Dicas para unhas mais fortes - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

19/12/2017

Dicas para unhas mais fortes


As unhas fracas e quebradiças são o pesadelo de nós mulheres, que acabamos recorrendo a unhas postiças para solucionar o problema.  Mas cuidar das unhas deixando-as mais fortes e saudáveis não é difícil, bastam tomar alguns cuidados simples que citaremos nesse artigo, para acabar com as unhas fracas e quebradiças.

Dicas para unhas mais fortes As unhas fracas e quebradiças são o pesadelo de nós mulheres, que acabamos recorrendo a unhas postiças para solucionar o problema.  Mas cuidar das unhas deixando-as mais fortes e saudáveis não é difícil, bastam tomar alguns cuidados simples que citaremos nesse artigo, para acabar com as unhas fracas e quebradiças.Saiba que é possível chegar ao salão e fazer aquelas lindas unhas decoradas, sem precisar recorrer às unhas postiças para 'car mais bonitas e longas. Se o seu desejo é ter unhas fortes e longas naturais, você pode conseguir isso realizando os seguintes cuidados que citaremos nas dicas a seguir.


Dicas:1. O primeiro passo é cuidar da alimentação, uma vez que, a beleza vem de dentro pra fora. As unhas necessitam de alimentos ricos em proteínas, vitaminas e minerais, para seu crescimento e reparação.

2. Beba bastante água, em média dois litros por dia. Pode parecer óbvio, mas não damos a importância necessária, quando mantemos o corpo hidratado, a nossa pele, unhas e cabelos mudam totalmente.

3. Não use as suas unhas como objeto para abrir latas, potes, digitar no celular, entre outros. Isso a deixa mais fraca e desgastada.

4. Evite tomar banhos muito quentes e deixar as mãos muito tempo submerso em água.

5. Use luvas ao realizar tarefas domésticas que necessitem do uso de produtos químicos, pois estes são prejudiciais as unhas.



6. Dê preferência aos removedores de esmaltes a base de óleos, pois a acetona é uma substância muito forte e o uso recorrente deixa as unhas fracas

7. Antes de aplicar os esmaltes, utilize fortalecedores de unhas. E deixe as unhas respirarem, 'que sem esmaltes por ao menos 2 dias, para que elas tenham tempo de se recuperar das pigmentações e respirem.

8. Você também pode usar suplementos a base de biona para complementar a dieta e ajudar na reparação das unhas.

9. Quanto às unhas postiças, procure deixar as naturais respirarem um pouco entre uma aplicação e outra, ao menos 2 dias sem elas.


10. Procure sempre polir as unhas e lixar na mesma direção. Para quem tem as unhas muito fracas, o ideal é lixá-las no formato arredondado que é mais difícil de quebrar.Essas foram algumas dicas para você melhorar a aparência e saúde das suas unhas, espero que tenham gostado.

Esse é um texto colaborativo feito por Thais B. do blog Esmaltecos – unhas, cuidados e esmaltes, Agradeço muito a ela por fazer o textinho <3, Visitem o blog dela é bem bacana.


Siga-me nas minhas redes sociais : 

151 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu não sabia que pra lixar as unhas tinha q ser na mesma direção. Mas n é difícil?
    Realmente preciso cuidar da minha alimentação hehehe
    Ps.: tomei um susto com a música

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, sorry pela música e nós precisamos sim rssrs

      Excluir
  2. Oh gostei bastante de cada uma das dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Minhas unhas são muito fracas, tem vezes que elas chegam a lascar, principalmente se estão muito grandes, já fiz de tudo e não mudou nada, ate a alimentação mudei completamente, depois que li seu post acho que deve ser alguma vitamina em falta. Adorei a postagem, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      Sim pode ser que seja mesmo isso eu recomendo você ver isso

      Excluir
  4. Adorei as dicas, algumas delas eu já sigo outras... rs

    PS: amei a unha dessa primeira foto, que cor linda que efeito lindo to apaixonada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 eu também quase quis fazer igual rsrs

      Excluir
  5. Gostei das dicas, e minhas unhas são muito fracas, ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas também eram agora estão bem melhor rsrs

      Excluir
  6. Estava mesmo precisando desse post, minhas unhas são grandes as quebram muito fácilmente, irei com certeza usar essas dicas. Adorei o post
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoro posts sobre unhas, minhas unhas me dão um trabalho pra crescer, já vou usar dessas diquinhas maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      As minhas também rsrs mas depois que segui as dicas que deixaram começaram a melhorar rapidamente

      Excluir
  8. Adorei o post! Acho que dicas sobre unhas nunca é demais! Eu tenho as minhas super grandes e o cuidado tem que ser sempre! Alguns itens da lista eu ainda nem sabia, adorei e já anotei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      Que bom Gabrieli <3 tomara que as suas fiquem fortes!

      Excluir
  9. Já tive muitos problemas com unhas fracas, mas no meu caso era mais falta de nutrientes e porque eu roia, essas dicas ajudam muito. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Que bom Suzi eu também já tive e é chato demais eu roia muito também kkkkkk

      Excluir
  10. Adorei a dica! Estou precisando mesmo, minhas unhas ultimamente estão muito fraquinhas

    ResponderExcluir
  11. legal suas dicas, faço tudo errado mas minha irmã...acredite usa algo para fortalecer as unhas e ela afirma que é bom também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso algo pra fortalecer e funciona rsrs, resultados ótimos1

      Excluir
  12. Amei as dicas, eu estou ingerindo cápsulas de colágeno e tem funcionado muito bem. Também gosto de acrescentar cravo e alho socado em meu esmalte incolor, dá muito certo.

    ResponderExcluir
  13. Nao fazia ideia que que lixar na mesma direçao, agora vou dar para fazer isso. Ja que nao sabia e nao fazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      Agora você já sabe <3 boa sorte nas unhas!!!

      Excluir
  14. QUantas coisas envolvidas em deixar as unhas fortes neh? Desde a alimentação até pequenos detalhes!

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas, são dicas bem diferentes, dessa lista eu só pratico duas dessas dicas, vou me esforçar para cuidar melhor das minhas unhas que quebram com facilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Susan, Boa sorte no cuidado das unhas é muito melhor ter unha forte do que unha fraca rsrs

      Excluir
  16. Adorei as dicas! Minhas unhas são bem fortes, mas conheço bastante gente que tem unhas quebradiças e vai adorar o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      Recomenda pra elas vai me ajudar e ajudar elas <3

      Excluir
  17. Olá
    Otimas dicas.
    Já tinha ouvido falar de deixar as unhas respirarem, isso é essencial.
    Alimentação e hidratação é a chave pra quase tudo né?
    Ótimas dicas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas e achei linda a imagem de apresentação do tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      Obrigada <3 e as unhas de apresentação são tão lindas né *-*

      Excluir
  19. Minhas unhas são fracas naturalmente, já sigo algumas dicas e vou contiuar seguindo pois sei que são importantes.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  20. Ótimas dicas, algumas destas eu já seguia por costume, como a de beber bastante água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já seguia algumas sem nem mesmo saber rsrsrs

      Excluir
  21. Não usar a unha como um objeto é um ponto que eu preciso muito aplicar. Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Nayane rsrs, eu tinha muitos problemas antes com esse tipo de coisa

      Excluir
  22. Olá, tudo bem?

    Amei o post, super útil. Minhas unhas vivem quebrando e sei que tem a ver com a minha má alimentação, mas percebi que tem muitos outros fatores aí que colaboram com isso. Então, obrigado pelas dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada e tomara que as suas fiquem fortes logo rsrs

      Excluir
  23. minhas unhas sao bem fracas entao é sempre bom dicas nao sabia que banho quente podia prejudicas gostei de saber
    bjs
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, é sempre bom saber mais né? eu no caso não sabia muito agora to sabendo bem *-*

      Excluir
  24. Olá. Antigamente eu era louca pra deixar minhas unhas mais fortes e maiores. Hoje só faço as unhas uma vez por mês, entao ja me desliguei disso rs Mas gostei das dicas, não sabia disso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Caroline, Obrigada que bom que gostou e o que importa é ter unhas saudáveis,alimentação e etc né? rsrs

      Excluir
  25. O numero 7 eu sempre faço. as não sei o que acontece que sempre chega final do ano as unhas sabem que vou precisar delas para ficar apresentavel ai vai e quebra tudo Kkkkkkk ódio mortal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk isso vivia acontecendo comigo e realmente ódio mortal kkk

      Excluir
  26. Amei as dicas, acho que ter unhas lindas e fortes é o sonho de toda mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* é mesmo né <3 <3 tomara que as suas fiquem <3

      Excluir
  27. Ainda bem, que nunca tive problemas com a unha, mas conheço pessoas para qual eu irei indicar essas dicas

    ResponderExcluir
  28. As minhas unhas são bem fortes e crescem rápido. Mas mesmo assim gostei das suas dicas ,vou recomenda elas para pessoas que precisam dessas dicas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beatriz, obrigada vai me ajudar e ajudar elas <3

      Excluir
  29. Ai, sou bem relapsa com as unhas! Dessas dicas, não sigo quase nenhuma. Preciso urgente começar a usar luvas pra fazer as tarefas domésticas, sempre esqueço :x

    Beijinhos :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase sempre esqueço também ;-; mas ai quando vou começar acabo lembrando rsrss

      Excluir
  30. Olá! Tudo bem?
    Muito interessante as suas dicas. Gostei!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo22:42:00

    A dica da lixa foi novidade pra mim!!
    As outras é mais questão de lembrar mesmo..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkkkkkkk, mas que bom que te ajudei <3

      Excluir
  32. Muito legais as dicas. Minhas unhas costumam ficar fracas e quebradiças. Vou aplicar suas dicas para melhorá-las. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Raquel <3 tomara que consiga!!!

      Excluir
  33. Amei o clima natalino de seu blog! Gostei dessas dicas,muito importantes. Minhas unhas precisam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou do meu blog e da postagem <3

      Excluir
  34. Amei dms essas suas dicas, n sabia sobre as unhas postiças

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Gostei das dicas, vou testar porque minhas unhas andam bem quebradiças o que não é normal.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é normal, tomara que melhorem logo =( <3

      Excluir
  36. As dicas são muito interessantes, principalmente para o público alvo - o feminino. O blog muito bem estruturado. Parabéns

    ResponderExcluir
  37. Vou anotar todas essas dicas. Minha unha sempre fica fraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota ai <3 e melhoras pra sua unha Tayane é sempre bom ter unha saudável rsrs

      Excluir
  38. Dicas essenciais, de vez em quando minha unha dá uma enfraquecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, Mas com o cuidado elas voltam a ficar forte com tudo rsrs

      Excluir
  39. Quanta dica otima!! Por isso adoro seu blog, sempre traz coisa boa

    ResponderExcluir
  40. Ótimas dicas, vou guardar aqui para poder não esquecer e manter as unhas cada mais bonitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim para unhas saudáveis e bonitas eu digo siiim <3

      Excluir
  41. Boas dicas, amei estou deixando as minhas crescer e já vou adotar essas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 boa sorte tomara que cresçam lindas e saudáveis rsrs

      Excluir
  42. Amei suas dicas, com certeza vou por em prática... Minhas unhas estão terríveis!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie,
      Então te desejo toda boa sorte Renally <3

      Excluir
  43. ame as dicas, minhas unhas sao muito fracas!
    adoorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! tomara que fiquem fortes, bjjs.

      Excluir
  44. Oiiii flor, amei as dicas!! Toda mulher quer ter unhas grandes é bonitas não é? A maioria eu já faco, parabéns pelo post beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie,Que bom que você já faz é muito importante e realmente toda mulher quer <3

      Excluir
  45. Oi!!
    Eu adorei suas dicas 😀 minhas unhas são muito fracas..
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie,
      Que bom que gostou Joana <3, tomara que as suas fiquem fortes *-*

      Excluir
  46. Olá amore, tudo bem ?
    parabéns pelo post, simplesmente adorei todas a dicas, umas foram novidades, outras eu ja conhecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei levando novas dicas a você <3

      Excluir
  47. Ótimas dicas, sempre uso fortalecedor toda semana para não ficar tão quebradiças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,Obrigada <3 e fortalecedor ajuda mesmo rsrs

      Excluir
  48. Alguns detalhes eu desconhecia, mas bem lembrado sobre a água quente, aliás ela faz mal pra muitas partes do nosso corpo né?
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim faz mal para muitas das partes do corpo inclusive a unha né rsrs <3 é sempre bom saber mais

      Excluir
  49. Nossa, adorei as dicas, essa postagem é utilidade pública, amei!
    Sucesso!!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  50. Amei as dicas, unhas forte é tudo de bom!! higiene é essencial!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é tudo de bom mesmo *-* melhor coisa ever!

      Excluir
  51. Olá, tudo bem? A grande maioria dessas dicas eu já conhecia, mas algumas não. É graças a esses cuidados que tenho as unhas bem fortes e com um crescimento relativamente rápido. Adorei o post!

    Beijos,
    Blog Luna literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júlia <3, e realmente mais dicas nunca é demais né rsrsrs

      Excluir
  52. olá , tudo bem ? Adoro unhas fortes e compridas , mais infelizmente já tentei de tudo e sem resultado . Vou seguir suas dicas de cuidados que voce indica . Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Boa sorte Lainzinha =( tomara que as suas melhorem logo

      Excluir
  53. Oi Alzinete, tudo bem?

    Nós mulheres realmente temos uma preocupação excessiva com as unhas, queremos semore cuidar delas com o maior apreço e vê-las quebradiças é uma grande dor. Ultimamente minhas unhas não estão tão fortes, quebrando-se com facilidade, então adorei as dicas que você deu e irei começar a praticá-las.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Alice então eu espero que você tenha sucesso e que elas fiquem super hiper forte!

      Excluir
  54. Oie, tudo bem? As dicas são ótimas ainda mais pra quem quer ter as unhas grandes e bem cuidadas. Eu trabalho no computador quase o dia inteiro então prefiro ter as unhas pequenas. É mais fácil pra cuidar. Amo tomar banho de água quente rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  55. Oie! Amei as dicas, minhas unhas crescem muito rápido mais ultimamente elas estão bem fracas, vou começas a praticas suas dicas. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie,
      Obrigada Ádina, tomara que elas melhorem e fiquem bastante forte <3

      Excluir
  56. Oiii, Se quebram fácil fácil recomendo começar a seguir as dicas e espero que elas fique muito fortes e lindas <3

    ResponderExcluir
  57. Adorei as dicas! Eu por genética tenho as unhas super fortes e crescem absurdamente rápido, mas mesmo assim cuido mto bem delas e não dispenso a hidratação diária das cutículas e as pausas entre uma esmaltação e outra para as unhas respirarem.

    ResponderExcluir
  58. Ola amore, adorei as dicas, As dicas são ótimas ainda mais pra quem quer ter as unhas grandes e bem cuidadas.

    ResponderExcluir
  59. Obrigada Pelas dicas Alzinete,estava precisando saber essas informações
    beijos!

    ResponderExcluir
  60. Ótimas dicas e todas muito fáceis de serem aplicadas. Não tem mais desculpa para unhas fracas e quebradiças, hehehehe. Parabéns pelo post, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  61. Preciso aderir a essas dicas! Muito importante para se ter unhas fortes!

    ResponderExcluir
  62. Quanta dica boa... Eu realmente preciso aderir esta de passar fortalecedores nas unhas antes de pintar.. E não sabia que tinha lado certo pra lixar as unhas!

    ResponderExcluir
  63. Nesta matéria eu sou uma sortuda porque as minhas unhas são fortes. Mas gostei das sugestões e vou partilha-las com as minhas amigas.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  64. Adorei as dicas!
    Minhas unhas são super fortes (ainda bem), mas é sempre bom olhar o que podemos fazer para melhorar.

    ResponderExcluir
  65. Ótimas dicas, é sempre bom saber mais sobre os cuidados com as unhas. Afinal, quem não quer ter uhhas bbonitas e fortes, não é mesmo? Obrigada por compartilhar seu conhecimentos!

    ResponderExcluir
  66. Oi
    Suas dicas foram de grande ajuda, pois pelo que vi faço muita coisa errada.. Hehehehehe
    Ótimo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  67. São dicas muito boas com informações que gostei de saber, visto que as minhas unhas são bem fraquinhas e seu post vai me ajudar e muito

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  68. Eu desisti de deixar minhas unhas crescerem e recorri ao gel. Agora quando tiro elas não crescem por estarem fracas. Lembro de uma época que andei usando base com cravo e alho dentro. Deu uma melhorada mas agora nem assim.

    ResponderExcluir
  69. Adorei a dica, ultimamente as minhas unhas ficou um pouco fraca.
    Beijos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. Minhas unhas são muito fracas e quebram até quando passo a mão no cabelo. E me dei conta de que muitas das suas dicas, eu não sigo. :/

    ResponderExcluir
  71. Adorei as dicas,vou segui-las!Minha unhas são super fracas e bem finas,começam a crescer e ja quebram!Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Gostei muito das dicas.
    Parei de roer as unhas e decidi deixá-las crescer mas são bem fracas e quebram a toa.
    Vc me ajudou muito viu!

    ResponderExcluir
  74. Olá, tudo bem?
    Eu gostei bastante das dicas que você trouxe, vou até ate tentar votar em prática algumas que eu não conhecia. Beijos 💋

    ResponderExcluir
  75. Esse post era tudo o que eu precisava ler hoje, já adicionei aos favoritos e espero usar todas as dicas que encontrei aqui.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  76. Adorei o post mas confesso que tenho algumas dificuldades para seguir algumas dicas como tomar água e não tomar banhos quentes rs também não consigo usar luvas para os serviços de jeito nenhum rsrs Por isso tenho que ter cuidado redobrado com minhas unhas rs

    ResponderExcluir
  77. Oi, Tudo bom?
    Menina de unha forte não posso reclamar, as minhas não quebram por nada e são gigantes kkkkk, mas realmente aplico várias dicas que citou.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  78. Olá!
    Ótimas dicas, algumas coisas eu não tinha me dado conta....o removedor com acetona para minhas unhas era terrível o efeitos, viviam quebrando mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  79. Oiie, tudo bom?
    ótimas dicas, adorei. Amei o post e as images, bjs

    ResponderExcluir
  80. hehe admito que sigo algumas delas, mas gostei muito do seu post, nunca é demais lembrar.

    ResponderExcluir
  81. Oi, tudo bem ?

    Passada com essas unhas pink diva da foto já quero kkkkk. Mas amei as dicas para deixar as unhas mais fortes tem coisas que a gente não faz e ai as unhas ficam quebrando e sempre reclamamos...está na hora de prestarmos atenção mesmo .

    ResponderExcluir
  82. Adorei as dicas para melhorar os cuidados com as unhas.As minhas são fracas,vou seguir as dicas!bjo

    ResponderExcluir
  83. Realmente tenho as unhas muito fracas!!
    Gostei das suas dicas, vou seguir!!
    www.curtindodetudo.com.br

    ResponderExcluir
  84. As minhas as fraquissimas vou reler e seguir todos os conselhos

    ResponderExcluir
  85. Bom dia, não sabia que a água quente as deixavam mais fracas, dica anotada ✌️

    ResponderExcluir
  86. Oi Alzinete, tudo bem?
    amei as dicas para deixar as unhas mais fortes,
    minhas unhas não são fracas justamente porque não passo esmalte.

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  87. Sempre tive unhas grandes, mas ultimamente estão fracas e quebradiças. Vou usar as suas dicas

    ResponderExcluir
  88. Anônimo23:10:00

    Boa noite, como vai? Eu gostei bastante dessa dicas, ultimamente duas unhas minhas estao quebrando bastante

    ResponderExcluir
  89. Eu sou um erro total de acordo com a sua lista, puro fracasso. Deixo minhas unhas de lado, não me importo muito, mas realmente, precisamos cuidar de nosso corpo de dentro para fora e olhar as unhas é sempre bom. <3

    ResponderExcluir
  90. Anônimo10:37:00

    Bom dia, como vai? Eu gostei bastante dessas suas dicas, realmente sao ótimos para evitar de quebrar a unha

    ResponderExcluir
  91. Eu costumava ter unhas bem compridas e seguia várias dessas dicas, realmente funcionam. Continuo com isso por hábito, apesar de hoje em dia preferir unhas mais curtinhas e funcionais. Ótima lista! <3

    ResponderExcluir
  92. Adorei o post, sigo a maioria dessas dicas, pois amo unha grande.

    ResponderExcluir
  93. Adorei suas dicas, sempre tive problemas com minhas unhas, pois são bem frágeis

    ResponderExcluir
  94. Minhas unhas de uma hora pra outra começaram a ficar fracas, vou seguir essas dicas pra ver se melhora

    ResponderExcluir
  95. adorei as dicas. as minhas vivem quebrando e bem fracas

    ResponderExcluir
  96. Já gostei de cara deste post, por causa da foto da unha decorada... muito linda! E as dicas foram ótimas! Eu realmente estava precisando, porque as minhas andam muito fracas e quebradiças... Beijos, lindona! <3

    ResponderExcluir
  97. Estava precisando de umas dicas dessas minhas unhas andam fracas!!!

    ResponderExcluir
  98. Nossa que dicas maravilhosas,estava realmente precisando,pois minhas unhas estão bem fracas.

    ResponderExcluir



SUBIR