Recebidos - Bionatus New Slim - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

18/11/2017

Recebidos - Bionatus New Slim


 Olá meus amores tudo bom com vocês? espero que sim, Já fazia tempo que não fazia um post do tema então resolvi fazer mais uma vez um post falando sobre emagrecimento e etc, Eu recebi recentemente esses produtos da Bionatus New Slim e to super adorando,quem busca um corpo lindo  saudável e perfeito para o verão tai uma combinação mais que perfeita. então vamos começar a falar sobre ele :).

Desses 3 Bionatus o que eu estou preferindo mais é o Goji berry com vitamnica C vitamina E e picolinato de cromo sem dúvidas para mim é o meu preferido rsrs. Estou focada no emagrecimento então a New Slim me ajudou bastante estou muito feliz com o progresso, Abaixo vou falar as especificações dos produtos.



NEW SLIM GOJI BERRY (EM PÓ)


Apresentação
Frasco com 150g. Produto Dispensado de Registro - RDC 27/2010

Finalidade de Uso
Coloque 1 colher de sobremesa (5 g) de Goji Berry em pó em 1copo de água (200 mL) quente ou fria. Misture até dissolver completamente. Consuma logo após o preparo. Use sempre talheres secos ao dosar o produto.

Composição
Maltodextrina, extrato de Goji Berry em pó, acidulante ácido cítrico, aroma sintético idêntico ao natural de berry, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorante sucralose e corante vermelho 40.

Tem ação antioxidante e previne o organismo da ação danosa os radicais livres.


NÃO CONTÉM GLÚTEN.

NEW SLIM COLÁGENO HIDROLISADO


Apresentação
M.S.: 6.6969.0020.001-1 - 60 Cápsulas (FRASCO)

Finalidade de Uso
Ingerir 2 cápsulas ao dia.
O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Ele ajuda a melhorar cabelos,unhas e pele.

Importante
CONTÉM DERIVADOS DE SOJA

Composição
Óleo de soja, colágeno, vitamina C, vitamina E, zinco, vitamina A, selênio, emulsificante lecitina de soja e glaceante cera de abelha. Composição da cápsula: gelatina, umectante glicerina, água, corantes dióxido de titânio e vermelho eritrosina.



NÃO CONTÉM GLÚTEN.


NEW SLIM GOJI BERRY COM PICOLINATO DE CROMO




Apresentação
M.S.: 6.7106.0037 - 60 Cápsulas (FRASCO)

Finalidade de Uso
Ingerir 1 (uma) cápsula, 2 (duas) vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições.
Gestante e nutrizes, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Composição
Goji Berry em pó, Ácido Ascórbico, DL-Alfa tocoferol, Picolinato de Cromo, Veiculo (Óleo de Girassol); Cápsula; Gelatina, Água purificada, Umectante (INS 422) e Corante (INS 171 e INS 129).

Serve para redução de medidas  e diminui a vontade de comer doces.



NÃO CONTÉM GLÚTEN.  COLORIDO ARTIFICIALMENTE.

Fonte: Bionatus



Minha nota para o produto:

Sem dúvidas em uma escala de 1 a 10 eu daria agora um 9 para a new slim , E estou dando um 9 devido eu ainda estar na metade do caminho e já tá bom então no final com certeza será um 10, Então meus amores,Eu fico muio feliz em trazer esse tipo de post contando para vocês dos produtos que estou gostando e dos meus recebidos atuais e espero que vocês também gostem :) e se gostarem estarei deixando o link da loja abaixo que eu super recomendo vocês olharem e assim como eu se apaixonar <3



Nota:



Redes sociais da Bionatus:
Facebook: http://fb.com/bionatus
Instagram: https://instagram.com/BionatusOficial/
Twitter: https://twitter.com/BionatusOficial/
Linked In: https://linkedin.com/company-beta/2270671/
Site: http://www.bionatus.com.br/

Siga-me nas minhas redes sociais : 

78 comentários:

  1. Não conhecia esses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:32:00

    Que legal gostei do colágeno deve ser muito bom pra pele, não conhecia esses mas gostei, belo post! Beijinhoooos Blog Da Déia

    ResponderExcluir
  3. Alzinete que bons os produtos da Bionatus, são produtos de boa qualidade. Não tem nada melhor do que buscar um corpo perfeito com excelentes produtos. Que bom que você está gostando dos produtos, parabéns pelos recebidos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses produtos, nem a marca. Não gosto da ideia de corpo pefeito com "remédios", sou a tipo raiz, nada que a boa vontade de fazer exercícios não resolva.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, não conhecia essa marca haha eu não sou muito dessas coisas. Sou bem desligada mas achei interessante o colágeno. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Os produtos parecem muito bons!! Estou precisando de um desses que reduz a vontade de comer doces!! E o colágeno é ótimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses produtos, eu tenho uma mãe que adora produtos desse tipo. Natal ta chegando, vou ver se compro pra ela.
    Adorei seu post, tu escreve bem
    parabens pelo blog e sucesso ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Nao conheço a marca, mas sei q colageno é essencial p pele e já ouvir falar maravilhas do gojiberry...
    Parabéns pelos recebidos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o produto, mas gostei da resenha, parece ótimo. Eu já sou magra, mas não tenho uma alimentação saudável, então acho que esse produto pode me ajudar bastante. Estarei dando uma olhadinha no site para conhecê-lo melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tudo bom?
    Eu não conhecia a marca, mas faço uso de colágeno, na verdade não abro mão dele, tenho tendencia a ter estrias, ele é um bom aliado contra elas.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  11. Desconhecia essa marca. Gratidão por compartilhar tua experiência com esses produtos. Depois tem que escrever um post sobre o resultado final 😉

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a Bionatus, e gostei de ver sua resenha dos produtos. São de qualidade e com certeza estào cumprindo o que prometem, nào é mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pelos recebidos, adorei! Goji Berry é muito bom, mas não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir
  14. Eu não conheço a marca nem o produto... Mas legal ver vc falar e saber um pouco mais...

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?

    Eu ainda não conhecia esses produtos, mas fiquei feliz de ver que dão bons resultados. Além de emagrecer, precisamos focar na saúde e sempre ficar atentas as vitaminas que consumimos. Como você deu nota quase máxima, sei que cumpre o que promete e que gostou bastante. Vou dar uma pesquisada para conhecer melhor.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Vai chegando próximo ao verão e já nos preocupamos com o biquíni, em fazer academia e claro ficar em forma. Todas as dicas são bem vindas. Nunca tomei colágeno mas tenho curiosidade em ver os resultados. Dica anotada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Que máximo! Adoro produtos naturais que ajudam a cuidar da nossa beleza também. Não conhecia esses. Vou ver se encontro. bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, que maravilha esse kit. Eu tomo alguns suplementos que tem esses nutrientes. Essa marca nunca testei. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Não conhecia essa marca, mas depois por momento, não é um assunto para mim, estando gravida. Mas para depois de vir ao mundo, pode dar uma ajudinha...
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Arrasou nos recebidos! Eu nao conhecia a marca nao, mas fiquei bem curiosa para conhecer um pouco mais.

    ResponderExcluir
  21. olá , tudo bem ? adoro testar produtos novos, ainda nao conheço a bionatus
    já quero conhecer o new slim a partir de sua resenha . bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Não sou de usar produtos em capsula, só os que o médico passa. Tenho medo de comprar dos comerciais que vemos na tv, costumo mandar fazer manipulado, se for o caso. Mas adorei que corta a vontade de comer doces, meu principal problema. Já fiquei tentada! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu conheço e estou fazendo uso , são ótimos os produtos!

    bjs!

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esses produtos. Mas pela sua resenha parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Já tinha ouvido falar desses produtos, porém nunca usei. Adoro indicação de produtos.
    Vou entrar na loja para dar uma olhada nestes produtos e outros.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Com uma nota altíssima dessa e meu anseio pelo emagrecimento esse produto deve ser muito bom e fiquei bem curiosa para experimentar o new slim. A Bionatus parece uma marca ótima e adorei conhecer um pouquinho dela e sobre ela. Muito obrigada por esta ótima dica!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, como vai? Que parceria maravilhosa, gostei bastante de conhecer mais sobre a Bionatus, bem como sobre esses seus recebidos, fiquei bastante curiosa para experimentar essa linha que você resenhou

    ResponderExcluir
  28. Parece ser ótimo mesmo!! Estou buscando um suplemento assim.
    Beijos

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi falar, mas nunca testei. Estou precisando de suplementos.

    ResponderExcluir
  30. Emagrecer... a preocupação da maioria das mulheres. Os produtos ajudam mas a educação alimentar é essencial. Por isso o equilíbrio entre os dois vai dar resultados ótimos.
    Bjnhs e obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  31. Gente, que descoberta fantástica esses produtos da Bionatus. Já ouvi muita gente comentando sobre os benefícios da Goji Berry no emagrecimento e depois de ler essa tua resenha super positiva já fiquei interessada nesse New Slim Goji Berry em Pó. Vou dar uma passada na loja deles, e manda mais recebidos hein. Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia esse produto,mas parece ser muito bom.Muito bom pra saúde amei sua resenha do produto vou pesquisar mais sobre ele.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que legal essa parceria com a bionatus. O legal é que podemos acompanhar o uso que você está fazendo e os resultados que está alcançando. Muito bom conhecer produtos que auxiliam em um emagrecimento saudável. Ótimo você compartilhar essa dica com a gente.

    ResponderExcluir
  34. Olá querida. Não conhecia a Bionatus nem esses produtos, mas pela sua resenha eles parecem realmente muito bons. Vou lá no site ver. Serão uma opção a considerar. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca tinha escutado falar dessa marca antes do seu post e os produtos parecem ser muito legais e eficientes, achei a resenha bem legal para quem está procurando esse tipo de produto. Um beijo!

    ResponderExcluir
  36. oi!
    Os produtos da produtos da Bionatus :D são maravilhosos e fazem muito bem . Eu tomei e adorei os benefícios ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  37. Em primeiro lugar, quero felicitá-la pelos recebidos, não conheço o a marca ou o produto, temos que cuidar de nós mesmos, sei que o extrato de própolis é excelente para a saúde, ainda mais com os produtos que o Bionatus obtém mais fácil ainda, beijos.

    ResponderExcluir
  38. Oieee, adorei seus recebidos, manda pra cá por favor kkkkkkk, cara fiquei muito curiosa pra testar e levar em frente. Já testei alguns comprimidos mas nunca levei adiantes, já estou entrando na page deles para conferir.
    Amei o post

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia os produtos
    Não costumo usar produtos assim, infelizmente irei passar essa dica, mas para minhas amigas e as amigas da minha mãe, elas amam!
    Amei o seu post
    Abraços!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo21:48:00

    Parabéns pelos recebidos. São produtos maravilhosos. Com certeza vai te ajudar ainda mais no seu projeto emagrecimento.

    ResponderExcluir
  41. Oi! Não conhecia esse produto e super amei sua resenha. Eu já quero testar. Abraço...

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia os produtos, mas agora já quero o meu. a resenha ficou muito boa, parabéns!

    ResponderExcluir
  43. Que bacana, boa dica.
    Estou precisando de mais colágeno, o meu acabou.
    Bjão

    ResponderExcluir
  44. Oi Alzinete! Ainda não conhecia esses produtos e me parecem ser de boa qualidade. Creio que irão te ajudar bastante no seu projeto de emagrecimento e saúde! Abraços

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia esses produtos! Mas realmente acho que serão uma grande ajuda para a saúde!

    ResponderExcluir
  46. eu não conhecia esses produtos e ja gostei da sua resenha bjus

    ResponderExcluir
  47. adorei conhecer a linha dos produtos bionatus, vou dar uma olhada p usa-los!

    ResponderExcluir
  48. Oi!!
    Parabéns pelo recebido 😀 a Bionatus tem produtos maravilhosos e que ajudam muuto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  49. Nunca tinha visto essa marca, já estou louca para conhecer não só esse como os outros produtos, obrigada pela dica e pelo post ♥

    ResponderExcluir
  50. Eu sou fã de suplementos e não conhecia essa marca! Já estou procurando pra ver se vende na minha cidade ❤

    ResponderExcluir
  51. Oii, não conhecia a marca ainda e já gostei bastante dos produtos, já tomei colágeno e realmente faz muito bem pra pele e cabelo

    ResponderExcluir
  52. Adoro esse tipo de produtos e esses eu ainda não conhecia, adorei a dica, beijinhos!

    https://amandakuakoskii.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  53. Eu já usei Bionatus a muitos anos atras mas aí tive um problema com eles e acabei desistindo da empresa, mas agora vi que eles mudara bem as embalagens, quem sabe está na hora de dar mais uma chance

    ResponderExcluir
  54. Esses produtos parecem ser muito bons! Suplementos ajudam muito a suprir o que nosso corpo não consegue ❤

    ResponderExcluir
  55. nao conhecia esse marca, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  56. muito bacana conhecer marca nova de produtos que amo

    ResponderExcluir
  57. Colágeno hidrolisado já tomei muito é realmente é top ♥ Essa marca não conheço já quero experimentar.

    ResponderExcluir
  58. Só leio elogios dos produtos da Bionatus, mas ainda não experimentei nenhum.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  59. Eu não conhecia essa marca e nem esses produtos, eles parecem ser maravilhosos. Beijão😘

    ResponderExcluir
  60. Fiquei super curiosa no NEW SLIM GOJI BERRY, amo Goji Berry. Pena que agora estou gravidinha e tenho que esperar um pouco. Beijos e amei as dicas!

    ResponderExcluir
  61. Uau pelo jeito esse produto é muito bom mesmo..
    Eu preciso de um assim sem glúten

    ResponderExcluir
  62. gostei de conhecer a marca um otimo recebidos nunca usei algo parecido esses fiquei curiosas bjs
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  63. Mas você está usando ele atrelado a alguma atividade fisica e alimentação, ou ele sozinho está dando resultados incríveis?

    ResponderExcluir
  64. Quantos suplementos legais...para nós mulheres é excelente
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  65. Que dica incrível! Adorei conhecer essa linha! Assim que encontrar vou comprar. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  66. Dica anotada, ainda não conhecia essa linha de produtos.
    Beijos! Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  67. Não conhecia a marac. Estou precisando toar colágeno. Tenho tendencia a estrias. É um terror na minha vida. Fui dar uma pesquisada e gostei do preço.

    ResponderExcluir
  68. Não conhecia a marca. Eu amo usar colágeno, mas é de outra marca! Pretendo testar essa, beijos

    ResponderExcluir
  69. Adorei seus recebidos!Esse kit da Bionatus deve ser muito bom,acompanhando com uma boa alimentação,deve ser ótimo!Gostei do post.bjo

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Olá, amei seus recebidos, não conhecia essa marca mas parece ser muito boa, já quero testar.

    ResponderExcluir
  72. Não conhecia vou experimentar

    ResponderExcluir
  73. oi!
    Os produtos da produtos da Bionatus :D são maravilhosos e fazem muito bem . Eu tomei e adorei os benefícios ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  74. Adorei saber mais sobre o produto 😂 também estou focada nas dietas e emagrecer vou comprar pra mim.

    ResponderExcluir
  75. Foi muito bom saber sobre esses benefícios. .. Parece ser ótimo mesmo.

    ResponderExcluir
  76. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia esses produtos, mas gostei de conhecer eles e
    saber dos benefícios..

    ResponderExcluir
  77. Eu gosto muito de usar colagens, acho q faz muita diferença pra pele!!!

    ResponderExcluir
  78. Não conhecia esse produto ,já quero testar!amei.

    ResponderExcluir



SUBIR