Recebidos/Parceria - Otaku Animes - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

03/01/2018

Recebidos/Parceria - Otaku Animes

Olá meus amores tudo bem com vocês? hoje vou trazer um post de uma loja que fez parceria recentemente comigo, que foi a Otaku animes uma loja que eu fiquei muito feliz além do ótimo atendimento que eu tive a loja me mostrou lindos produtos e me enviaram 2 que eu mesma escolhi para mostrar para vocês minhas leitoras, Então vamos a resenha?



Meu primeiro recebido foi esse lindo chinelo de Cavaleiro dos zodiacos que é um ótimo anime,assistia muito antigamente eu era completamente apaixonada pelo Seiya um dos personagens do anime.



E além de ter gostado do chinelo essa arte dele ficou simplesmente perfeita e a cor é linda também por isso gostei bastante do chinelo, a Otaku animes ta de parabéns nos lançamentos dos produtos, e não esqueçam que todas informações da loja vai estar embaixo do post, pra você que nem eu que ama coisas geeks <3 vai ficar encantada, Bom vamos ao próximo recebido.

Preço do chinelo na loja: 19,99, SIM 19,99 muito barato!

O próximo recebido é uma linda caneca que eu nem preciso dizer que ME APAIXONEI né? quando vi meu coração quase pulou pra fora nunca tive uma caneca tão linda!, já estou e fiquei muito contente em receber <3.



Olhem como a arte da caneca é simplesmente linda, São os personagens e a caneca é grande, aqui vai as especificações:

- Caneca de cerâmica na cor branca.
- Capacidade: 325 ml.
- Impressão em alta qualidade.

- Alta resistência suportando microondas.

Preço da caneca no site: 25,99 também está super barata pra uma caneca LINDA dessas!

Esses são 2 produtos que recebi da otaku animes  mas no site deles tem muito,muito,muito produto que simplesmente adorei aqui vai imagens:







E vale lembrar que nenhum dos produtos acima passou de R$: 30,00, incrível né? fazem ótimos produtos por preços baixíssimos, Melhor loja ever!, mas e vocês meus amores gostaram dos produtos da Otaku animes? o que acharam me contem, e não se esqueçam de visitar a loja da Otaku animes para ver todos os produto deles <3 , O post vai ficando por aqui mas segue todas redes sociais da Otaku, Um beijo e até o próximo post <3

Avaliações:
Atendimento: 10/10
Produtos: 10/10
Preço: 10/10

Missão da loja: Satisfazer as necessidades das pessoas com uma relação justa entre qualidade e preço dos nossos produtos.

Aceitamos Boleto / Depósito / Transferência / Cartões via PagSeguro.

Sigam a Otaku animes nas redes sociais:

Sitehttps://www.otakuanimes.com.br/
Facebook:  https://www.facebook.com/lojaotakuanimes
Twitter: https://twitter.com/lojaotakuanimes/
Instagram: https://www.instagram.com/lojaotakuanimes/

Siga-me nas minhas redes sociais : 

113 comentários:

  1. olá , tudo bem ? Não conhecia a loja , mais já fui correndo fazer uma visitinha , sou apaixonada por canecas e me encantei com o seu recebido . Parabens pela parceria com a Otakuanimes. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      Que bom que gostou da loja <3 obrigada!!!

      Excluir
  2. Olááa, adoro canecas, não conhecia a loja, vou dar uma olhadinha ja rs!

    ResponderExcluir
  3. Noooooooossa, que maneiro!!! Sou apaixonada por lojinhas assim, com certeza irei dar uma conferida. Obrigada por compartilhar essa experiência com a gente. Espero que venham mais parceiros e recebidos pro seu blog. Beijos, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! e também desejo a você ótimas parcerias <3

      Excluir
  4. Olá!
    Que coisa mais linda esses mimos. Vou dar uma passadinha na loja, pois amei essas canecas.

    Estou seguindo o blog.
    Beijos,
    Narah, www.lerantesdedormir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      São lindas né? rsrs adorei também vai lá <3

      Excluir
  5. Que show a loja ainda não conhecia, amei os produtos da loja, parabéns pela parceria e pelos recebidos. Amei a caneca sou apaixonada por canecas, sucesso na parceria bjs.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa loja !!! Meu filhão vai pirar tudo dele é de anime. Adorei a dica!!
    besitos

    ResponderExcluir
  7. Vou acessar a loja só por que você acertou meu ponto fraco: canecas. Estas são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Auridiane rsrsrsrs as canecas deles são tão maravilhosas *-*

      Excluir
  8. Que lindos produtos personalizados adorei

    ResponderExcluir
  9. Gente, quanta coisa legal, vou dar uma olhadinha na loja agorinha mesmo.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 vai lá tem cada produtinho lindo *-* de animes <3

      Excluir
  10. Ai sim heim!! parceria maravilhosa, vou la no site da loja dar uma olhada!!! parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 obrigada vai lá rsrsrs não vai se arrepender <3 e obrigada de novo!

      Excluir
  11. Eu amei as canecas. São super fofas.
    Parabéns pela parceria.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 obrigada lulu eu também gostei bastante rsrs

      Excluir
  12. Já me apaixonei pela loja ❤ vou entra e conhecer outros produtos.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, vai lá rsrs <3 me apaixonei tbm, bjs

      Excluir
  13. Olá!
    Que lindos os recebidos, adorei!
    Amo canecas, tenho uma coleção. Vou lá na loja ver mais produtos!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie,
      Eu também *-* adoro canecas <3 <3 vai lá rsrs

      Excluir
  14. Muito bonitos mesmo e quem vai adorar esses motivos é meu filho que gosta muito de tudo que for relacionado a animes, eu em particular achei linda a sandália, bem verão

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por anime rsrsrs principalmente esse, e eu amei essa sandália rsrs
      bjs!

      Excluir
  15. Acho muito legal essa empresas que fornecem para os clientes produtos personalizados e diferenciados. Eu ainda sou louca por animes haha na infância me apaixonei por Sailor Moon e Sakura Card Captors e levo esse amor até hoje.

    agarotadaestantecolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim, eu sou louca também, Sailor Moon <3 amoooo

      Excluir
  16. Amo Dragon Ball, achei o chinelo lindo. Foi ótimo trazer essas opções e mostrar algo diferente para seus leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante de dragon ball é um dos meus animes favoritos rsrs

      Excluir
  17. Oi!!
    Eu adoro Os Cavaleiros do Zodíaco e amei a caneca ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Os produtos estão lindos sem falar nos preços que estão ótimos,São perfeitos mesmos para quem é Otaku.

    ResponderExcluir
  19. Mas que lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Amo itens assim e fiquei apaixonada!!
    Já vou lá entrar na loja pra fuçar tudo ahahahhaa!
    Obrigada pela dica!

    Ah ta rolando sorteio no meu blog, se quiser participar será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa obrigada <3 <3 <3 <3 eu também adoro.

      Excluir
  20. Adorei seus presentinhos!♡
    Não conhecia a loja mas já gostei só pela atenção e cuidado deles.

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim me deram bastante atenção e ótimo atendimento e os produtos? amei!

      Excluir
  21. Respostas
    1. da mesmo rsrsrsrs, e sim vai esquentar mesmo *-*

      Excluir
  22. Qie bacana seus mimos. Meu marido adora essas coisas. Vou mostrar pra ele.

    ResponderExcluir
  23. Que loja linda, adorei seus recebidos!

    ResponderExcluir
  24. Eu não tenho maturidade para lidar com canecas e chinelos. SOCORROOOO, estou querendo!

    ResponderExcluir
  25. Amei os seus recebidos e olhei no site e fiquei apaixonada pelas ilustrações de Pokemon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* eu também as de pokemon são tão fofas *-*

      Excluir
  26. Own que lindos seus recebidos , amei a caneca sou a louca das canecas rsrsrs ..... Meu filho ama anime , vou dar uma conferida na loja!

    bjs!

    ResponderExcluir
  27. Menina, me apaixonei pelas Canecas , são perfeitas pra presente e o preço super barato.
    Aprovadíssimo.
    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!, e pra presente é ótimo mesmo o preço <3 amei!

      Excluir
  28. Menina.
    Vi no seu Insta e corri pra ver.
    Já tinha amado a caneca dos cavaleiros e agora vi os chinelos.
    Encantada.
    Eu também era muito fã do Seya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk que bom que me acompanha no insta obrigada e que bom que gostou rsrsrs <3

      Excluir
  29. Ameiii o seu recebido, estou encantada com as coisinhas já quero o chinelo pra mim rsss. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs chinelo é lindo e muito obrigada <3

      Excluir
  30. Partiiu #otakuanimes agora mesmo. Adorei os itens e principalmente a chinela do Seya!! Já quero tudoo!!

    Blog Levando a Sério | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  31. Que recebidos mais lindos, eu amo animes e fiquei apaixonada por essa última sandália.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shir matos! rsrsrs muito linda mesmo =)

      Excluir
  32. Own que lindo
    super kawai
    Quero tbm rsrs
    Sucesso e muitos outros recebidos assim, legais e lindos!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. Que sandália linda, essa arte é mesmo muito bonita também assistia esse desenho. Rs. Duas coisas que amo vc ganhou, caneca e sandália. Nada melhor que um bom atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* eu também amei essa arte e muito obrigada <3

      Excluir
  34. Oi
    Primeiramente parabéns pela parceria.
    Fiquei aqui babando no que recebeu, pois sou apaixonada pelos cavalheiros do zodíaco.
    O melhor de tudo é o preço.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 também sou apaixonada Michelle rsrsrs o preço é muito bom mesmo!

      Excluir
  35. Que fofuras! E tudo com um preço muito em conta! Amei os chinelinhos! Parabéns pela parceria com a Otaku Animes!

    www.oblogdosnomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!! o preço é muito em conta pra produtos ótimos.

      Excluir
  36. Genteee, babado amoooo canecas to apaixonada já <3

    ResponderExcluir
  37. O lá!A loja Otaku animes tem produtos maravilhosos,adorei conhecer,lindos os que você escolheu e as canecas são muito fofas,adoro canecas,vou lá no site dar uma olhada.
    Parabéns pela parceria e pelos recebidos!Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 vai lá não vai se arrepender da qualidade dos produtos e do preço rsrs

      Excluir
  38. Que coisa mais fofa eu tinha visto a caneca no Instagram mas eu amei mais ainda o chinelo adoro cavaleiros do zodíaco e gosto muito também de dragon ball Z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me acompanhar no instagram rsrsrs, <3 que bom que gostou

      Excluir
  39. Quanta coisa legal!Esta loja eu ainda não conhecia...e adorei a chinela dos CdZ <3 Bjs Verônica alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Amo cdz e que bom que você também gostou, eu amei!

      Excluir
  40. Olá, parabéns pela parceria. Amei conhecer um pouquinho da loja. Os chinelos são lindos, mas essa caneca conquistou meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 essa caneca nos conquistou realmente rsrs

      Excluir
  41. Parabéns pela parceria e pelos ótimos produtos recebidos.
    Já dei uma olhada no site da loja e tô querendo tudo. Amo esses itens personalizados com animes que eu acompanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to querendo tudo kkkkkkkk <3 adoroo

      Excluir
  42. Muito legal essa loja.Itens legais.
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  43. Como apaixonada por Cavaleiros é claro que amei o chinelo, apesar que teria dó de usar, assim como amei o preço dele rsrs. Nem preciso dizer que quero muito uma caneca destas, um luxo. Vou agora mesmo dar uma olhadinha no site da loja e ver as novidades.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra sua to até com medo de usar a caneca kkkkkk

      Excluir
  44. Parabéns pela parceria! Adorei os produtinhos recebidos. Eu sempre fui fã de cavaleiros do Zodiaco, não perdia um episodio. Adorei a caneca, já me imaginei tomando cafe nela.kkkk Irei dar uma conferida no site e ver as outras novidades! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk também sou super fã e que bom que vocês gostou, vai lá no site, ótimos produtos preço que meu deus! *-*

      Excluir
  45. rsrs meus filhos também são e o chinelo é lindo <3 né!

    ResponderExcluir
  46. Esses mimos tão muito lindinhos. Que sorte, hein? Queria eu ter uma parceria dessas hehehe


    Beijos,
    Luisa

    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  47. Estpu apaixonada pelos chinelos achei bem criativos e claro a loja em si tem umas coisas legais para amantes de animes ♥

    ResponderExcluir
  48. Olá Alzinete, tudo bem?

    Não conhecia a Otaku Animes, mas fiquei muito feliz em conhecer o trabalho deles através desse post, pois me parecem que eles sabem atende os clientes como ninguém e proporcionar produtos de alta qualidade. A caneca é realmente linda e fiquei aqui babando, já quero uma! Belos recebidos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Que loja bacana. Achei os produtos bem legais, da ate para comprar um presente para a minha amiga, ela ama animes. Beijos 😘

    ResponderExcluir
  50. Adorei os seus recebidos, a loja não conhecia porém os produtos são maravilhosos, vou até comprar 2 canecas para os meus filhos eles vão adorar.

    ResponderExcluir
  51. Adorei os mimos que você recebeu. Cavaleiros do Zodíaco era um anime que eu assistia quando criança.. Eu sempre queria ser o Shun de Andrômeda porque a armadura dele era roxa haha (só por isso kk)

    Loja mais amorzinha essa ein!! Parabéns pela parceria!

    Ritch, Conta-se um livro

    ResponderExcluir
  52. Que dica incrível! Adorei os itens, um mais lindo que o outro! Parabéns pela parceria, achei sensacional. Abraços!

    ResponderExcluir
  53. Aiiii, é tão bom ter um recebido de algo que a gente ama! Apesar de não ser fã do desenho, achei lindo o chinelo e a caneca. E adorei a lojinha, vou ficar de olho para ver se consigo comprar coisas do meu gosto! Parabéns pela parceria! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  54. Que recebidos legais! O que eu mais gostei foi da caneca rosa de Pokémon.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  55. Gostei dos recebidos, meu irmão que ama Pokémon iria amaaar a caneca ♥

    ResponderExcluir
  56. Oie, tudo bem? Gente que recebidos mais amorzinho. Sou apaixonada por canecas se deixar compro uma todo mês haha Amei também o chinelinho é uma graça. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  57. Anônimo23:30:00

    Confesso que achei tudo uma fofurinhas , muito sucesso e muito mais parcerias pra vc💕

    ResponderExcluir
  58. Anônimo00:48:00

    Amoo canecas!!
    Já me apaixonei por essa loja!!

    ResponderExcluir
  59. Olá! Tudo bem?
    Achei lindos os produtos. Amo canecas e essa rosinha do pokemon me conquistou de tão fofa que é!

    Parabéns pela parceria.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    Também estou no IG: @vidaeletras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Eu não sou lá tão chegada em animes, até pq não entendo nada kkk mas adorei demais tanto os chinelos quanto as canecas, são lindas e fofas demais, fiquei desejando todas essas canecas :)

    ResponderExcluir
  61. Esses mimos mimam mesmo hahaha eu gosto muito das canecas, vou fazer uma visitinha nessa loja, achei bem legal!

    ResponderExcluir
  62. Oiee, apaixonada pela caneca e o chinelo que recebeu, assisti muito zodiacos e os super saiadins quando pequena, adorava.Quero esse chinelo <3

    ResponderExcluir
  63. O que eu mais gostei foi da caneca sou apaixonada. Vou dar uma olhada air.
    💕

    ResponderExcluir
  64. Olá
    Amei a lojinha, sou completamente apaixonada por coisinhas nerds, essa cabeça Saint Seiya é essa outra Pokémon fizeram meus olhos brilhar aqui.
    Aiai eu tinha uma paixonite hard pelo Ikki 😍😅

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus que canecas lindas. Não conhecia a loja, mas definitivamente vou dar uma passada lá e ficar mais pobre haha
    Abraços
    desconstruindooverbo.com.br

    ResponderExcluir
  66. Sou apaixonada por lojinhas assim, com certeza irei dar uma conferida...

    ResponderExcluir
  67. Oi, tudo bem?
    Nossa quantos recebidos úteis e legais, gostei

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Post Novo | Facebook | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  68. Achei lindo os produtos, principalmente por que amo animes.

    ResponderExcluir
  69. oi!
    Que legal os produtos :D adorei a Otaku Animes, já quero essas canecas.
    bjo

    ResponderExcluir
  70. Que recebido top amei, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  71. Que bacana essa loja, ainda não conhecia... amei o chinelo e a caneca, super fofos e parecem de ótima qualidade. bjs!

    ResponderExcluir
  72. Lindos recebidos! Para quem gosta de animes, com certeza é uma ótima pedida.

    ResponderExcluir



SUBIR