#1 Indicações - Zip Anúncios - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

09/10/2017

#1 Indicações - Zip Anúncios


 Olá meus amores, Hoje venho trazer para vocês um post um pouco diferente do comum, ''Indicações'' será onde eu indico para vocês sites,roupas acessórios e etc e venho comentar com vocês o que eu acho e quem sabe vocês também gostem, Fiquei conhecendo o ZIP Anúncios graças a uma parceria que eu fiz que me informou o site, Dei uma olhadinha nele e achei ele muito simples e fácil eu antes usava outros tipos de sites classificados porém agora vou começar a usar o ZIP Anúncios confesso a vocês minhas leitoras que eu não conhecia mesmo o site fiquei conhecendo a pouco tempo e já estou encantada de tanta facilidade o sistema de busca, de região, de compras , avaliação é tudo simples, Clicou achou!


Umas das curiosidades que encontrei no site foi que além de ele ser totalmente organizado e seguro, eu achei muito bacana a opção de separar tudo por categorias em outros sites eu via dificuldade para achar por exemplo, um celular em algo para PETS (Já aconteceu isso,E era realmente um telefone de verdade.) Então essa opção deixa tudo mais arrumado. Fora que o Zip anúncios como todos outros sites são ótimos para nós ganharmos também com nossas vendas de produtos e outros.



É o site perfeito para quem deseja vender ou comprar, E o site é de graça você não precisa pagar para nada, você apenas cria seu anúncio e pronto está publicado mas lembre-se de fazer uma publicação do anúncio bem detalhada para que quem for comprar esteja tudo bem claro para ele (a).

Uma boa dica é sempre tirar fotos bem detalhadas ou que peguem os pontos principais do produto, Outra boa dica é ser bem direto no titulo para que as pessoas já entendam do que se trata, nada de títulos longos. 

E o mais importante é o valor do produto, Nunca se esqueça que terá perto alguém vendendo o mesmo produto que você então certifique-se de colocar um preço acessível para o produto que você está vendendo assim irá vende-lo mais rápido.

Eu to amando minha experiência com o Zip anúncios e é bem provável que eu vá continuar com o site daqui para frente depois de tanta coisa que facilita muito a venda e a organização.

Então meus amores esse foi meu primeiro POST de indicações que eu fiz para vocês minhas leitoras então me digam nos comentários o que acharam do Zip anúncios e o que acharam do post ficarei atenta para tirar as dúvidas de vocês e agradecer pelo feedback , Vejo vocês na próxima e um bj da alzi <3 .

Você pode acessar o site clicando aqui.


Siga-me nas minhas redes sociais : 

115 comentários:

  1. Fico sempre tao atenta a outra empresa ue nunca fui lá conferir as novidades do zip.
    Vou conferir lá as ofertas . valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda conferi é site maravilhoso bjs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi diva, tudo bem?

    Amei a dica maravilhosa ! Esse post foi de grande ajuda e uma grata surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda beijinhos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada flor quero sempre levar para vcs meus seguidores dicas maravilhosas com essa beijinhos.

      Excluir
  5. oi!
    Adorei a dica :D o ZIP Anúncios é maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Joana eu adoro ele é perfeito,beijinhos.

      Excluir
  6. Dica muito boa da Zip Anúncios, é muito bom saber de site aonde você pode vender e comprar, sempre estou vendo as pessoas falando bem do site, gostei muito de conhecer o Zip Anúncios bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lucimar que vc gostou realmente é um site que indico muito beijinhos.

      Excluir
  7. Muito bom saber. Eu não conhecia. Vou experimentar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim da uma olhadinha no site vc vai gostar muito de conhecer beijinhos.

      Excluir
  8. Não conhecia o Zip Anúncios, mas dei uma olhada e gostei muito.
    Realmente bem fácil de navegar, adorei a dica.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc visitou o site fiquei muito feliz,gosto de divulgar só dicas boas de site assim como esse beijinhos.

      Excluir
  9. Que boa dica. Gosto de saber sobre esses tipos de sites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom conhecer site assim ajuda muito vc pode comprar,vender ele é perfeito, beijinhos.

      Excluir
  10. Adorei conhecer essa novidade!
    Vou dar mais uma olhada nesse site.
    bjos.
    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia da sim vc vai amar o site ele é muito fácil de navegar beijinhos.

      Excluir
  11. Já tinha ouvido falar, mas nunca li nada sobre como funciona. Vou entrar para ver mais depois. Adorei a indicação.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Ele é bem fácil de navegar vc vai ver não tem nenhum mistério tenho certeza que vc vai adorar conhecer o site beijinhos.

      Excluir
  12. Boa tarde, como vai? Já conhecia o Zip negocios, mas ainda nao sabia exatamente como funciona e seu post tirou todas as minhas duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda estou bem graça a Deus e vc?legal vc conhecer o site fico muito feliz viu e que bom que ajudei se tiver mais mais dúvida pode me perguntar beijinhos.

      Excluir
  13. Já ouvi falar do Zip Anúncios, mas ainda não experimentei. Suas dicas e informações de como colocar um anúncio e conseguir bons resultados são excelentes. Adorei a facilidade de procurar produtos para comprar por categorias especificas, tudo misturado é realmente um transtorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do site e gostou da minha dica me deixa muito feliz.beijinhos.

      Excluir
  14. Que bacana, não conhecia.
    Depois vou dar uma olhada com calma.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar uma olhadinha sim é um site maravilhoso que vale a pena eu super indico beijinhos.

      Excluir
  15. Muito poder conhecer mais um site de classificados, eu faço algumas vendas utilizando alguns sites assim, vou testar o Zip, muito obrigada pela indicação, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda tenho certeza que vc só vai querer usar ele porque ele é maravilhoso e fácil de usar beijinhos.

      Excluir
  16. Esse site ZIP parece ser muito bom e organização. Uma foto bem feita do produto ajuda bastante na hora da venda. Muito obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ajuda mesmo esse site é completo,beijinhos.

      Excluir
  17. Anônimo19:40:00

    Nunca anunciei nesse site. Achei bem legal a indicação. Quando precisar anunciar algo vou dá uma chance para esse site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim linda sim ele fácil de usar e muito prático também vc vai adorar beijinhos.

      Excluir
  18. Vou conferir este site! Quem sabe consigo uns bons anúncios por lá! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor vai muitas coisas legais vc vai ficar apaixonada pelo site beijinhos.

      Excluir
  19. Gostei de conhecer o Zip anúncios. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linha agora vc já sabe se precisar de anunciar ou comprar o zip anúncios é perfeito beijinhos.

      Excluir
  20. Meu pai ja fez um anuncio no Zip Anuncios, mas nao tivemos retorno :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor mais continue tentando tenho certeza que uma hora vai ter retorno vai ver beijinhos.

      Excluir
  21. Eu não conhecia! Acho bem bacana esses sites de venda que facilitam e muita a nossa vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza as vezes a gente quer vender algo e não sabe onde anunciar e o zip anúncios é perfeito super recomendo beijinhos.

      Excluir
  22. Adorei a interface do Zip Anúncios, ainda não conhecia e graças a você conheci um local que me permite vender minhas artes e que delicia de local para fazer isso. Muito obrigada, traga sempre mais indicações pra gente viu pois se esse foi o primeiro e já amei dessa forma. Esses sites vieram para nos ajudar e mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz de verdade gosto muito de ajuda e levar sempre para vc meud seguidores coisas só boas e de qualidade obrigada vc beijinhos.

      Excluir
  23. Dica muito boa em , super adorei e o post muito bem explicado parabéns 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor volte sempre é não esqueça de conferir o site beijinhos.

      Excluir
  24. ola tudo bem ? O zip anuncio é uma empresa bem divulgada , eu mesmo ainda não conferi mais
    com certesa vou passar por o site da uma olhada. boa lembra parabens pela resenha. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tudo ótimo e vc? conferir sim é um site bem legal vc vai gostar muito beijinhos.

      Excluir
  25. Que legal esse site... eu não conhecia! Eu também tenho um pouco de dificuldade com esse tipo de site e acho o maximo poder separar por categorias! Facilita muito! Vou olhar o site pra conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site realmente é maravilhoso e facilidade mesmo nossa vida eu recomendo beijinhos.

      Excluir
  26. Eu não conhecia esse site, me parece maravilhoso! Vou lá dar uma olhada, achei um máximo os detalhes que você deu sobre ele, adorei!
    Beijoos!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim linda vc vai ficar encantada é um site muito legal mesmo beijinhos.

      Excluir
  27. Que bacana, achei mara a proposta! Vou dar uma olhada, esse tipo de site sempre tem umas oportunidades diferentonas né? Vou lá conferir agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere sim vc pode comprar vender muito bacana né eu adorei beijinhos.

      Excluir
  28. Eu já conheço a Zip Anúncios, e olha, eles ajudaram e muito quando meu pai precisou vender nosso antigo apartamento em Sampa. Até minha irmã que precisou desapegar de coisas da neném dela se rendeu ao Zip, as compras e vendas são realizadas com muita competência, é super seguro e ajuda bastante, eles são mega organizados na Zip. Amei o post, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal vc conhecer o site e seu pai usar esse serviço tão ele é maravilhoso pratico e competente eu estou mega feliz de dividir com vcs esse post beijinhos.

      Excluir
  29. Não conhecia zip, adorei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor agora vc já sabe quando precisar desapegar de alguma coisa comprar etc...o zip anúncios ê perfeito para isso beijinhos.

      Excluir
  30. Olá!

    O site parece ser bom e confiável, não tinha ouvido falar do Zip mas me parece ser um ótimo local para venda e compra.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor confiável e maravilhoso bem organizado um serviço excelente eu super recomendo beijinhos💋

      Excluir
  31. Olha só que legal, não conhecia esse site. Vou lá dar uma olhada já, quem sabe não comece a usar em breve aqui também. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim flor vc vai ver como ele é fácil de usar não tem mistério muito legal mesmo beijinhos.💋

      Excluir
  32. Em tempos nos quais procuramos por facilidade com segurança o Zip Anúncios parece uma ótima opção, farei uma visitinha muito em breve !
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele bem seguro e vai te ajudar bastante no que vc precisar tenho certeza uma ferramenta maravilhosa da uma olhadinha no site beijinhos💋

      Excluir
  33. Eu já conheço o zip anúncios e recomendo muito! Tem muiiiita coisa lá em anúncios e o site é bem intuitivo e fácil de navegar! Nào tem erro! Tudo com facilidade pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal fico feliz por conhecer VC viu como ele é perfeito né eu estou amando o site,beijinhos💋

      Excluir
  34. Interessante esse site, boa dica bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda meu trabalho é esse levar para vcs meus seguidores dicas valiosas como essas deixar vcs bem informada e esse site é simplesmente dez.bjs💋

      Excluir
  35. Anônimo00:07:00

    ola tudo bem ? custumo anunciar no zip ,ele é um site de otima divulgação , os resultados que obtenhos são os esperados . Super indico é um site confiavel . bjsss

    ResponderExcluir
  36. Que legal esse site, eu ainda não conhecia, vou dar uma passadinha por lá ..
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim linda depois me conta o que achou beijinhos💋

      Excluir
  37. Uso direto sites de anúncios para comprar, pois a grande maioria das minhas compras são pela internet. Já vou conferir esse site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então agora vc achou o lugar certo o zip anúncios ê perfeito para o que vc procura e olha ele é muito fácil de navegar bem organizado um site bem seguro vc vai gostar muito bjs💋

      Excluir
  38. Que legal esse ainda não conhecia,é sempre bom saber para divulgar nosso trabalho. Eu já participei uma vez para anunciar também, quando alguém estava procurando por algo,ele veria os primeiros que foram divulgado naquele dia, achei o máximo, isso é ótimo, obrigado por compartilhar porque esse é realmente novo para mim ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amiga fico feliz que gostou da uma olhadinha lá é site que indico muito organizado,seguro,prático ou e já perfeito confere lá beijinhos💋

      Excluir
  39. Já conhecia a Colorindo Design e seu layout ficou muito lindo, quanto ao zip anuncios eu não tinha conhecimento e achei bem bacana e pela facilidade que o site oferece, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada imagina eu como fiquei feliz quando vi meu blog com esse layout linda que a colorindo design fez nossa eu fiquei apaixonada e muito agradecida um trabalho maravilhoso, quando ao zip anúncios te convidado a conhecer mais entrando no site e ver como ele é perfeito.beijinhos💋

      Excluir
  40. Oi, tudo bem?
    Eu adoro a zip, sempre pesquiso nele antes de comprar qualquer coisa, olho os anúncios direitinho! Além do mais eu sempre faço meus anúncios lá!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que top e que bom saber disso então nem preciso dizer para vc o quando o site é maravilhoso porque vc já sabe né rsrs beijinhos💋

      Excluir
  41. Nossa, que bacana.
    Adorei a dica!
    É bom sempre pesquisar nesses sites antes de comprar qualquer coisa.
    É bom saber pra divulgarminha lojinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc achou o lugar certo sua lojinha vai bombar no zip anúncios pode ter certeza viu,da uma olhadinha no site e vc vai ver o que eu estou falando beijinhos💋

      Excluir
  42. Adorei a sua dica! Vou ver isso para o meu negócio, achei fácil e fantástico. Sempre Posts divinais! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor faço com muito carinho meus post e sempre pensando em vcs,quando zip anúncios quando precisar vender algo ou comprar ou até mesmo conhecer o zip anúncios e perfeito.💋

      Excluir
  43. Já conheco esse site e realmente é muito bom, já procurei algumas coisas lá e até anunciei por lá uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal saber disso ele é top né eu adorei super recomendo beijinhos💋

      Excluir
  44. Que interessante! Eu não conhecia, é bom ter outras opções, vou dar uma passeada por lá e ver tudo. Valeu!
    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim e conheça tudo que zip anúncios tem a oferecer beijinhos💋

      Excluir
  45. Muito interessante, vou explorar! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante é pouco o zip anúncios é fantástico uma ferramenta maravilhosa para nossa vida quando vc visitar o site vai ver o que estou falando e não vai querer outra coisa quando o assunto ê vender,comprar o que seja um site dez,beijinhos💋

      Excluir
  46. Muito bacana você relatar sua experiência com o Zip Anúncios.Eu não o conhecia mas vou procurar saber mais,alguns sites de anúncios tem tantas burocracias,esse me parece mais prático!Grande Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito prático mais mesmo e além disso muito fácil de usar não tem erro super indico beijinhos💋

      Excluir
  47. Muito interessante esse site de anúncios. Muitas pessoas procuram por esse tipo de serviço, pois ele é muito útil no dia a dia das pessoas. Uma ótima dica sim.Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza as vezes a gente quer vender algo e não sabe o certo onde anunciar e zip anúncios é uma ferramenta maravilhosa para isso um site muito útil amei conhecer e índico a todos beijinhos💋

      Excluir
  48. Olá!
    Não conhecia este site, sempre é bom ter indicação lugares para comprar e vender produtos.
    adorei a dica, vou lá conhecer.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor vai sim e se surpreenda com esse site que é fantástico uma ferramenta maravilhosa prática que vale a pena corre lá e dar uma olhadinha beijinhos💋

      Excluir
  49. Olá querida como está?
    Desconhecia completamente esse site, mas fiquei muito curiosa. Vou explorar ele com atenção. Obrigado pela dica.
    Um beijinho 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda confere mais detalhes entrando no site e ficar surpreendida com a facilidade que o site tem,um site maravilhoso super seguro vale a pena e muito.beijinhos💋

      Excluir
    2. Eu estou bem e vc?mata sua curiosidade entrado no site e ficar surpreendida com a facilidade que o zip anúncios tem tenho certeza que vc vai gostar muito beijinhos💋

      Excluir
  50. Oieee, faz um tempinho que não pesquiso nada p comprar online que nem conhecia essa novidade, achei mmuito legal e útil, muito obrigada pela dica!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc pela sua visita,agora vc já sabe onde pesquisa para comprar até mesmo vender,vc vai adorar zip anúncios e sua agilidade e segurança que ele oferece depois me conta o que achou beijinhos💋

      Excluir
  51. Oi tudo bom?
    Nossa que post interessante, não conhecia esses anuncios, é uma novidade esse site pra mim.
    Adorei a dica.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante né vc não viu nada da uma olhadinha no site e conheça tudo que o zip anúncios tem a oferecer,site valioso útil perfeito.beijinhos💋

      Excluir
  52. Achei sua dica muito boa, vou visitar o site para ver os anúncios que estão rolando por lá. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já olhei e amei tem cada coisa maravilhosa também com um site desse não poderia ser outra coisa,um site bem organizado adorei beijinhos💋

      Excluir
  53. que top adorei tem muita coisa boa la vou dar mais uma olhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim vc fica querendo comprar tudo rsrs da uma olhadinha tá beijinhos💋

      Excluir
  54. Não sabia que era de graça, tenho umas coisas para anunciar, amei a proposta do site, vou acessar, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim linda totalmente de graça ta vendo como já é bom porque já pensou vc vai vender algo e ainda tem que que pagar ai não no zip anúncios vc e que ganha,da uma olhadinha no site beijinhos💋

      Excluir
  55. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. Nunca usei o Zip anúncios. Aqui na nossa região as pessoas usam bastante o Olx. Já consegui comprar algumas coisas mas vender ainda não haha Preciso aprender a anunciar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No zip anúncios vc vai ver como é fácil anunciar não tem mistério e vou tocer para vc vender logo viu beijinhos💋

      Excluir
  56. Aí que legal!
    Nunca tinha ouvido falar na Zip anúncios.
    Vou ver como funciona.
    Bjos 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil,seguro,eficiente e bem simples o zip anúncios é uma ferramenta maravilhosa perfeita um lugar certo para compra,vende e tudo mais, beijinhos💋

      Excluir
  57. Adoro site de anúncios pois sempre divulgo algo pra vender do meu bazar.. . E esse eu ainda não conhecia.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  58. Eu ja tinha ouvido falar desse site e me disseram que ele é muito bom mas eu ainda não tive a oportunidade de testar. Beijos 💋

    ResponderExcluir
  59. Anônimo20:29:00

    Boa noite, como vai? Eu simplesmente amei as suas dicas e anuncios

    ResponderExcluir
  60. Anônimo17:13:00

    Boa tarde, como vai? Eu gostei bastante dessas dicas
    acrditoi que que ainda nao conhecia essa forma de anuncios, mas achei super imporante
    beijos

    ResponderExcluir



SUBIR