Recebido Grasiely Semi Joias - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

08/11/2017

Recebido Grasiely Semi Joias


Olá amores e amoras tudo bem com vocês?eu espero sempre que sim!porque comigo tudo anda perfeitamente bem graça a Deus,e um dos meus motivos de tanta alegria foi esse recebido que chegou aqui para mim,fechei uma parceria com a loja Grasiely Semi Joias e me enviaram essa linda gargantilha com a minha letra inicial cravejada em banho de ouro,gente eu simplesmente amei.
eu vou ser bem sincera com vocês eu não conhecia a loja,fiquei conhecendo através de blog de uma amiga,gente quando eu entrei no site da  Grasiely Semi Joias eu fiquei encantada com tanta variedade de peças lindas que você não sabe nem qual escolher para comprar só peças top,por isso assim que chegou esse presente lindo para mim vim logo compartilhar com vocês, essa loja é simplesmente maravilhosa tenho certeza que vocês vão gostar também,a qualidade das peças são incrível e com um 1 ano de garantia não é o máximo e detalhe veio com uma embalagem lindíssima de veludo ai eu falo realmente não tem como não se apaixonar os detalhes faz toda diferença,e não é só isso eu fui muito bem atendida tratada com muito carinho super atenciosos comigo eu dou meus parabéns pelo atendimento que é dez,quero agradecer ao Heitor que foi muito simpático comigo obrigadaaaa,então meus amores quem ama joias assim como eu convido a entrar no site Grasiely Semi Joias e conhecer essa  e as outras peças lindas que a loja tem,Todas as peças da loja acompanham certificado de garantia de 1 ano nas peças banho de ouro 18k e embalagem de veludo.




Sobre a Grasiely Semi Jóias!
Loja especializada no ramo de Jóias e Semi Joias com vendas para todo o Brasil no varejo e no atacado,tendo como foco principal a excelência e satisfação dos clientes,a empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos a trabalhar para atender as expectativas dos nossos compradores.
Cidade de Origem São José do Rio Preto/SP

Outro detalhe gente é se você cuidar bem das suas joias elas vão durar muito tempo,tendo sempre a quele cuidado especial cuide dela com carinho.
E mais a loja está sempre com promoções quer conhecer é só clicar aqui sempre tem novidades e promoção que você vai adorar e com o preço bem bacana,não deixe de conferir certo,a loja tem pulseira,anéis,brincos,colares,alianças de noivado tudo isso e mais um pouco pode conferir que vocês vão amar.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post e não esqueçam de conferir a lojinha da Grasiely todos links estão logo abaixo e deixem nos comentários o que acharam do recebido que ganhei deles, <3 obrigada pelo acesso.

Pagína no facebook da Grasiely: https://www.instagram.com/grasielyjoiasesemijoias/

Siga-me nas minhas redes sociais : 

129 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e pelo recebido da Grasiely Semi Joias, a gargantilha é muito linda, amei os detalhes da peça. É muito bom encontrar uma loja que tenha peças de boa qualidade. Parabéns pelo presente, gostei muito de conhecer a loja, vou conhecer a loja adoro peças, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar <3 espero que você também goste das peças.

      Excluir
  2. Ah que parceria mais gostosa, seu colar é lindo demais, amei esse pingente! Alias, parabéns pela parceria, é muito bom quando o trabalho é reconhecido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!! Obrigada Erica amei o colar também super lindo,maravilhoso *-*

      Excluir
  3. Ahh, que tudoo! Parabéns pela parceria. Ameiii o colar, achei super delicado <3

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada Marilia eu também ameiii <3

      Excluir
  4. Que fofurinha. A bijux é delicadinha e da pra ver que é de qualidade. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Paloma, A bijux é super delicada rsrsrs qualidade não falta *-*

      Excluir
  5. Hey
    Que recebidos maravilhoso ! Adoro bijus e achei essa muito fofa !
    Já quero uma personalizada pra mim haha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 super fofa né, Personalizada melhor ainda rsrsrs \o

      Excluir
  6. Quem não ama parcerias? Ainda mais como essa que além das peças lindas, essa em especial muito fofa, tem o cuidado e o carinho com a embalagem. Valorizei. 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim bastante cuidado e a embalagem é um amor, E verdade quem não ama parcerias né? rsrs

      Excluir
  7. Parceria é tudo de bom né? rs. Eu amei esse pingente, achei bem delicado, da até vontade de encomendar um com minha inicial, porém no momento não da rs, fui dar uma espiadinha no site e acuei um monte de coisas linda, da vontade de comprar tudo ai você lembra que não tem dinheiro. Sucesso no blog flor. Um bejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Nath obrigada sucesso a você também e sei como é rsrs mas quem sabe quando vc tiver vc não faz 1 com sua inicial,Acho super fofo *u*

      Excluir
  8. Que linda essa peça, bem delicada.
    Amei, parabéns pela parceria.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeane,fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria! Antigamente eu usava mto semi joia. Hj não uso mais. Fiquei babando na gargantilha . Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrs, Obrigada mesmo e eu sou de muito usar pra sair mesmo rsrs <3 , bjjjo

      Excluir
  10. Olá. Que lindo o colar e a caixinha :) um mimo!

    Vou acessar o site da marca pra ver as demais peças.

    Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      Acessa lá recomendo bastante caroline,qualidade e atendimento é o que não vai faltar :)

      Excluir
  11. Ai que linda essa gargantilha, de belíssimo gosto, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria 💙✨😻
    Que consiga mais e mais! 💙✨😻

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22:01:00

    Parabéns pela parceria. Lindo o seu recebido. Parece ser de muita qualidade.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, que continue tendo muito sucesso.
    Seu recebido é lindo, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ravana <3 sucesso a você também e que bom que gostou fico contente :)

      Excluir
  15. Linda a gargantilha. Uma peça de muito bom gosto, delicada e cheia de estilo. Eu tb não conhecia a Grasiely Semi Joias, mas também fiquei encantado com a variedade e beleza das peças. Sempre é bom conhecer um lugar confiável onde podemos comprar com certeza de ter um produto de qualidade. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      De nada <3 e sim é verdade a Grasiely Semi Joias tem um bom atendimento e ótimas jóias lindas e maravilhosas eu amei a minha <3

      Excluir
  16. Que delícia de parceria com a Grasiely Semi Joias, hein? A gente já vê o cuidado da loja quando chega essa gargantilha LINDA demais pra você uma parceira incrível! Ainda não conhecia, mas agora já abri o site para conferir tudo. Muito bom encontrar lojas assim que realmente sejam boas. Adorei conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      Daiana que bom que gostou espero que você ache uma linda joia <3 e que fique feliz com o atendimento que é 10/10 rsrs

      Excluir
  17. Gúria Parabéns pela paraceriraaa! A gargantilha é linda demaiss super fofa!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!!
      Obrigada mesmo Raquel <3 eu super concordo rsrs

      Excluir
  18. Que linda esta peça que vc recebeu. Gostei demais do design. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luma, O designer é ótimo também rsrs e é legal que começa com A do meu nome rsrs

      Excluir
  19. Respostas
    1. Obrigada Zi <3 que bom que gostouuu, bjjju <3

      Excluir
  20. Que coisa mais linda e delicada essa gargantilha. Quero muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!! Que bom que achou interessante, recomendo dar uma olhada lá vai que se interessa por algo rsrs

      Excluir
  21. olá , tudo bem ? Que encanto essa peça, as pedras estão em alta esse pingente é um sonho. Não conhecia a semi-jóias da Grasiely , já quero uma igualzinha a sua . Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Turístando, tudo sim <3 , Que bom que gostou da peça pq eu amei também fiquei apaixonada *-*,Bjjooo.

      Excluir
  22. Que bela semi jóia, achei um charme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane eu também achei um charme <3

      Excluir
  23. Amei a caixinha, é a corrente é linda.Parabens pelo recebido.

    ResponderExcluir
  24. Jóia muito bonita e de bom gosto! Gostei muito do "pendente" personalizado com a inicial do nome. E tem toda a razão, é mesmo nos detalhes que se vê a diferença e a loja Grasiely Semi Joias está de parabéns! Votos de sucesso para eles! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Né!!! tão de parabéns e eu gostei de ter minha inicial amei,fiquei muito feliz :) sucesso a você também maga! <3

      Excluir
  25. Que colar lindo! Adorei desde o formato à cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? e começa com minha inicil rsrs as cores eu também achei maravilhosas. <3 bj

      Excluir
  26. Que gargantilha linda!!! Parabéns pela parceria, se fosse comigo também estaria eufórica. Vou dá uma passadinha lá no site deles com certeza. abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayane e realmente é linda rsrsrs, Passa lá \o.

      Excluir
  27. Parabéns pela nova parceria, achei muito linda a gargantilha. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem? Que gargantilha linda e delicada *-* fiquei apaixonada, alias parabéns pela parceria. Também não conhecia a loja, mas vou dar uma passadinha pelo site deles para conferir mais modelos de jóias.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque <3 e espero que encontre algo perfeito para você na loja <3 , bjj.

      Excluir
  29. Oi! Que gargantilha mais lindinha! Enviada nessa caixinha de veludo, melhor ainda! Assim que as finanças melhorarem por aqui, vou dar uma passadinha no site e conferir a loja!
    Parabéns pela parceria ^^

    Bjs da Cami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila <3 e quando for da uma passadinha tomara que encontre algo que goste rsrs e obrigada mesmo <3

      Excluir
  30. Olá, tudo bem?

    Adorei o recebido, o colar é uma gracinha! E eu também ainda não conhecia a loja e estou bem curiosa agora para visitar, estava pensando em comprar uns colarezinhos parecidos e pode ser uma ótima opção.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é uma ótima opção super recomendo e é fofo e lindo, principalmente nessa caixinha rsrs

      Excluir
  31. Qualquer mulher gosta de uma jóia. Fiquei com o meu olho a brilhar. Vou espreitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você Telma,Disse tudo,Eu amo <3

      Excluir
  32. Excelente parceria! A Grasiely arrasa nas semi joias! Conheci ela através do instagram e comprei minhas alianças de noivado com ela há 2 anos e são lindas! Sou apaixonada pelas peças dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha eu também to apaixonada pelas peças deles <3 é realmente muito lindas e veio na caixinha perfeiiita <3

      Excluir
  33. Parabéns pela parceria! Adorei a lojinha, peças muito lindas!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria <3
    Que amor. Eu não sou muito de usar joias, mas acho lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela <3 e que bom que achou elas lindas pq eu achei perfeitas <3

      Excluir
  35. Que joia linda, amo jóias e essa está maravilhosa. Vou procurar conhecer mais a loja.❤
    Parabéns pela parceria. É uma sensação inexplicável 😍😍
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Subsolo da mente, e é realmente uma sensação inexplicável, lindo demais rsrs <3 beijo e obrigada <3 .

      Excluir
  36. Adorei essa joia!!Parceria e tudo de bom,receber presentes e melhor ainda!!Vou procurar saber mais sobre essa loja!!bjs linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Muito obrigada Mary e espero que encontre algo que goste rsrsrs

      Excluir
  37. Hey! Tudo bom?

    Adorei seu colar! Lindo demais e dar para perceber o carinho da loja com essa parceria.

    Beijos!

    Mari Barros
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!! Obrigada Mari e carinho foi o que não faltou ainda veio nessa caixinha que ficou fofa demais <3

      Excluir
  38. Olá, tudo bom?

    Que peça linda, fiquei encantada. Não conhecia a loja Grasiely Semi Jóias, mas fui correndo no site para olhar e fiquei cativada com os produtos a serem vendidos, quero comprar vários, rs. Fiquei feliz em saber do bom atendimento, pois isso é um ótimo diferencial na hora de escolher onde comprar. Além disso, eles são fabricados em uma cidade perto da minha, então o frete não é tão caro assim ;)

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom Wellida <3 eu fico muito feliz que você tenha gostado e recomendo mesmo a loja o atendimento é mesmo 10 10 <3

      Excluir
  39. Muito legal essa parceria, parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada thiago <3 fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  40. Muito bonita essa gargantilha, perfeita para dar de presente. Gostei por demais da indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo Jonas é muito legal para presente, que mulher não ama joias ainda mais essas perfeitas rsrs

      Excluir
  41. Que linda!
    Eu amo não conhecia a marca e amei, parece ter uma qualidade muito boa, além do bom gosto! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 sim sim, Tem uma ótima qualidade Jacke e ótimo gosto rsrs que bom que gostou!!! <3

      Excluir
  42. Que amor!! Parabéns pela parceria, a joia é linda d++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pamela <3 me deixa feliz que você tenha gostado rsrs e é linda mesmoooo <3

      Excluir
  43. Muito lindo o colar e o pingente. Arrasou. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rúbia, Obrigada rsrs arrasou foi a loja com essas peças lindas *-*, abraço!

      Excluir
  44. Oii, fiquei encantada com a gargantilha, maravilhosa e parabéns pela parceria viu 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Muito obrigada camila que bom que você achou isso rsrsrs, bjjo.

      Excluir
  45. Anônimo10:45:00

    Nossa que jóia delicada! semi jóia né? Lindo, de muito bom gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada mary e é muito de bom gosto rsrsrs, Arrasaram!

      Excluir
  46. Que recebido mais lindo, a peça é super delicada e feminina. Parabéns por essa parceria.

    ResponderExcluir
  47. Adoro bijus e achei essa muito linda !
    Recebido lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  48. Que colar mais amor, super delicado, amei. Parabéns pela parceria.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo00:10:00

    Achei tão fofo e meigo! Parabéns pela parceria, lindona!

    ResponderExcluir
  50. olá!
    Que peça mais linda,eu amei...
    Vou dar uma passadinha na loja e ver mais novidades!
    Adorei a dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  51. Peças muito lindas, maravilhosas para oferecer a alguém!!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pela parceria e muito sucesso para você e para a Grasiely. Não conhecia a loja! Vou entrar no site para ver os produtos. Bjo

    ResponderExcluir
  53. Parabennns pela parceria !!! Arrasou nas peças.. São lindas demais
    Otimo para da de presente de Natal

    ResponderExcluir
  54. Adorei o que você recebeu, super lindo!

    ResponderExcluir
  55. Oi flor, tudo bem? Achei a joia linda, muito bonita e veio numa caixinha bem delicada. Linda. E parabens pelo presente, achei teu blog lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  56. Achei um amorzinho a gargantilha que você ganhou da loja. Adoro colares e gargantilhas, dá um toque tão lindo no visual. Parabéns pela sua nova parceria!

    ResponderExcluir
  57. Oi Alzinete, tudo bem?

    Não conhecia a loja, mas já fiquei aqui suspirando com os produtos da mesma, que parecem ser simplesmente espetaculares. Sou apaixonada por joias, principalmente gargantilhas, que sempre dão um ar mais espetacular a mulher. Adorei a peça que você recebeu.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  58. Jóias são um mimo, fala sério. Amei as peças confeccionadas na Grasiely Semi Joias, dá para notar o carinho que eles tem em produzir algo tão lindo para os clientes. Os preços estão bem bacanas, agora que fim de ano podemos nos presentear com algumas peças para arrasar no look, hein. Parabéns pela parceria. Beijos.

    ResponderExcluir
  59. Olá! Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a loja, fiquei encantada com os produtos dela! Adorei o colar e pingente que ganhou, muito lindo! Abraços

    ResponderExcluir
  60. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, muito sucesso! Não conhecia a loja, mas a joia é linda e acredito que as demais também sejam. Estarei dando uma olhadinha no site e espero ver mais posts desses por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  61. Que lindo amei os detalhes! e achei uma otima opção para dar presente para quem voce gosta amei demais!

    ResponderExcluir
  62. As coisas boas dessa vida, ai, que amor. Que ótima parceria que você fechou! Não conhecia essa loja também, muito bacana essa gargantilha, é muito charmosa e um arraso! Adorei que presentão de parceiras você ganhou uhuu *-*

    ResponderExcluir
  63. Anônimo02:30:00

    Uau que peça linda!!
    Parabéns!! É muito bom ganhar presentes e ter parcerias como essa né?
    Ainda mais quando o produto além de lindo, tem ótima qualidade!!Arrasou!

    ResponderExcluir
  64. Que amor, uma mais linda que a outra, amei!

    ResponderExcluir
  65. Quando legal a parceria 😍 amei o recebido, muito linda

    ResponderExcluir
  66. Que peça linda, ameiii!

    ResponderExcluir
  67. Oi! Que recebido lindo! Achei o colar muito delicado e elegante. Adorei!

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pela parceria, a peça é linda. Desejo que você consiga muitas outras parcerias. Beijão 😘

    ResponderExcluir
  69. Parabéns, você merece. Eu amei o colar. Muito lindo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  70. Que linda!! Parabéns pela parceria, você arrasa!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  71. Parabéns pela parceria, é um colar muito lendo e você merece!
    Que venham mais parcerias pra ti em 2018!

    ResponderExcluir
  72. ooi tudo bem ? te desejo muito sucesso com a parceria achei o colar lindo demais bem delicado beijos

    ResponderExcluir
  73. Eu gostei muito do colar. Vou na loja dar uma conferida. Parabéns

    ResponderExcluir
  74. Amei sua gargantilha,um lindo recebido!Conheci a Grasiely e também adorei as peças que eles vendem.Adorei seu post

    ResponderExcluir
  75. Linda gargantilha parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  76. oi!
    Que joia linda :D eu amei, a loja Grasiely Semi Joias tem peças maravilhosas.
    bjo

    ResponderExcluir
  77. Que recebido maravilhoso, a gargantilha é linda❤ Parabéns pela ótima parceria!

    ResponderExcluir
  78. Lindíssima peça, amei a embalagem... super elegante e chique. bjs!

    ResponderExcluir
  79. Que mimo mais fofo que você recebeu, hein! Arrasou! 😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  80. Que recebido mais lindo!! Parabéns

    ResponderExcluir
  81. Que recebido Mara achei muito fofo.Linda de mais estas jóias

    ResponderExcluir
  82. Parabéns demais pela parceria e achei o mimo recebido fofo demais!! <3

    ResponderExcluir
  83. quanta delicadeza essa peça da loja! Muito elegante e charmosa.

    ResponderExcluir



SUBIR