Parceria/Recebidos Geek10 - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

28/09/2017

Parceria/Recebidos Geek10


 Olá meus amores, Tudo bem com vocês? Venho aqui trazer para vocês mais um post com parcerias que eu fiz e dessa vez junto com recebidos,Essa foi uma das parcerias que mais tive prazer em fazer por abordar um dos meus temas favoritos que é Geek, O nome da loja é Geek10 já adiantando que se você gosta desses produtos Geeks essa loja é sem dúvidas perfeita para você, Uma coisa que mais gostei também é a facilidade por comprar na loja que foi muito simples e o produto chegou em 2 DIAS então, Vamos começa?

Vamos começar falando da loja Geek10


''Geek10 foi fundada com o objetivo de se tornar a maior loja geek do Brasil e atender de forma primorosa todo o público geek, nerd e também os entusiastas deste universo. Trabalhamos com os melhores fornecedores nacionais e internacionais para que possamos oferecer os melhores produtos para você, garantindo conforto, segurança, respeito e primando pela satisfação total de nossos clientes.''

Missão Da loja
Podemos resumir nossa missão em apenas uma frase: TORNAR A VIDA DAS PESSOAS MAIS ALEGRE.
Não queremos apenas vender produtos, queremos levar até você os MELHORES produtos. Não queremos apenas entregar o seu produto, queremos enviar o seu produto o mais rápido possível. Não queremos que você goste de seu produto, queremos que você fique louco de felicidade ao receber sua encomenda. Se conseguirmos cumprir tudo isso, nossa missão estará cumprida.
Só de ler a total dedicação que eles dão ao cliente me faz dá uma nota 10/10 para eles,O Produto realmente chegou em 2 dias sendo que era para levar 3, Estou surpreendida e muito contente com a loja realmente é uma loja maravilhosa.
O meu recebido
 Então gente sobre o meu recebido que eu ganhei da loja, Eu tive certas escolhas tanto que demorei uns dias para pensar fiquei em dúvida sobre vários e vários, Então ao invés de escolher um produto para mim resolvi escolher um produto para o amor da minha vida meu marido que ficou muito contente com o presentinho que eu dei para ele, A geek10 tem várias categorias tanto de presente para o pai, como mãe, Crianças (Ta chegando o dia das crianças lá tem vários produtinhos pros seus filho que irão amar) E esse foi o recebido que dei para o meu marido.



Esse da foto acima foi o presentinho que eu dei para o meu marido e o recebido que eu ganhei da loja,Gente a camisa é super confortável minha nota para o produto é 10/10, Parece ser uma camisa que é difícil de sair essas figuras estampadas meu marido gostou bastante, A missão da Geek10 está mesmo sendo feita muito bem, E vocês? o que acharam desse recebido lindo? digam para mim nos comentários <3.

Agora vou mostrar a vocês outros produtos que a loja oferece, E como já estamos perto do dia das crianças vou mostrar a vocês ótimos presentinhos que a geek10 tem para o seu filho (a) que curte o tema, Então vamos lá.

1° - Conjunto Capas de Chuva Pac-Man

Essa capinha de chuva foi sem dúvidas a que eu achei mais gracinha, Além de gracinha bem útil para temporada de chuvas assim trazendo proteção e estilo para nossos pequeninos não é mesmo?, A capa está disponível na geek10 por um preço muito acessivo eu achei que o produto seria caro e acabou que eu vi o preço depois e fiquei ''Uau'' , Eu vou deixar o link para vocês acessarem essa gracinha ao lado: >>>>  https://goo.gl/Zgy6Xm <<<< 



2° - Almofada Pixelchu



   

Essa almofada é para aquele seu filho (a) que curte o famoso desenho/anime pokémon, Meu filho por exemplo é viciado no Pokemon GO um jogo para smartphone que utiliza o GPS, Enfim , Essa almofada eu achei legal indicar pôs ela é super fofa gente, Se meu filho visse uma dessa em uma loja ele ia perturba para mim comprar rsrs, Abaixo informações sobre o material e tamanho.

Informações técnicas:
- Quantidade: 1 almofada estampada frente e verso
- Dimensões: 40 cm de largura por 40 cm de comprimento
- Peso: 300 g
- Material: Poliéster

E se quiser ver direto do site você pode clicar aqui >>>>> https://goo.gl/xayvHB <<<<



3° - Caneca Game Mugboy

Essa sem dúvidas foi uma das canecas que eu mais gostei na Geek10 não só porque ela faz a pergunta do café e sim pelo design dela que eu achei muito fofo e lindo com esses botões e a caneca toda em si tanto ela como os desenhos foi o que me deixou em dúvida antes no recebido, Aqui vai os seguintes materiais usados nela.

Informações técnicas
- Quantidade: 1 caneca estampada
- Dimensões da embalagem: 11 cm de largura x 10 cm de altura x 9 cm de profundidade
- Diâmetro da caneca: 8 cm
- Peso: 300 g
- Capacidade: 250 ml
- Material: porcelana

Então gente esses foram os produtinhos que eu estou indicando para vocês mas claro que essa é minhas escolhas e minhas indicações no site tem milhares e milhares de produtos diferentes e cada um lindo como o outro, Estarei disponibilizando o site logo abaixo com minhas redes sociais eu espero de coração que vocês tenham gostado do post e me contem qual foi o produto desses 3 que vocês mais gostaram ai nos comentários ok? vou adorar saber qual e estarei lendo todas, Um beijo da alzi e até o próximo post.

Site da Geek10: >>>> https://goo.gl/CsUtYn <<<<
Página no facebook da Geek10: >>>> https://goo.gl/Emrrcm <<<<
Instagram da Geek10: >>>> https://goo.gl/yBn177 <<<<

Siga-me nas minhas redes sociais : 


82 comentários:

  1. Adorei a camiseta que comprou para o seu marido! O site tem muita coisa legal, adoro essas coisas diferentes.. prepara o cartão de crédito kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei ele principalmente rsrs,essa lojinha é ótima.

      Excluir
  2. Oi!!
    Eu sempre compro nesta loja é otima. Eu amei as capas de chuva ❤ são uma gracinha.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Joana vc comprar na lojinha fico feliz porque lá tem muita coisa muita bacana e bem criativa,uma lojinha recheada de coisas maravilhosa.

      Excluir
  3. Que amooor de recebidos! Esse post me deu uma ótima ideia, o aniversário do meu irmão está chegando... Adorei a almofada Pixelchu hahaha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem? tenho certeza que seu irmão vai adorar,entra nos site Geek10 que lá vc vai encontrar algo bem legal para seu irmão,beijinhos e ótimo final de semana para vc também.

      Excluir
  4. Oiii, por aqui fechamos parceria também, e eu também to presenteando o meu amor. Além do mais, ele ama assuntos geeks, pedimos as almofadas porta pipocas. Parabéns pela parceria.
    Blog Rainara Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que legal viu fico muito feliz por vc também como é bom ver nosso trabalho sendo recompensado e valorizada,adorei seu recebidos também, deve ter feito maior sucesso beijinhos e obrigada.

      Excluir
  5. Otimo post!!
    Quanta criatividade, a loja é ótima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é perfeita entra no site e confere tem cada produtinho maravilhoso corre lar beijinhos.

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria com a loja da Geek10, a loja é maravilhosa, adoro produtos criativos. Quem quer dá presentes bem criativos a Geek10 é a loja perfeita, amo os produtos da loja principalmente as canecas que são um charme. Amei a sua escolha o seu marido deve ter amado o presente, mais uma vez parabéns pela parceria bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucimar tudo bem?ele amou sim ficou louco com o presente que dei a ele,fiquei muito na duvida na hora de escolher porque a loja Geek10 tem muita coisa legal criativa que com certeza deixa qualquer um louco rsrs,beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Que recebidos incriveís! Alias parabéns pela parceria. Adoro produtos voltado pro mundo geek. Vou fuçar o site deles para gastar com certeza.
    Bjs
    Ps: Seu blog é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.fuça sim tenho certeza que vc vai adorar muito a lojinha bjs.

      Excluir
  9. Parabéns pela nova parceria, Alzinete. E mulher, eu tenho uma máscara de dormir de zumbi deles que ganhei de presente que é meu xodózinho, estou louca pela do Jason Voorhees e tem uma camisa deles que estou namorando tem uns tempos da Netflix, estou pensando em me dar de presente no dia das crianças, rs. Amo a pegada criativa da loja, os preços deles são muito bons, dá para fazer uma compra bem legal e se lotar de mimos nerds, muito amorzinho. Sucesso e muitas parcerias para ti, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor para vc também muito sucesso,fico feliz que vc já conheça a loja,tem cada mimo um mais lindo que o outro que vc fica louca né mesmo,e se presentei sim no dia das crianças afinal todas nós somos uma crianças rsrs

      Excluir
  10. Boa tarde, como vai?
    Nossa que maravilha parabéns por essa parceria, eu amo essas lojas super fofas que sao especializadas em itens de decoração, por isso ja fiquei super encadata com os itens quw você mostrou. Vou correndo conferir o site, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu muito bem graça a meu bom Deus,rsrs corre sim o sita ta recheado de muita coisa legal e claro sempre tem uma ofertinha super bacana corre la beijinhos.

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa loja, mas já fiquei babando. Como sou uma dessas geek de raiz, fiquei encantada pela almofada do pikachu e pela caneca. Parabéns pela parceria, a camisa parece ser realmente divina. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga meu amor,se vc não conhecia então aproveita entra no site para conhecer peças uma mais linda que a outra menina tem cada almofadas lindas de babar viu corre la bejinhos.

      Excluir
  12. Acabei de conhecer a Geek10 e já estou apaixonada por todos os produtinhos. Eu quero MUITO essa capa de chuva, socorro, amo pac man e que maravilhosidade é essa? Vou muito comprar! Até pq prefiro a guarda-chuvas. E a almofada do pikachu em pixel é só amor. Com certeza vou adquirir, obrigada pela otima dica que nos deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc por sempre está qui me prestigiando viu,e boas compras tenho certeza que vc vai comprar muito rsrs

      Excluir
  13. Eu fico até nervosa quando acesso o site da Geek10, porque tem tanta coisa fofa por lá e eu não posso comprar tudo rsrs Gostei dos dizeres da camiseta, amei a almofada!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs os dizeres da camisa é cara do meu marido rsrsr ele adorou ainda bem né,as almofadas são lindas mesmo eu queria todas mais não posso ainda não sou rica kkkk beijinhos.

      Excluir
  14. Oi tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceira afinal essa loja só tem produtos fofos né? Adorei seus recebidos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor eu também adorei,quanto a loja sim tem cada produto maravilhoso que vc acaba querendo tudo,fora que é utilizado que é melhor ainda né beijnhos.

      Excluir
  15. Bom dia.
    Essa loja só tem coisas legais.
    Adorei tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor,a loja é super legal e tem cada produto de qualidade vale a pena da uma olhadinha corre la beijinhos.

      Excluir
  16. Parabéns pela parceria. A Geek10 é uma loja tão minha cara porque sou geek e estou louca por esses produtos. É muita coisa linda como essas canecas e o travesseiro do Pixelchu, gostei do trocadilho. A loja cumpre o que promete mesmo que é tornar a vida das pessoas mais alegre. Esses produtos alegram e animam a vida de qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carmem essa loja nós passa muita alegria ela é bem divertida,os produtos vale a pena são maravilhoso bem divertidos criativos e muito fofo eu amei conhecer a Geek10.

      Excluir
  17. ola tudo bem ?
    A geek10 tem coisas lindissimas , sou louca por canecas e
    ja quero este modelo Game . vou fazer uma visitinha ao site em breve . Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda vai sim vc vai encontrar cada canecas umas mais linda que a outra não vai nem saber qual escolher com tanta variedade corre la que vc vai ver o que eu estou falando beijinhos.

      Excluir
  18. olá!
    Adoro essa loja, sempre dou uma passadinha para ver as novidades. Sempre tem uma ótima opção para presentear!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opção é o que não falta na Geek10 tem presente para todos os gostos e estilos,tem caneca,quadro,camisas como essa do post com outras estampas da uma conferida no site beijinhos.

      Excluir
  19. Oie tudo bem?
    Parabéns pela parceria, eu dei uma olhadinha nessa loja e tem coisa maravilhosas e muito fofas. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda que bom que vc visitou a lojinha tenho certeza que vc gostou muito dos produtos assim como eu que estou amando meu recebido beijinhos.

      Excluir
  20. Oii,
    Que recebidos bacana. Sempre ouço falar muito bem dessa loja. Mas ainda não fui la conhecer. Depois dessa dica vou correr la conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda te convido a entrar no site e conhecer cada produto mega maravilhoso,bom para dar de presente ao marido,namorado,filho etc...todo os estilos confere no site beijinhos.

      Excluir
  21. Olá!

    Primeiro, parabéns pela parceria.
    Segundo, adoreeeeeeeei essa capa de chuva hahahaha já quero!
    A blusa me parece ser ótima mesmo e babei na caneca.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari,a blusa é sem palavra meu marido amou,fora a qualidade do tecido que eu gostei muito com certeza vai durar bastante,a capa de chuva eu também gostei muito bem divertida né confere no site que la tem mais opção beijinhos.

      Excluir
  22. Já ouvi maravilhas dessa sobre essa loja!
    Eu fiquei doida com os produtos! Ameii muito essa capa!
    E a caneca outra paixão! Amei o post!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz quando eu faço um post e ganho elogios afinal é para vcs que eu faço e faço com muito amor,a lojinha é simplesmente encantadora da uma olhadinha que vc vai encontrar cada coisa bem legal e interessante beijinhos.

      Excluir
  23. Já ouvi maravilhas dessa sobre essa loja!
    Eu fiquei doida com os produtos! Ameii muito essa capa!
    E a caneca outra paixão! Amei o post!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz quando eu faço um post e ganho elogios afinal é para vcs que eu faço e faço com muito amor,a lojinha é simplesmente encantadora da uma olhadinha que vc vai encontrar cada coisa bem legal e interessante beijinhos.

      Excluir
  24. Alzinete, adoro produtos geeks também e fico horas escolhendo pq sempre quero tudo heheh A camisa que escolheu pro seu marido é muito legal, gosto muito dessas frases, pois além de divertidas são bem originais. Caneca tb é meu fraco, mas confesso que adorei a almofada. Ótima dica essa da loja e com presentes para público tão variado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camisa sem soma de duvida é bem legal e bem diferente a cara do meu marido kkk também amo canecas mais como queria presentear o maridão abri mão e dei para ele que claro ficou mega feliz.

      Excluir
  25. Eu ainda não conhecia a loja, já estou apaixonada pela loja por todos os produtos legais, todos os itens que eu vi vendem muitas coisas bonitas, que tornam nossos olhos criados em querer comprar toda a loja.parabéns pela parceria amiga você merece sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda sucesso para nós duas,quanto a loja como vc não conhecia então te convido a entrar no site e ficar encantada com os produtos que a loja tem,amiga tem de tudo um pouco canecas,almofadas,capas et...confere depois me fala o que achou beijinhos.

      Excluir
  26. Adorei parece ser interessante o produto gostei dessa xícara fofa e criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela bem criativa mesmo mais no site vc vai encontrar mais produtos mais ainda criativo confere la beijinhos.

      Excluir
  27. muito legal!parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.se vc não conhece a loja da uma olhadinha no site tem cada coisa linda super fofa viu que vc enloque mesmo beijinhos.

      Excluir
  28. Desde quando descobri essa loja estou apaixonada, entretanto ainda não tive oportunidade de comprar. Essa caneca com certeza vai ser uma das primeiras coisas haha. Adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post fico mega feliz.assim que vc tiver uma oportunidade compra sim vale muito a pena ela é linda mesmo alias tem cada uma mais linda que a outra beijinhos sorte para vc.

      Excluir
  29. que produtos lindos varias opçoes gostei de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Geek10 opção é o que no falta cada produto maravilhoso e com muita criatividade da uma olhadinha no site beijinhos.

      Excluir
  30. Não conhecia a loja. Tudo lindinho! Amei a caneca e a almofada do Pokemon. Meu sobrinho ia adorar! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linda ele ia amar,para as crianças tem muita opção da uma olhadinha no site para vc ver melhor beijinhos.

      Excluir
  31. Os produtos da geek são muito fofos gostei da caneca. Ate bateu vontade de jogar vídeo game kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk verdade mega divertida essa caneca e no site tem mais corre la que vc vai ver canecas como essa aqui uma mais linda e criativa que a outra beijinhos.

      Excluir
  32. Já vi alguns posts dessa loja , os produtos sempre de muito bom gosto. Amo quando fazem essas canecas diferentes e maravilhosa! Fico apaixonada !

    Bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As canecas realmente é o sonho de muita gente porque são uma lindeza só,que ver outras canecas como essa da uma olhadinha no site beijinhos.

      Excluir
  33. Eu adoro esse site.
    Tenho dois produtos dessa loja e amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu flor como estou amando ainda mais com essa camisa linda que dei ao marido de presente eu mega feliz beijinhos.

      Excluir
  34. Já vi falarem dessa loja. Tem coisa muito legal nela, amo esse tipo de produto perco horas e horas namorando eles haha

    ResponderExcluir
  35. que tooop!! ameeeei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vc vai amar mais ainda quando entrar nos site ai sim vc vai enlouquecer com tanto produto toppp beijinhos.

      Excluir
  36. Ehh adorei de mais os artigos, essa caneca é muito linda, tem uma igualzinha numa loja aqui em portugal ainda não comprei mas vou comprar ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Ana essas canecas são uma fofura da vontade de comprar tudo rsrs beijinhos.

      Excluir
  37. Anônimo12:25:00

    Parabéns pela parceria. A loja geek 10 é show no quesito produtos bons e criativos. Gostei do recebido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a Geek10 arrasa na criatividade mesmo tem cada produto bem diferente bem divertido e claro muito fofos rsrs confere mais la na lojinha tá beijinhos.

      Excluir
  38. Já ouvi muito sobre a loja, amei a almofada do Pikachu kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Que bom que você gostou da almofadinha rsrs eu também achei muito fofa e linda rsrs.

      Excluir
  39. Parece ser uma empresa indispensável para os amantes desse universo fantástico o qual chamamos de "Geek". Gostei muito de conhecê-la e saber um pouco sobre os seus objetivos, que parecem visar a satisfação do cliente sobretudo. O produto que mais gostei foi a caneca de game, logo logo conquistarei a minha haha
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, que bom que você também gostou da loja e da caneca tudo que você disse eu concordo muito a Geek ta de parabéns né rsrs.

      Excluir
  40. Parabéns pela parceria!! Os produtos são muito fofos. Depois vejo se encomendo alguma coisinha também.

    ResponderExcluir
  41. Sim Mari encomenda sim você vai gostar muito tenho certeza beijinhos.

    ResponderExcluir
  42. Eu gosto muito dos produtos da Geek 10 ! São muitos presentes decorativos e criativos que é até difícil escolher!

    ResponderExcluir
  43. Nossa que bacana são presentes bem diferentes! Eu amei, obrigada por compartilhar! Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Que parceria bacana! Parabéns!
    E os produtivos são lindos e fofos!
    Eu ainda não conhecia mas até agora to curtindo...

    ResponderExcluir
  45. Também sou parceira, e nossa, eu fiquei apaixonada pela loja! Sério!Muito muito apaixonada! Não vejo a hora dos meus itens chegarem! ♥

    ResponderExcluir



SUBIR