Quer ganhar uma Camisa e um copo estampados do seu jeito? (SORTEIO) !!! ENCERRADO !!! - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

01/12/2017

Quer ganhar uma Camisa e um copo estampados do seu jeito? (SORTEIO) !!! ENCERRADO !!!


Olá meus amores tudo bom com vocês? Hoje vim trazer para vocês um post diferente,dessa vez eu estarei realizando um sorteio, Sim um sorteio! um incrível sorteio de uma camisa com a estampa de sua preferencia e um copo COM O SEU NOME!, Incrível né? tudo graças a Andy Print que está meu ajudando a fazer este sorteio e ficará responsável pelo envio para a ganhadora, E claro o sorteio tem regras então vamos falar sobre elas.

GANHADORA DO SORTEIO: ANGELA RODRIGUES
(SORTEIO FEITO PELO SITE SORTEADOR

Regras!!!
1) Seguir a Andy Print NO INSTAGRAM
2) Seguir a Alzinete Rodrigues NO INSTAGRAM
3) Comentar nesse post


O VENCEDOR
o sorteio irá acabar no dia 15/12/2017, E será anunciado aqui no blog e também no instagram da Alzinete Rodrigues 


O PRÊMIO 
O prêmio como eu disse acima será uma camisa e um copo estampados, o copo com seu nome e camisa com a estampa que você preferir , se quiser também pode pedir as que a loja já tem como por exemplo:




Tem também de outros signos, Só entrar no instagram Andy Print que lá irá encontrar diversas camisas estampadas masculinas/femininas.

E este será o copo que será estampado com o nome da vencedora:



OBS: O canudo vai junto.

Então é isso meus amores se quiser participar do sorteio será muito bem-vindo (a), Só não esqueçam de seguir todas as regras pôs iremos verificar ;) , Desejo boa sorte a todas!!! 
Um Beijo da Alzi e até logo com o resultado.

132 comentários:

  1. Olá!
    #EuQuero, Tudo feito.

    PS: Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. De Portugal não posso participar, pois não? :( Essas t-shirts são um mimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena linda, mais obrigada pela visita bjs

      Excluir
  3. Olá, amo camisa personalizada! Quero muito ganhar uma😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor é que vc pode escolher a estampa show né bjs e boa sorte.

      Excluir
  4. Anônimo00:46:00

    Boa sorte aos participantes. É um prêmio bem legal. Parabéns pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo01:48:00

    Que graça!!
    Adorei essas camisetas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas lindas ❤️ eu adorei,cada estampa maravilhosa né bjs

      Excluir
  6. Olá!
    Que legal o sorteio, os brindes são bem legais. Vou lá no Instagram para participar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu adorei :D eu amei a camisa de signos é uma graça.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza acho que todas são lindas ❤️

      Excluir
  8. Adorei o sorteio muito bons os prêmios, a camisa é uma graça, o copo lindo, já estou participando do sorteio. Boa sorte para todos que vão participar, estou na torcida aqui, ótimo presente pra se ganhar bjs.

    ResponderExcluir
  9. Uau! Produtos personalizados nunca deixam de ser incríveis! Pelo que vi tem pra homens também, acho que vou participar rsrs
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participar sim,a loja tem para homens também é cada blusa uma mais linda que a outra,e não é só isso tem copos,canecas cada coisa bem legal mesmo confere no Instagram bjs

      Excluir
  10. Olá!
    Adoro produtos personalizados,mas infelizmente não poderei participar porque não tenho instagram. De qualquer forma, desejo sorte aos participantes :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Essas camisas são lindas, sorteio top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele o seu também tá top irei participar também quem sabe tenho sorte né rsrs

      Excluir
  12. Amei as camisetas. E nesse verão o copo é quase um acessório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza fora que ele é lindo imagina personalizado com seu nome bjs

      Excluir
  13. que sorteio bacana eu adorei as camisetas e os copos sao lindos
    BLOG♥ Coisas da bueno
    Fanpage♥ Coisas da bueno
    Instagram♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal né eu também gostei muito dos produtos da loja vale a pena mesmo, amando minha camisa bjs

      Excluir
  14. Que camiseta mais fofa com os signos, bem na moda mesmo. Boa sorte a todos que estão participando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade já vi muitas meninas usando elas são lindas ❤️

      Excluir
  15. Adooooro um sorteio.
    Vou lá no insta pra participar... seguir as regras certinhas.
    To na torcida já.

    ResponderExcluir
  16. Que promoção bacana,adorei e já vou participar.Muito bacana esta parceria de sucesso!!!Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  17. Que prêmios maravilhosos!O sorteio vai bombar! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,e o que eu espero bjs e boa sorte

      Excluir
    2. Tomara que sim bjs e boa sorte também.

      Excluir
  18. Olá
    Adorei as camisetas ficaram super fofas, os copos também estão bem bacanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,os produtos da loja São bem legais.

      Excluir
  19. Que sorteio legal, achei as camisetas lindas!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindas ❤️ eu amei todas super recomendo andy print

      Excluir
  20. Que lindas as camisas de signo, apaixonei!♡♡♡
    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Ola. Nossa, adorei a camiseta e os copinhos.. daqui a pouco eu volto para participar.

    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Uau, que tudo este sorteio! Nada como brindes personalizados do nosso jeitinho. Com certeza irei participar!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Anônimo21:51:00

    Amei essas camisetas!!
    Queria todas!

    ResponderExcluir
  24. Que sorteio mais amorzinho, adorei os itens. A camisa é linda, gostei bastante das estampas, o copo é bonito. Eu particularmente gosto de coisas personalizadas. Desejando sorte a todos os participantes! Abraços

    ResponderExcluir
  25. Que sorteio mais fofo
    amei os prêmios são um mimo
    apaixonei nas camisetas
    bjs

    ResponderExcluir
  26. É uma ideia muito gira e personalizada. É pena estar tão longe... ;)
    Boa sorte para todas as participantes.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  27. Que sorteio babadeiro ♥ Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  28. Olá , tudo bem ? Adoro participar dessas promoções , vou querer participar do sorteio mais como não tenho muita sorte vou entrar no site e escolher uma camiseta do meu signo (sagitario ). Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog está lindo! E também pelo sorteio, já estou na torcida. Boa sorte à todos os participantes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Ameeei a camiseta! Obviamente já passei no Ig da Andy pra procurar a de Escorpião. ♥ Beijos!
    http://dicamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?

    Adorei a ideia do sorteio, é uma ótima forma de presentear quem te acompanha por aqui. É claro que já estou participando, espero que a sorte esteja a meu favor haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Adorei a ideia do sorteio, sem mencionar que a camisa é um luxo. Estive dando uma olhadinha no ig da Andy Print e o pessoal é fera. Boa sorte a todos os participantes e sucesso aos patrocinadores.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Muito legal a parceria e eu estou participando pelo @keepnpop ok?!Quero ser a sortuda da vez!rsrsrs Verônica Alves bjs

    ResponderExcluir
  34. Que legal. boa sorte aos participantes, achei lindas as camisas e bem bacana ter um copo persoanalizado. Não conhecia a Andy Print, adorei o trabalho deles. bjs

    ResponderExcluir
  35. Que sorteio legaal! Desejo muita sorte para as participantes..
    Quem ganhar vai ficar mega feliz

    ResponderExcluir
  36. Ótimo sorteio, alias essas camisetas estão lindas demais e o copo é super fofo, alias estou precisando demais trocar o eu desse modelo, partiu participar do sorteio :)

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria e boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  38. Quero muito ganhar! Já estou seguindo no instagram @vanessa.medeir0s

    ResponderExcluir
  39. participando e cruzando os dedos! ♥

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Gostei bastante do sorteio. As camisas personalizadas e os copos estão um arraso. Desejo boa sorte pra quem está participando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Ah que demais, sempre adoro uma promoção! E as estampas são lindas!!
    agarotadaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que parceria mais maravilhosa. Quero!!!!

    ResponderExcluir
  43. É pena que desde Portugal não possa participar... :)

    ResponderExcluir
  44. Eu queria participar! Mas estou na Noruega. longe demais. Desejo sorte aos participantes. Abraços!

    ResponderExcluir
  45. Adorei as camisas e os copos. Vou correndo ver o que diz a do meu signo heheh Participando e torcendo aqui.

    ResponderExcluir
  46. Amo sorteios, quero pra já ahahhaha tomara que eu ganhe, beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  47. Que sorteio maneiro gente, fiquei mega interessada nele, só a camisa estampada é uma tentação hein. Aquela com o signo de sagitário é perfeita para mim, rs. Os copos são muito lindos, também. Amei o post, boa sorte aos participantes. Beijos.

    ResponderExcluir
  48. Super linda essa camiseta, adorei os prêmios.
    Vou lá ver o sorteio no insta. Bjs

    ResponderExcluir
  49. Que sorteio mais fantástico pra esse final de ano! Algo bem diferente e bem único né? Amei demais essas estampas de signos, são muito a minha cara! E esses copos são maravilhosos, acho um charme total. Muito bacana o sorteio, vou participar e torcer demais pra ganhar. Uhu go Dai haha

    ResponderExcluir
  50. Adorei este sorteio, os produtos são realmente incríveis, parabéns pela parceria, sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Amei a camisa, um mimo só!!
    Entrei no instagram da Andy Print estamparia e só tem lindezas!! Parabéns pela parceria e Sucesso lindona!! Bjusss

    ResponderExcluir
  52. Oie, tudo bem? Gente que máximo esse sorteio. Fiquei encantada com a camisa e já quero uma pra mim rs Será que eu ganho? Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, como vai? Nossa que maximo esse sorteio, gosto bastante de camisas e copos personalizados. beijos

    ResponderExcluir
  54. Bom dia! Parabéns pela parceria! Adoreiiii os produtos! #Quero!😍 Será que a sorte me agracia? Kkkk

    ResponderExcluir
  55. Que máximo, participando! Beijos

    ResponderExcluir
  56. Isadora11:57:00

    Que legal essa parceria.

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pela parceria!! Muito legal as estampas da camisa!!<3

    ResponderExcluir
  58. Que legal, achei os prêmios bem legais, parabéns!

    ResponderExcluir
  59. Que estampas mais lindas! Eu vou participar com toda certeza!

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pela parceria e pelo sorteio. Boa sorte para todos os participantes. Parabéns pelo blog e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  61. Que estampas lindas! Já estou seguindo -as. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  62. Olá, tudo bem?

    Que sorteio incrível! Os prêmios são lindos e fiquei apaixonada por essas camisas. Parabéns pela parceira, que venham muitos outros sorteios e que este possa ser um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  63. Aaaah, eu vou concorrer! Natal tá chegando, se eu ganhar, garanto meu papai Noel ;)

    ResponderExcluir
  64. Super sorteio, amei as camisetas.
    Tem meu signo. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  65. Olá!!!! Tudo bem?
    Que coisa lindinha essas blusinhas ! Adoro coisas personalizadas, faz sorteio com as masculinas também (rs.).

    Boa sorte às meninas que participaram do sorteio.

    Bjão.
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Olá!!
    Oba, sorteio é tudo de bom! Estou participando, vai que dou sorte, né? Amei as camisetas e os copos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  67. Essa blusa com signo de aquário ♥ e muito eu toda vida.

    ResponderExcluir
  68. Uau que demais, já salvei pra participar depois

    ResponderExcluir
  69. Já quero tudo, achei um amorzinho as estampas nas camisetas mostradas e nos copos, tudo muito lindo e muito bem feito.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Anônimo23:14:00

    Já quero, adoro um sorteio!!

    ResponderExcluir
  71. Oi. Que legal esses prêmios. Eu amei as estampas das blusas. Super fofas e cool. Amei a ideia do copo personalizado também, porque AMO copos e é sempre bom ter mais um na coleção haha
    Arrasou nos prêmios, beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  72. super amei este sorteio bjus

    ResponderExcluir
  73. Será que finalmente poderei estampar a minha camisa nerd/fitness? hsuahsua
    Adorei a ideia de sorteio!
    Abç,
    Karen Andrade
    https://capitulo1web.wordpress.com

    ResponderExcluir
  74. Nossa, que sorteio legal! As camisas, em especial, são bem bacanas! Pena eu não ter instagram para participar... :(
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  75. Grande parceria e para promover um sorteio.Estou ainda mais feliz pelo desejo do vencedor de ganhar produtos maravilhosos,meus parabéns por essa parceria, quem sabe algum dia posso participar Sucesso!

    ResponderExcluir
  76. Anônimo11:24:00

    Quero participar, amei a blusa e sou de Libra, amo essas estampas!!

    ResponderExcluir
  77. Amei o sorteio. Participando com certeza! Abraços.

    ResponderExcluir
  78. Prontinho segui os instas, agora é só torcer! Adorei a blusa espero que eu ganhe kkk

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  79. Olá!
    Parabéns pela parceria!!!Já estou participando,cruzando os dedos para ver se a sorte vem.
    bjs

    ResponderExcluir
  80. Parabéns pela parceria! Super me identifiquei com esse sorteio, vou participar, tomara que eu ganhe. Beijos

    ResponderExcluir
  81. A ilustração das camisas ficou muito incrível, parece que saiu direto de desenho japonês <3

    ResponderExcluir
  82. Bem giras as t-shirts com os signos e aquelas descrições tudo a ver. :) (signos é comigo! :D ) Gostei muito das estampas, personalizadas e muito bem feitas. Só não participo do sorteio, porque não tenho Instagram e não estou no Brasil. :)

    ResponderExcluir
  83. Oi, Tudo bom?
    Gente estou babando pela de sagitário, é muito eu " curta e grossa" kkkk.
    Eu querooooo.
    Beijinhos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  84. Adoro camisetas assim e a de signos esta um arraso!

    ResponderExcluir
  85. Amei o sorteio, ja estou seguindo tanto lá quanto aqui. Amo signos, sou escorpiana. Vou adorar passear com a camisa do meu signo por aí, rs.
    Beijinhos.
    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  86. Que legal, já quero também..kkk
    Sorteio maraaa
    Bjos!

    ResponderExcluir
  87. Muito legal! Eu acabei de gravar o resultado do meu sorteio de natal e foi gratificante! vou participar!

    ResponderExcluir
  88. Nossa!!!! Que sorteio maravilhoso. Eu moro em Portugal. Será que posso participar. Eu adoraria. Os prémios são maravilhosos. Um beijinho

    ResponderExcluir
  89. São lindos os prêmios do sorteio 😍
    E vcs estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  90. Adoro sorteio!! Amei a camisa de sagitário

    ResponderExcluir
  91. As estampas das camisetas sao lindas! com certeza vou participar

    ResponderExcluir
  92. Adoro sorteios, vou participar agora mesmooo! Amei demais as camisetas

    ResponderExcluir
  93. meu deos do céu! Preciso muito dessa camisa ! linda

    ResponderExcluir
  94. Como não amar um sorteio mega bacanudo como este? Já vou lá no seu perfil cumprir todas as regras para participar! Bjuus

    ResponderExcluir
  95. Participando! seu blog está muito lindo sucesso!

    ResponderExcluir
  96. Amei as camisetas e já quero a do meu signo (sagitário). Super legal.

    ResponderExcluir
  97. Anônimo21:00:00

    Que promoção legal! Boa sorte a todos que vão participar!! Beijooos

    ResponderExcluir
  98. essa de sagitário tá linda, pra combinar mesmo comigo teria so que ter o cabelo colorido hahahaa
    adorei essa promo, vou tentar a sorte...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  99. Que legal a ideia do sorteio. Eu amei essa camiseta de signos, acho que ficou incrível. Esses copos também são muito legais e úteis. Parabéns pelo projeto e boa sorte a todos <3

    ResponderExcluir
  100. Que sorteio ótimo!!! estou aqui já ansiosa pra ganhar hahahaha

    ResponderExcluir
  101. Que sorteio legal! Se eu tivesse visto antes com certeza teria participado, mas parabéns a vencedora

    ResponderExcluir
  102. Olha só!! Quantas coisas incríveis, estou apaixxxxonada!!
    Se eu soubesse, com certeza teria participado, adoro sorteios, apesar de não ter sorte kkkk. Sucesso

    ResponderExcluir
  103. Oi Alzinete!!
    Seu trabalho é lindo. Amei a estampa das camisetas. Uma pena ter chegado tarde para participar desse sorteio!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  104. Uau, que sorteio bacana, não tinha visto, pena que cheguei depois. Adorei os copos, principalmente a estampa, achei descontraída. Queria muito participar, mas espero pelo próximo. Haha, beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  105. olha q maximo vou participar adoro essas coisas de sorteio!

    ResponderExcluir
  106. Opa, vou participar, são lindas essas camisetas 😍❣️

    ResponderExcluir
  107. Queria ter participado, pena que não deu tempo. Porém outros sorteios viram na próxima eu participo. Parabéns para a vencedora.

    ResponderExcluir
  108. Boa sorte para todos os concorrentes

    ResponderExcluir
  109. Que pena que cheguei tarde nesse post

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  110. Anônimo20:33:00

    Eu quero uma camisa que mara! Ja to seguindo la meu instra é cassie_lunatizada kkkk

    ResponderExcluir
  111. Anônimo20:34:00

    Ja me inscrevi la rsrs quero uma camisa e copo sorteio maravilhoso

    ResponderExcluir



SUBIR