E o post de Halloween desse ano é...: Maquiagens!!! - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

26/10/2017

E o post de Halloween desse ano é...: Maquiagens!!!


 Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim, Dessa vez venho trazer para vocês um post sobre o Halloween que vai acontecer no dia 31 de outubro eu estava bastante ansiosa para trazer esse post pôs eu adoro o Halloween,Enfim, O tema desse ano vai ser sobre maquiagens para o Halloween,Ou para aquela festa fantasia que você foi convidado (a) e não sabe o que fazer para ficar no tema rsrs, Então vamos a o post?
 Eu selecionei várias makes que vocês podem ta usando no Halloween umas fáceis outras um que exigem um pouquinho mais de trabalho porém nada demais.

#1 - Cortes/Maquiagem



A youtuber Jana Taffarel apresentou para nós essa linda make que eu sinceramente achei muiiito linda eu mesma vou fazer no Halloween (qualquer coisa mostro a vocês) e eu achei ela muito simples e criativa de fazer que entra no tema do Halloween, É sem dúvidas uma das minhas makes preferidas.

Link para o tutorial da Jana Taffarel : https://goo.gl/wG7E6B


#2 -Esqueleto



É claro que não poderia faltar a linda make de esqueleto que é uma das opções que mais vejo as pessoas fazerem e ela tem vários graus de dificuldades, Você pode fazer uma básica ou uma mais difícil como na imagem acima que é um exemplo mas o resultado ficará lindo do mesmo jeito e você com certeza vai ficar na ideia do Halloween.

#3 - Malévola



Claro que também não podia faltar a make da malévola que também é uma ótima opção para o Halloween e além de ótima opção é muito estilosa na minha opinião fica simplesmente linda, A make da malévola também não é muito difícil de se fazer é +ou- depende da pessoa,Eu super recomendo a make.

#4 - Vampiros <3



 Lembram quando eu disse que tinha umas preferidas? Em primeiro lugar na minha lista ta a make de vampiro <3 melhor make para mim é simplesmente maravilhosa eu adoro essa make, Pro Halloween e para outras ocasiões eu SUPER recomendo tentar e não é muito difícil é como a outra você pode fazer a básica ou a mais difícil depende de vocês <3.

#5 - Viúva Negra



Outra make super estilosa que você além de fazer a make pode combinar com uma roupa mais parecida com a maquiagem se você escolher fazer a maquiagem da viúva negra você também tem vários modos de fazer a make no youtube por exemplo tem centenas de tutoriais diferentes mostrando como fazer e é uma make realmente muito bonita e com um visual pronto fica mais ainda.

#6 - Curinga



 A maquiagem do curinga também é uma das mais usadas no Halloween depois das mascaras é umas das que eu mais vejo e ela é bem bonita na minha opinião além de bonita também é fácil de fazer e combinar ela com um visual também fica bem bacana, Curinga e as do esqueletos são sem dúvidas as que eu mais vejo e gosto bastante também.

#7 - O corvo


Feita pelo Youtuber StyleHaul Mundo, Eu sinceramente gostei bastante da maquiagem que ele utilizou no vídeo dele e que para o tema de Halloween ta bem bonita e não muito difícil o link para o tutorial dele vai estar logo ao lado: https://goo.gl/XETUSs 


Então meus amores o post desse ano vai ficar por aqui eu espero que vocês tenham gostado dele e me contem nos comentários qual foi a make preferida de vocês e qual vocês usariam <3 ok? Obrigada e um Bj da alzi *-* .



Siga-me nas minhas redes sociais : 


86 comentários:

  1. Nossa para quem gostar tens ai boas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Rosegal Sale Post / fashion-halloween-zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Adorei a vampira!
    Belas sugestões
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Adoro Halloween principalmente pelas maquiagens, acho uma mais linda que a outra! Adorei a da Malévola, ficou muito chique e a do Corvo também que arrasoo! Uma mais incrível e poderosa que a outra, pra arrasar nesse 31 de outubro, amei

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu tinhaq ter visto esse post antes....fiz o mesversario do meu bb e o tema foi o Halloween.
    Faria os cortes e meu filhote de 15 cm certeza o do coringa!
    Kkkkk
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  5. Apesar de eu nao ser fã do estilo, eu adorei a criatividade hehe, parabens vc arrasou... leva jeito

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Muito criativo ❤

    ResponderExcluir
  7. Nossa uma mais linda do que é outra, mesmo sendo de terror kkkk. Um trabalho muito bem feito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas eu usaria a maquiagem da viúva negra. É linda, ainda mais que transmite um ar de tristeza ao invés de medo. Eu gosto!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu adoro essa época, ah se eu morasse nos Estados Unidos... IA SAIR PELAS CASAS PARA PEGAR DOCE, CLARO! HAUAHAUAUAH, as maquiagens são bem legais, adorei essa do coringa, bem bacana viu?! <3

    Allons-y,
    JUSTIFICOU | TEORIAS & INSPIRAÇÕES ♡

    ResponderExcluir
  10. Adorei as makes, especialmente porque prefiro as mais lights e charmosas, sem arranhões e cara deformada, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. O melhor sem dúvida é o de vampiro, não da tanto trabalho e fica bonito. Seria legal se aqui no Brasil fosse que nem nos EUA como mencionaram acima pra sair fantasiado e pegar doces kkk

    ResponderExcluir
  12. Dá para fazer cada maquiagem linda né. Adorei as inspirações.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Eu adoro makes de Halloween 😀 são lindos, eu gostei de todos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:28:00

    Amei essas makes de halloween. A da viúva negra e a de vampiro ficou sensacional. Uma ótima inspiração de halloween esse post.

    ResponderExcluir
  15. Maquiagem perfeita para festas de Halloween. Aquele que eu realmente amei é a marca do malévolo é o meu favorito. Eu amei seu estilo, maquiagem perfeita para os dias das bruxas nunca participei, mas eu gostaria de participar um dia desta festa aqui em Japão tem todos os anos.

    ResponderExcluir
  16. acho fascinante quem tem essa criatividade (e mão) para make!!! Estão lindas. Amei a de esqueleto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas as makes... mas a de Vampira, com esse olho maravilhoso de glitter, foi a minha favorita!!! :)

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaah vampiros são maravilhosos!! Mas essa viúva negra está linda também 😍

    ResponderExcluir
  19. Ah, se eu te contar que tenho programado para postar segunda-feira no meu blog um post de maquiagens de Halloween também tu não vai acreditar rs.

    ResponderExcluir
  20. Que demais sempre sonhei em fazer uma maquiagem dessas, mas a pessoa aqui não tem coordenação motora, seu post ficou ótimo e bem tentador.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. uhuuuuuu adorei todas!
    Mas vou de viúva negra, sombria e elegante kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Quantos makes lindos pra o halloween, as makes são essenciais para essa festa que é muito esperada por muitas pessoas. Gostei muito das suas sugestões, muita maquiagem linda, fiquei apaixonada pela maquiagem da Malévola ficou linda ela, bjs.

    ResponderExcluir
  23. Bem legal as opções de make, de coringa é bem facil bjo

    ResponderExcluir
  24. oieee
    época de halloween é maravilhosa ne? Achei bem bacana o post e com ideias super fáceis e práticas de fazer. Bem bacana

    ResponderExcluir
  25. Aaaah, eu vou fazer esse Curinga, com certeza! Não me pareceu tão difícil assim, acho q consigo fazer. Agora só me falta arrumar uma festa de Halloween :D

    ResponderExcluir
  26. Muito legal as maquiagens para o Halloween, achei as ideias ótimas.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  27. pena que nao tenho nenhuma festa para ir mais legal as makes
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post! Adoro maquiagens de Halloween!!

    ResponderExcluir
  29. Pessoal está investindo nessas make em, muito maneiro, e criativo.

    ResponderExcluir
  30. Oi,
    Interessante mas não tenho habilidades suficiente para reproduzir coisas assim.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem? Nooooossa, muito show essas maquiagens, a cada ano as pessoas ficam mais criativas para estas coisas, hahaha. Queria conseguir fazer :)

    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bom?
    Gosto muito dessa data pela fantasia, amei a de caveira mas Morro de vontade de fazer a Catrina

    ResponderExcluir
  33. Legal que vc trouxe diversas opções de makes! tanto mais simples, como as mais complexas!

    ResponderExcluir
  34. Adorei as maquiagens!! *___*
    Acho que só conseguiria reproduzir a dos Cortes e dos Vampiros, mas gostei de todas <3
    Parabéns pela postagem

    ResponderExcluir
  35. As dicas são muito boas e ajudam aqueles que estão afim de curtir o halloween.

    ResponderExcluir
  36. Amei as inspirações, minhas preferidas foram a de vampira e a do esqueleto
    Beijos linda

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  37. Tem aí umas maquilhagens para halloween bem inspiradoras! Gostei muito daquela renda desenhada sobre a testa, da viúva negra e era bem capaz de a experimentar em mim! :)
    As minhas filhas e respectivos namorados este ano anteciparam a noite de Halloween para este Sábado à noite, por ser fim-de-semana e mais fácil para todos eles e fizeram uma bela festa na casa da mais velha, com um grupo de amigos. Tb ficaram fantásticos. Vou-lhes dar algumas dicas do teu post para fazerem numa próxima... ;)

    ResponderExcluir
  38. Adorei, muito boas as maquiagens, são dicas ótimas pro Halloween, anotadas aqui. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  39. Nossa que incrível, amei cada detalhe, uma pena eu não ter sido convidada para nenhuma festa assim rs espero poder fazer um dia rs bjs

    ResponderExcluir
  40. Show essa makes menina!! Nunca participei de uma festa de hallowen mas usaria qualquer uma das suas ideias sem duvidas!!! Achei top!

    ResponderExcluir
  41. Adorei as maquiagens, uma mais perfeita do que a outra. A Malévola foi a minha preferida. Tipo, é make fantasia, mas ainda é uma make poderosa. ;)

    bjs,
    Dani do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Meu essa maquiagem do coringa é muito foda, gostei !

    ResponderExcluir
  43. ola tudo bem ? Amei suas dicas , tenho festa no trabalho conheciidente amanhã 31 , eu não sou muito boa nisso então vou me arriscar nas mais faceis , mais já estou tendo grandes ideias para um conjunto total incluindo suas dicas , Bjssss

    ResponderExcluir
  44. Olá, tudo bem?

    Sou apaixonada por maquiagens e as de Halloween são umas das mais lindas, sempre piro nessa época do ano. A primeira maquiagem que você mostrou é realmente bem simples e fácil de replicar, então já ganhou pontos comigo. Porém, a que mais gostei foi a de vampira, está simplesmente divinaa! Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Que shooow de bolaa! Amei todas as makes.
    Sabado agora eu fui em uma festa de halloween e fiz algumas marcações de trinco no meu rosto

    ResponderExcluir
  46. Anônimo19:11:00

    Nossa cada uma linda, sensacional!!!
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Uau, maquiagens lindas demais, acho que eu tentaria fazer a primeira somente rsrs é a mais simples e ficou super linda. As outras ainda não cheguei no nível rs

    ResponderExcluir
  48. Ameiiii as makes ! O bom é que dá pra improvisar em casa a maioria delas né ? Amo demais hallowen . Beijos www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  49. Adorei essas inspirações!!!
    Não costumo me fantasiar no halloween, mas adoro esse tipo de make!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Muito legal, adorei essas sugestões! Fico chateada por não termos o costume de comemorar o Halloween no Brasil :(

    ResponderExcluir
  51. Muito legal, adorei essas sugestões! Fico chateada por não termos o costume de comemorar o Halloween no Brasil :(

    ResponderExcluir
  52. Adorei as makes e sou louca para aprender a fazer, mas não tenho tantas habilidades assim com maquiagens rs acho que a primeira de cicatrizes eu consigo reproduzir kkkkk

    ResponderExcluir
  53. Olá! Não curto muito a data, mas tenho que concordar que as maquiagens são sensacionais! =D Uma mais linda que a outra! srsr
    Adorei as suas escolhas! Desejo muita alegria pra quem vai comemorar a data! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Olá, tudo bem? Adoro maquiagem e misturar elas com o dia de Halloween só traz coisas fantásticas. Fã de caveiras, esqueletos e coisas parecidas, as primeiras fotos foram uma visão ótima para mim. Queria ter esse dom, mas ainda não sei nem passar batom direito HAHAHAHA Ótimo post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Olá!

    Quantas makes lindas, queria reproduzir todas. É só uma pena que aqui no Brasil nao haja tanta comemoração nesse dia,seria ótimo né?

    ResponderExcluir
  56. Que linda essas makes! Pena que aqui no Brasil não se celebra o halloween, seria bem divertido ter essa cultura por aqui. Eu amei o tutorial da Jana, ficou linda a make dela.

    ResponderExcluir
  57. Eu sou fã das makes de halloweeen. Adoraria fazer uma dessas, mas ainda não ganhei coragem para arriscar. A de vampira é a minha preferida. Simples mas muito eficaz. Gostei imensos das sugestões.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  58. Olá, tudo bem?
    Amei o post, mesmo que eu nunca tenha sido convidada pra ir numa festa assim... :(. Todas as makes são lindas, fica até difícil de escolher uma favorita, mas não conhecia a da viúva negra e adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Gostei bastante das suas sugestões, não sou boa com maquiagem, então arriscaria com a do Coringa que parece ser mais fácil de fazer.

    ResponderExcluir
  60. Oie!
    Amei a make de vampiros e fiz até uma parecida para ir em uma festa de Halloween! hhaha Adorei o post, muito legal.

    ResponderExcluir
  61. Olá, tudo bem?
    Eu não sou muito fã de Halloween, então, não vou me fantasiar de nada hahaha.
    No entanto, achei todas essas maquiagens incríveis e são ótimas dicas para quem vai a alguma festa de Halloween esse ano. Se eu fosse me maquiar, optaria pela da Malévola que, além de linda, me pareceu menos complicada kkkk.
    Ótimo post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  62. Que demais! Adorei as dicas de maquiagem, o meu sonho é fazer a de caveira ou a do curinga haha. Ótimo post, bjss!

    ResponderExcluir
  63. Esqueleto e Corvo sao as minhas preferidas *-*
    m,as a de Malévola tb ficou perfeita... pena que mal aproveitei o Halloween, trabalhei o dia e noite todos...
    bjs...

    ResponderExcluir
  64. Adorei seu post.Confesso que sempre quis tentar fazer maquiagem de Halloween mas nunca tive técnica para fazer maquiagem artistica mesmo apreciando muito.Adorei as inspirações,vou aproveitar que ainda estamos na semana do dia das bruxas e tentar fazer algumas mais simples mencionadas aqui e com o tutorial ensinando.Adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
  65. Olá!

    Halloween é indiferente pra mim, mas achei bacana esse tutorial, bem original.

    ResponderExcluir
  66. Oie,
    As maquiagens estão maravilhosas! A que eu mais gostei foi a de Malévola, pois dá pra usar numa festa que não seja halloween! Infelizmente esse ano não fui em nenhuma festa temática, mas adorei as makes.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  67. Olá!
    Quanta maquiagem liiinda!
    Adorei, são muito criativas cada uma delas, e super fácil de fazer!

    beijos!

    ResponderExcluir
  68. Todos muito legais e criativos, para arrasar mesmo nesse halloween.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  69. Oi! Acho as maquiagens lindas para uma festa a fantasia , por exemplo, a Malévola é minha preferida. beijos.

    ResponderExcluir
  70. Ola, tudo bem? Sou a louca comentando num post de halloween depois do mesmo kkkk. Porém, amei de paixão a make da viúva negra! Que linda! O detalhe das rendas! É lindo demais! E a outra que gostei é da esqueleto!
    bjus

    ResponderExcluir
  71. Acho super bacana essas maquiagens. BEM CRIATIVAS E SUPER BEM FEITAS! Eu gostei da mke de vampiro!

    ResponderExcluir
  72. Oiii!

    O Halloween já passou, mas meus amigos ainda estão marcando festas com o tema... Gosto muito das maquiagens é bacana ver o quanto a galera se empenha, né?

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  73. E cada make linda q vemos nessa época, seu post ta incrível gostei.

    ResponderExcluir
  74. Adorei as inspirações que selecionou, adorei a do Coringa e a de Esqueleto

    ResponderExcluir
  75. Eu sou super apaixonada por essa época do ano, uma pena que o Brasil não comemore igual aos estados unidos. Suas inspirações são lindas, e o batom preto arrasa haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  76. Todas essas maquiabens fazem jus ao halloween, mas a que mais gostei foi a do esqueleto, assustador e sombriamente elegante, incrível! Rsrs
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  77. Olá, Alzinete! Sei que o Halloween já passou mas é sempre legal ver esses post sobre maquiagens artísticas! Achei todas muito lindas e sempre dá para se aproveitar uma coisa aqui e ali no dia-a-dia! Adorei suas inspirações. abraços

    ResponderExcluir
  78. Adoro as makes de Halloween, acho incríveis.

    ResponderExcluir
  79. Amo as Make artísticas, acho super incrível. Ainda quero aprender a fazer. Amei o post. Bjos

    ResponderExcluir
  80. Cada uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  81. Adoro halloween e gostei das inspirações.Adoro caveiras rsrsrs

    ResponderExcluir
  82. Sou maquiadora e amo fazer make artística e efeito é lindo amei o post!

    ResponderExcluir
  83. Anônimo22:18:00

    Nossa que lindas inspirações, eu amei todas, mas achei mais simples de fazer a primeira que é a dos cortes
    beijos

    ResponderExcluir
  84. Muito legal as inspirações, quando chegar o Halloween com certeza vou tentar fazer alguma pois achei bem fácil

    ResponderExcluir
  85. As inspirações de maquiagens são top,deu vontade de fazer hahah

    ResponderExcluir



SUBIR