Geek,Na loja tem diversos produtos Geek,Se você é daquele ou daquela que adora anime,mangá,Filmes,Séries ou coisas relacionadas,Sério,Super indico você da uma olhada no site, Tem almofada de pokemon, Tem decoração, Star Wars e outros, Confere lá : http://www.gorilaclube.com.br/geek Se gostar de alguma coisa compartilha comigo vou adorar saber o que você achou.

2 - Fone de ouvido coruja rosa



















Lembra quando eu disse que tinha de tudo na Gorila clube? Eu não tava de brincadeira não, Olha só esse fone de ouvido de coruja GENTE eu achei ele muito fofo e deve ser muito confortável e adivinha o preço? R$30,00? R$40,00? Não! ele ta disponível no site por apenas R$19,90  , Isso mesmo por esse baixo preço um fone super fofo, Ele é feito de plástico e não estraga facilmente,E ainda por cima com som de boa qualidade, Impossível ficar melhor,Gostou? Confere lá: https://goo.gl/FwgJZV 


3 - Almofada Capitao America Pixel Marvel

















Dessa vez para o povo que curte a Marvel ou séries/Filmes, Eu gostei dessa almofada do capitão América,Alem de ser muito bonita e confortável o que mais me chamou a atenção foi o preço dela que não está nada alto, E ela é feita de poliéster, É um ótimo presente para dar para um amigo ou até mesmo para decorar sua casa com esse tema. Gostou? Confere aqui: https://goo.gl/qgskVJ 



4 - Caneca Harry Potter Bruxinho Rony












Esse sem dúvida foi um dos que eu mais gostei na loja do gorila clube é uma caneca com Rony de Harry Potter, Eu sou apaixonada por Harry Potter já vi todos os filmes e quando eu vi essa caneca do Rony meu coração disse '' S O C O R R O '' Eu fiquei muito apaixonada por essa caneca além de ser de Harry Potter ela é fofa e maravilhosa, E também é um ótimo presente para o dia do amigo ou presente para aquele seu parente Geek,enfim, Gostou dela igual eu gostei? Você pode conferir o preço através do link direto: https://goo.gl/aDBW6h

5 - Quadro Decorativo Guarda Chuva Vermelho na Neve
















Agora saindo do tema de canecas e acessórios, Vamos para decoração, Esse quadro cujo nome é ''Guarda chuva vermelho na neve'' eu achei ele lindo e uma ótima decoração para a casa, Além de ótima decoração para casa para mim ele iria trazer um ambiente mais relaxante por causa da sua cor que me lembra bastante dias de neve tomando achocolatado quente,Enfim rsrsrs, Eu gostei bastante e espero que você tenha gostado também se gostou aqui vai o link: https://goo.gl/YJnT1X 


6 - Quadro Decorativo Carros Filme Disney



















Esse é pra você que tem filhos que adoram o famoso filme da disney ''Carros'' , Um quadro lindo e além de lindo uma ótima decoração para o quarto do seu filho, Depois do sucesso de carros 3 no cinema meu filho que é apaixonado pelo desenho disse que adorou e já quer, Perguntei a ele se ele gostou do quadro e ele disse ''Lindo'' ''mãe compra'', Enfim , Uma linda decoração que eu recomendo também bastante, E se gostou aqui vai o link: https://goo.gl/d4KJsT 


7 - Almofada Minecraft Terra Abaixo





















 Com a chegada do dia das crianças que já é mês que vem, Esse seria um lindo presente para seu filho que adora o famoso game ''Minecraft'' Essa é uma recomendação de milhares de outros produtos que tem no site para dar de presente para seu filho com certeza você vai achar o presente certo para ele (a) no Gorila Clube , Se quer conferir aqui vai o link: https://goo.gl/uNRKnL

8 - Almofada Harry Potter Bruxo Faces



















Também achei essa linda almofada de Harry Potter <3 , Eu achei ela maravilhosa e alem de confortável também seria uma ótima decoração para cama ou sofá ia ficar maravilhoso, Ela também é um ótimo presente para aquele seu amigo (a) Geek, Eu recomendo muito e se você também gostou segue o link: https://goo.gl/k8AAHD 


9 - Relogio de Mesa Mulher Maravilha DC Comics















Genteee,Olha esse lindo despertador todo detalhado com o tema da mulher maravilha eu achei show igual o filme, para quem é fã igual eu tenho certeza que vai amar é uma ótima decoração para seu quarto ou outros cômodos, Eu realmente fiquei encantada com ele, O material usado nele é plástico e metal, Se você igual eu também gostou segue o link: https://goo.gl/SjcFSC
 Então meus amores, Esse é o post de hoje eu espero mesmo que vocês tenham gostado e não esqueçam de conferir o site do Gorila Clube para da uma olhadinha nos produtos quem sabe você não se apaixona igual eu me apaixonei? rsrs, E se puderem me ajudar também compartilhando o post com um amigo seu ou amiga que gostam bastante do tema vai me ajudar muito, Muito obrigada pelo acesso e até a próxima.

PS: Não esqueçam de me contar qual da lista você mais gostou <3

Siga Gorila Clube nas redes sociais:
Instragram: @gorilaclube
Facebook: @gorilaclube
Google+: https://plus.google.com/+ GorilaclubeBr


Siga-me nas minhas redes sociais : 

85 comentários:

  1. Que produtos maravilhosos que tem na loja Gorila clube, gosto muito de presentes criativos. Gostei muito das suas sugestões, amei a caneca adoro canecas, em matéria de presentes a loja tem muitas opções, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lU essa lojinha para mim é top tem cada produto maravilhoso e bem criativo super recomendo bjs.

      Excluir
  2. I!!
    Eu adoro essa loja é otima, tem cada produto legal. Eu gostei das canecas e almofadas.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi joana sim essa loja para mim é dez,tem tudo de bom,bjs

      Excluir
  3. Adorei e já conheço a loja. Cada produto incrível ♥

    www.moniquefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique fico feliz que conheça a loja e que goste dos produtos realmente para mim essa loja é perfeita,tem cada produto de alta qualidade muito boa mesmo.bjs

      Excluir
  4. Anônimo20:09:00

    Eu já conheço a Gorila Clube, amoooo, e meus filhos também, justamente por ter variedade em produtos Geeks, gamers...A gente precisa de auto controloe na hora de comprar, kkkkkkk
    Beijos!!
    Blog Alessandrices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkkK imagino Alessandra aqui em casa é a mesma coisa kkk mais também com essa loja quem não fica louca,cada produto maravilhoso né mesmo bjs.

      Excluir
  5. Anônimo23:23:00

    Nossa que legal só amei todos também já quero mulher que bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico muito feliz quando faço um post que todo mundo gosta para mim é muito gratificante,quanto a loja te recomendo a conhecer melhor entra no site que vc vai enlouquecer com cada produto mega maravilhoso e bem criativo.bjs

      Excluir
  6. Eu me apaixonei pelo fone de ouvido hahaha pena que não estou usando mais fones kk e sobre as canecas, cada uma mais linda que a outra. Essa loja é maravilhosa.
    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais o fone é uma gracinha mesmo fiquei encantada com ele,pena vc não usar mais,quem sabe se vc quiser presentear um amigo ou amiga tai um sugestão de presente tenho certeza que vai fazer o maior sucesso viu,bjs

      Excluir
  7. Adoro essa loja, cada produto legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Stéfani essa é uma graça tem muita variedades de produtos,se vc quer dar um presente diferente tai uma boa opção tenho certeza que vai fazer maior sucesso.bjs

      Excluir
  8. Legal.
    Presentes criativos p sair da mesmice, muito bom!
    Amei o fobe de corujinha.
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Graziela sair da mesmice sempre é muito bom,se tiver em busca de coisas diferentes algo que surpreenda a pessoa que vc quer presentar não tenha duvida a loja gorila clube tem cada coisa uma mais linda que a outra.bjs

      Excluir
  9. ai que fofooooooooo!!! quero tudooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss quem não quer Luna até eu querooooo rsrs

      Excluir
  10. a gorila clube tem coisas maravilhosas eu adoro
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gorila clube é perfeita uma loja recheada de variedades de presentes criativos começando com as canecas que tem cada uma mais linda que a outra,super recomenda a loja bjs.

      Excluir
  11. Que lindo! Amo canecas! Lindos produtos!
    Sucesso!

    www.entrelinhascomdaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso para ti também linda,eu também amo canecas se desse eu fazia uma coleção,também com essa loja maravilhosa né,tem cada peças lindas.aprovada super recomendo.bjs

      Excluir
  12. Essa loja é aquela que tu entra no site e enlouquece porque quer comprar tudo, amo os produtos ... Essas canecas são tão fofas né? amei!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Minda realmente enlouquece mesmo eu compraria tudo se desse rsrs vc já viu as almofadas como são lindas também, e não é só isso tem produtos para as crianças também,e claro está chegando o dia das crianças com certeza vc vai achar algo maravilhoso na gorila clube,bjs

      Excluir
  13. E essas canecas? Amei, amei <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou aproveito te convido a conhecer melhor a loja entrando nos site e enlouquecer com os produtos da gorila clube,lá vc vai achar mais canecas lindas assim como essa do post corre lá e confere bjs.

      Excluir
  14. Oi Alzinete!
    Quantos produtos mega especiais podemos encontrar na Gorila, hein. Eu fiquei apaixonada pelo relógio da Mulher Maravilha, que máximo! Adorei conhecer mais sobre a loja.
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado de conhecer um pouco a loja Gorila clube através do meu blog,quer ficar por dentro das novidades que a loja tem então te convido a entrar no site da loja ok,bjs

      Excluir
  15. Parecem bem legais os produtos, bom que não são caros.

    Venha me visitar em meu Caramelos Café.
    Entre e sirva-se à vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo convite,quanto a loja te convido a entrar no site e conhecer melhor os produtos tem cada peças bem baratas assim como a caneca que está com o preço bem bem acessível;corre lá bjs.

      Excluir
  16. só coisinha legal, amei as almofadinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça né Milca eu também achei linda,a Gorila clube arrasa né,entra no site e veja mais modelos tenho certeza que vc vai amar assim como eu,bjs

      Excluir
  17. quantas coisas lindas e muito legais. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria tudo bem?te convido a entrar no site Gorila clube que com certeza lá vc vai encontrar mais produtos mais lindo ainda porque tem muita variedades e presentes criativos vc vai amar a loja bjs.

      Excluir
  18. Essa loja de produtos bem legais mesmo, da para fazer ótimas compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alessandra da para comprar muita coisa sim porque a loja tem alguns produtos com o preço bem acessível e com ótima qualidade pode ter certeza corre lá e confere boas compras bjs.

      Excluir
  19. oh meu deus, essas almofadas, as canecas, e o relógio, que perdição, quero todas *-* tem coisas muito lindas nessa lojinha, quero muito <3
    beijinhooos

    adorei o post e segui o seu blog ;)

    https://nomundodeumamulher.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tudo bem? imagina eu como fiquei doidinha escolhendo qual produto eu ia postar aqui no blog foi difícil viu escolher com tanta variedade de produtos um mais lindo que o outro,beijinho e obrigada por me seguir com certeza irei te retribui.

      Excluir
  20. Não consegui nem escolher o mais fofo, kkk amei a almofada de Harry Potter s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs realmente difícil mesmo são uma graça né,entra no site que vc vai ficar mais louca ainda com tanta coisa fofinha lar tem de tudo da uma conferida beijinhos.

      Excluir
  21. Essa loja só tem produtos maravilhosos, gostei muito do despertador da Wonder Woman, e do fone de ouvido de coruja. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Melissa para mim ela é perfeita,que dar um presente criativo deixar a pessoa surpreendida então entra no site e veja quantas coisas legais para dar de presente tenho certeza que vai ser um sucesso seu presente,beijinhos.

      Excluir
  22. Sou apaixonada demais por essa loja, sempre que entro no site fico enlouquecida querendo comprar de tudo, também tem peças ótimas para presentes e sempre com muita criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza criatividade e o que a loja mais tem,fiquei encantada com tudo e tem mais seus produtos são de ótima qualidade que é o melhor.beijinhos.

      Excluir
  23. Cada coisa mais linda que a outra! adorei o quadro, é bem parecido com a capa do livro a menina que roubava livros. adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda aproveito e te convido a entrar no site lá vc vai encontra cada quadro um mais lindo que o outro além desse claro,beijinhos.

      Excluir
  24. Sou apaixonada pela loja Gorila Clube, tenho diversos produtos deles, amo todos! Quero muito comprar almofadas com eles, só isso que ainda não tenho e quero muito, cada estampa mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, compra sim eu vi tem mesmo umas almofadas com estampas lindas,ótima para decorar sem duvida nenhuma essa loja é perfeita,beijinhos.

      Excluir
  25. Gostei das canecas, muito divertidas! e diferentes das que vejo a venda por aí.. pra dar de presente é ótimo e super criativo além de usável.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline vc ainda não viu nada a loja tem cada canecas lindas uma mais que a outra e além disso tem cada uma bem criativa que vc se diverte muito da vontade de ter todas,confere lar nos site e ver veja o que eu estou dizendo flor beijinhos.

      Excluir
  26. A Gorila Clube tem muita coisa fofa e útil !!!
    Em particular a caneca do HP me fez esquecer tudo !
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo flor,presente criativo com certeza lá vc vai encontrar e muito além das lindas canecas que a loja tem muita coisa legal super recomendo a lojinha beijinhos.

      Excluir
  27. Essa loja é a minha cara! Eu amei tudo e combinaria perfeitamente com meu estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que legal que vc se identificou com a lojinha,ela produtos para todos os tipos de estilos além de super criativa a loja tem produtos de boa qualidade que é o principal né mesmo beijinho.

      Excluir
  28. Olá, tudo bem? Quantos acessórios geek a Gorila Clube vende, fiquei encantada pela caneca do Pikachu e a caneca do Rony do Harry Potter. Ain, tem a almofada do Harry e a do Capitão América, relógio da Mulher Maravilha! Só encantos para essa loja! Adorei! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem soma de duvidas essa a Gorila clube é maravilhosa com esses produtos além de lindos são bem criativos e tem cada coisa super legal interessante,presente para todos os gostos,tem presente para o papai,criança,amigo ou amiga e por ai vai ela é maravilhosa super recomendo.

      Excluir
  29. Só tem coisas bacanas nessa loja.
    Esses fones são um charme.
    Quero tudo

    Beijos2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs todas nós queremos,ele é mesmo uma gracinha com certeza compraria beijinhos.

      Excluir
  30. Gorila é muito legal, tem muita coisa criativa lá que adoro bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Cibele e pota criatividade,Gorila clube é uma lojinha encantadora fico imaginado como as criançadas ficam quando entra no site querendo comprar tudo rsrs.

      Excluir
  31. ola tudo bem?
    Sou facinada em canecas personalizadas , adorei a a do pikachu,
    A gorila clube tem coisas lindissimas para uso proprio e para presente. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem soma de duvidas flor para mim ela é perfeita para quem busca produtos criativos e com qualidade,tem tanta coisa legal que vc fica perdida não sabe qual escolher,essa caneca eu amei com certeza vou comprar para mim,beijinhos.

      Excluir
  32. Lindíssimas canecas. Amei está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor no site Gorila clube vc vai encontrar mais canecas assim como essa uma mais linda que a outra da uma conferida no site beijinhos.

      Excluir
  33. Já ouvi falar dessa lojinha. Acho super bacana os produtos, vontade de comprar tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então te convido a entrar no site e conhecer melhor os produtos Gorila clube tenho certeza que vc vai querer comprar tudo rsrs.

      Excluir
  34. Quantos itens incríveis a loja Gorila Clube apresenta para a gente, um mais adorável e fofo que o outro, ainda mais para mim que sou apaixonada por coisinhas de decoração. Fiquei aqui babando e já quero comprar essa almofada do Capitão América

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs linda compra sim ela é fofa demais eu também queria uma para deixar na minha cama,mais a lojinha também tem outros modelos da uma olhadinha no site que vc vai ficar na duvida rsrs com tanta lindezas juntas beijinhos

      Excluir
  35. Simplesmente sou apaixonado pela loja Gorila Clube e queria praticamente todos os produtos de lá. Adorei sua lista. Adoro canecas, mas se é pra escolher a do Harry Potter é adorável (a almofada tb). Muito legal o despertador da Mulher Maravilha.

    ResponderExcluir
  36. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria, adorei os produtos principalmente - Caneca do Pikachu <3 e o fone nossa fiquei apaixonada !Amei a dica e com certeza vou no site conferir os produtos! Beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, como vai? Nossa que maravilha, esse site é um amor, eu fico supre encantada quando entro nele, por ter lindos presentes criativos, que é a especialidade. Já recebi alguns itens e eles sao os meus chodos

    ResponderExcluir
  38. Eu ja ouvi falar dessa loja e realmente os produtos são incríveis! Eu gostei muito do fone de corujinha, achei mega fofo e super barato! Bjs

    ResponderExcluir
  39. Oie tudo bem?
    Achei cada item maravilhoso, e fofo amei a caneca do pikachu, e os fone de coruja, nossa fique encantada com cada um. Sucesso

    ResponderExcluir
  40. Esta loja está fazendo muito sucesso entre os blogueiros, cada produto melhor do que os outros amei as almofadas.

    ResponderExcluir
  41. Olá!! fiquei apaixonada nesses produtos,sério!!
    Obrigada pela dica,com certeza vou entrar lá no site deles para fuçar mais rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá!

    Quanta coisas legais, fiquei babando muito nas almofada do Capitão é o relógio da Mulher Maravilha.
    Vou com certeza tentar convencer minha mãe a comprar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Oi,
    Eu gosto bastante de lojas com produtos personalizados e fofos como essa Gorila clube, os produtos que eu mais gostei foram os que tem a estampa do Harry, adorei de mais bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oiii, tudo bem?
    Posso dizer que amei tudo?
    Adorei especialmente a caneca com o Ronny, e a almofada do Harry! Aqui por Portugal há umas lojinhas que produtos semelhantes!
    Bj

    ResponderExcluir
  45. oi te segui vi no agenda dos blogs

    https://rikardo-kombat-games-fan-art.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem? Essa loja é incrível. Adoro os produtos que eles vendem. Se dependesse de mim compraria diversas canecas, uma mais fofa que a outra. Amei essa do Harry Potter. Ah, e a almofada também. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  47. Oi, tudo bom?
    Quando produto maravilhoso essa loja tem, fiquei encantada[, e a caneca gente, referencia a harry, amei, amei e amei.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  48. Oi, tudo bem?
    Amo essa loja, sou louca para ter dinheiro e poder comprar todos os itens de decoração dela! kkk Ela é realmente sensacional!

    ResponderExcluir
  49. A GC é muito boa para presentear também né, amos os produtos da loja. Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo20:35:00

    Essa loja é muito legal. Tem peças lindas. Gosto das canecas.

    ResponderExcluir



SUBIR