Recebidos e parceria - Portier - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

10/01/2018

Recebidos e parceria - Portier


Olá meus amores tudo bom com vocês? espero que sim, No post de hoje vamos falar de uma marca que recentemente fechei uma parceria e resolvi trazer para vocês informações do produto, quais produtos recebi e o que eu achei deles, vale a pena? é bom? vou tirar todas suas dúvidas sobre a Portier, então vamos ao post?

Qual produto eu recebi?

Bom eu recebi o Champoo e condicionador Mealiza e mais uma mascará que está no meu instagram se você não me segue é @alziineterodrigues, fiz lá o post completinho da mascará da Portier, Voltado ao Shampoo e Condicionador da mealiza, esses foram os 2 produtos que recebi da Portier mais essa bolsa maravilhosa que eu vou usar com certeza!



O que eu achei do produto?

Bom, eu já conhecia a Portier e era super fã dos produtos que eles faziam mas esse produto que recebi o Shampoo e Condicionador eu tenho que confessar que foi um dos melhores produtos que eu já usei em toda minha vida, o cheiro é simplesmente maravilhoso e dá um lindo brilho no cabelo, ele realmente cumpri tudo que promete e isso foi o que eu mais gostei neles, não me arrependo nem um pouco de usar e ainda vou usar mais, Eu super recomendo-os para vocês minhas leitoras.



E sobre a Portier

A Portier e uma loja especializada em cosméticos profissionais para cabelos, minha experiência com a loja foi muito boa, teve um ótimo atendimento e com certeza me trataram muito bem, além de uma loja confiável para seus cabelos é uma loja que cumpre tudo que promete com seus produtos igual cumpriu no Shampoo e Condicionador.

Para vocês terem uma noção de como eu gostei tanto do produto eu to fazendo esse post agora mas o shampoo e condicionador já tão quase acabando de tanto que eu estou usando o produto deles, como eu disse foi um dos melhores produtos para cabelos que usei na minha vida!

E o preço?

O preço já achei meio razoável confira os preços:

Shampoo - 41,90
Condicionador - 41,90
Mascará - 44,00

Não está caro porém também não está barato, está ''ok'' mas para um produto tão bom pagar pelo preço vale bastante a pena eu mesma vou comprar futuramente depois de uma ótima experiência.

Que nota você dá para a portier?

Sem dúvidas minha nota para a Portier é 10/10, cumpriu o que prometeu,deixou meu cabelo brilhoso,macio e sedoso eu realmente fiquei apaixonada pelo produto.

Bom meus amores essa foi nossa resenha de hoje e me contem, Já conhecia a portier? teve algum produto da marca? o que achou do post? as fotos da nova câmera ficaram boas? vou adorar saber a opinião de vocês <3

Site dos produtos que recebi na loja clique aqui
Instagram da portier: https://instagram.com/portier_oficial


Siga-me nas minhas redes sociais : 




109 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiiie,
      Agora conhece essa maravilhosa marca *-*

      Excluir
  2. Eu achei a embalagem uma fofura. Não conhecia a marca e estou pensando em dar uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena e realmente a embalagem e uma fofura rsrs

      Excluir
  3. não conhecia, vou experirmentar!
    achei a embalagem bem fofa

    ResponderExcluir
  4. alzinete, boa tarde. Estou aqui visitando seu lindo trabalho. Só tive dificuldade quando cliquei no botão seguir. Ele não abriu a caixa de confirmação. Fica aqui meu convite para que conheça o Mundinho de Julia. O endereço é http://www.mundinhodejulia.blogspot.com.br
    Aguardo ansiosa sua linda visita.
    Beijos de Jú, sua nova seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,
      Obrigada por visitar meu trabalho e corrigi o problema com o botão sorry

      Excluir
  5. Já conhecia esses produtos e como você tão bem resenhou, esses produtos dessa marca são ótimos (pelo menos pra mim), parabéns pela resenha e os recebidos

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos recebidos e pela parceria, gostei muito de conhecer a linha, os produtos são bem eficazes para os cabelos, as embalagens é bem fofa e linda, ainda não conhecia a marca mas gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, que bom que gostou fico feliz <3

      Excluir
  7. Parabéns pelos recebidos, que venham muito mais!!
    Eu ainda não conhecia essa linha, só tinha ouvido falar da Marca. Sei da qualidade que ela apresenta e fico feliz por ter recebido produtos de grande qualidade, você merece.
    O bom é que essa marca cumpre realmente o que promete. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente cumpre e foi o que eu mais gostei nela

      Excluir
  8. Nossa, vem bastante produto! Acho muito legal essas inspirações que as marcas estão tendo e estou louca pra testar *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei teus recebidos, ainda não usei nada da marca, mas só ouço maravilhas sobre ele.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 obrigada, e os produtos da portier são maravilhas mesmo kkkkkk

      Excluir
  10. Eu sou doida para usar essa linha deles. Amo essas embalagens mais divertidas deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? eu também acho as embalagens lindas e fofas *-*

      Excluir
  11. Olha, o preço não é sensacional, mas também não é caro. Fica no meio termo.
    Mas com um resultado desses e um depoimento assim, não tem com o não querer testar.
    Sem contar que tô adorando essas embalagens!
    Obrigada por trazer a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o preço não é nem aqui nem lá mas como cumpre mesmo o que diz super valeu a pena

      Excluir
  12. Ainda não experimentei, gostei da sua dica, pois o preço é acessível e parece um bom produto, vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa <3 super recomendo rsrsrs é ótimo.

      Excluir
  13. Ainda não conhecia. Achei o preço bem puxadinho, mas pelo o que você disse, deve valer a pena! Amei a sua resenha e parabéns pela parceria! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  14. eu amei as embalagens haha!
    já quero testar, amo os produtos da marca ♥
    beijs

    ResponderExcluir
  15. Portier arrasa mesmo na qualidade dos produtos.Esse em especifico,nunca usei.Mas adorei sua resenha!bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca experimentei produtos da marca mas fiquei encantada com sua resenha. A embalagem é muito linda e criativa! Gostei do preço tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu gostei bastante da embalagem e do produto <3 e espero que você tenha gostado <3

      Excluir
  18. Anônimo12:57:00

    Parece ser muito bom mesmo!Vou testar!

    ResponderExcluir
  19. eu conheci a marca a pouco tempo mais me pareceu produtos de otima qualidade beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a portier em quesito de qualidade arrasa rsrs

      Excluir
  20. Há eu já conhecia a marca...Mas ainda não usei essa linha parece ser muito boa😀Também quero experimentar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa e é sim muito boa \o/ experimenta Carlaaa rsrs é ótima

      Excluir
  21. não conhecia, vou ver se encontro em farmácia ou loja de cosmético por onde eu moro!
    https://heftmaker.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenha, pq não vai se arrepender de comprar o produto eu mesma vou comprar também kkkkkkk

      Excluir
  22. Que bom que gostou Inter <3 e são sim maravilhosos rsrs

    ResponderExcluir
  23. Portier é uma marca mavarilhosa, essa linha mealiza eu amo!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá. Arrasou na parceria. Jà usei produto da Portier e gostei muito.

    Fora que a marca tem nome de anos né.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Caroline tem nome de anos mesmo e com excelentes proutos

      Excluir
  25. Não conhecia a marca nem o produto, mas adorei o packaging! Muito apelativo, ainda bem que você conseguiu conquistar esta parceria (já que você é fã da marca e tudo!) porque é sempre bom mimar os seus cabelos! Ainda bem que o cheiro é maravilhoso, quando se fixa no cabelo fica ainda melhor e, se os resultados são positivos, torna-se uma excelente aposta para adquirir! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* você disse tudo!!! e muito obrigada <3

      Excluir
  26. Não conhecia a marca, mas já me interessei! Sempre fiquei curiosa com esses shampoos e condicionadores com embalagem inspirada na da Maizena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te contar que eu também já kkkkkkk essa curiosidade eu já tive muito rsrs

      Excluir
  27. Não conhecia a marca - vou dar uma olhada nos produtos!

    Beijos,
    Luisa

    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da marca a ponto de ir ver os produtos <3

      Excluir
  28. Nossa!!1 eu não conhecia essa marca, já que você aprovou eu quero testar sem duvidas quando river oportunidade...
    Post bem explicado, parabens!!!!


    jeniferizidoro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jenifer <333333 que bom que gostou do post *u*

      Excluir
  29. Anônimo23:12:00

    Eu não conhecia esse produtos, mas depois desse post até me animei pra comprar e testar!!Se eles entregam tudo isso mesmo o valor está até que bem razoável !!

    ResponderExcluir
  30. Realmente não conhecia a marca, parecia meio audacioso dizer que é o melhor produto de toda a sua vida, mas por sua resenha presumo que de fato o produto é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que foi mesmo e n foi exagero >.< , O produto é muito bom mesmo soa como se fosse exagerado até eu sei disso mas realmente superou todas minhas expectativas

      Excluir
  31. nossa, quero experimentar para ontem. Uso a progressiva da marca, sou cabeleireira e uso alguns produtos profissionais e adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? que legal Áry *u* vc deve conhecer bastantes produtos como cabeleireira

      Excluir
  32. Os produtos da Portier são maravilhosos, estou louca para testar estes produtos. Depois dessa resenha fiquei com mais vontade ainda. Beijooos :*

    ResponderExcluir
  33. Amei!! Sou louca nos produtos Portier, além da qualidade o cheiro deles são sempre tão bons (eu sou a louca do cheirinho kkkk)
    Parabéns pelos recebidos!

    ResponderExcluir
  34. Olá, Alzinete! eu não conhecia essa marca de cosméticos mas, pela sua resenha, fiquei com vontade de conhecer e sabe do que gostei mais? Da embalagem, que remete á de Maizena! rsrsrsrsr Muito bom, querida!. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Adorei tua resenha, é sempre bom conhecer produtos novas.

    ResponderExcluir
  36. Oi
    Tudo bom?
    Não conhecia a marca, mas pelo visto mesmo sendo um preço meio salgado, acaba valendo a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Menina né q eu gostei dessa resenha e qro testar esses produtos?
    Vou ver se encontro

    ResponderExcluir
  38. Produtos tão amorosos, parecem realmente ser fantásticos! Gostei muito da publicação! xoxo

    https://anafranciscasilvaserra.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Nossa não conhecia, bom saber de shampoos bons assim

    ResponderExcluir
  40. Sou doida para usar esses produtos, parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  41. Gosto demais dos produtos da Portier. Essa linha ainda não experimentei, parece muito boa !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  42. Olá!Parabéns pela parceria e pelos recebidos!
    Não conhecia a Portier,adorei conhecer os produtos,pela sua resenha estou certa que são produtos de excelente qualidade.
    As fotos da nova câmera ficaram ótimas.Ótimo post!Bjss

    ResponderExcluir
  43. Oie, tudo bom?
    Acho genial esse design da marca "Maizena" muito legal e divertido.
    Não conhecia esse produto, mas já vi em algum lugar... não sei se foi esse ou algum semelhante.
    Gostei da sua resenha do produto.
    Sucesso e abraços!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela a parceria, ainda não usei essa linha mas dizem que são excelestes. Gostei da resenha fiquei louca para testar; bjs

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pela parceria e recebidos. Eu não conhecia essa marca e produtos, mas você falou tão bem deles que fui lá no site conferir, e tem cada produto que parece ser maravilhoso. Gostei de sua resenha. Abraços

    ResponderExcluir
  46. Olá, não conhecia a marca ainda mas bem legal saber que ficou ótimo no seu cabelo! Parece ser realmente boa e o preço é bem em conta néé.. Próxima vez que eu vou fazer esse tipo de compra na perfumaria vou procurar pra experimentar!!

    ResponderExcluir
  47. Já ouvi falar muito dessa marca , mas nunca testei nenhum produto , gostei desses produtos que você recebeu , se deu nota 10 é porque foi muito bom mesmo.

    bjs!

    ResponderExcluir
  48. Eu nao conhecia esse produto mas gostei bastante de conhece-lo. Ele parece ser muito bom mas achei o preço um pouco saldo, espero que ele seja realmente bom.

    ResponderExcluir
  49. Olá, tudo bem?

    Ainda não usei os produtos da marca, mas gostei bastante de você trazer esse post com a sua opinião sobre seus recebidos que parecem maravilhosos. Fiquei com muita vontade de testar eles, pois parecem ter um ótimo custo benefício. Com certeza vai para a lista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Eu não conhecia a marca, eu estou interessada em testar, Mealiza especialmente depois de ler seu post, eu preciso de um de shampoo inovador assim...Bjs.

    ResponderExcluir
  51. Olá, tudo bem? Não conhecia esta marca ainda, mas parece ser muito boa, pelo o que tu disse, ein... Adorei o post!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Anônimo18:11:00

    Só ouço falar maravilhas dessa marca, amo produtos que deixam o cabelo com brilho.

    ResponderExcluir
  53. Que recebidos maravilhosos, parabéns! Ainda mais com essa bolsa linda e mega estilosa. Gostei dos produtos, adorei que parecem com a Maizena rsrs. E achei o preço super honesto viu? Qualidade custa mais msm

    ResponderExcluir
  54. Eu amo Portier, os preços são bons e os produtos salvam!

    ResponderExcluir
  55. Produtinho Mara a gente ama né? Arrasou! Curti muito que vem bastante produto! Curto muito produtos assim, fiquei bem interessada nessa linha!!

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pela parceria! Os produtos parecem ser muito bons. Tomara que eles tenham para cabelos cacheados também.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  57. Confesso que não conhecia esta linha de cosméticos e me entusiasmou sua propaganda sobre,realmente o preço esta um pouco salgado mas a qualidade me parece ótima!!Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  58. Oie, tudo bem? Que embalagem mais criativa. Ainda não conhecia os produtos mas tenho vontade de experimentar. Fiquei curiosa pra ver o antes x depois no seu cabelo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  59. Não conhecia a marca ainda. Mais pelo visto é uma marca muito boa e com produtos excelentes. Muito boa sua resenha.

    ResponderExcluir
  60. Menina, ainda não conhecia esta marca, mas você já me deixou com muita vontade de usar estes produtos, parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  61. Já vi este produto nas farmácias mais nunca usei vou comprar com certeza!

    ResponderExcluir
  62. que legal esta é uma linha que ainda não conheço. Tenho muita vontade de investir em um kit da marca para conhecer mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  63. Já quero testar hehehe
    Parece ser muito bom !

    ResponderExcluir
  64. Amo esta linha e tudo da Portier haha

    ResponderExcluir
  65. Parabéns pela parceria e sucesso ainda não conheço a marca.

    ResponderExcluir
  66. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa marca, fiquei curiosa vou lá conhecer, afinal se você gostou tanto do produto é porque é muito bom!

    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  67. Que legal essa embalagem, ainda não conhecia a marca.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  68. Tenho vontade de testar todos os produtos que tem maizena, parece ser otimo, não conhecia a marca e me interessei bastante nela.

    ResponderExcluir
  69. Sinceramente, nunca havia falar desses produtos. Com certeza depois desse post, devo ver se consigo um para testar.

    ResponderExcluir
  70. Que beleza! Agora vou comprar esse produto.

    ResponderExcluir
  71. Adorei a resenha.
    Estava doida para saber mais sobre essa linha, uso mto os produtos da Portier e adorei saber sua opinião sobre esses produtos. Já quero experimentar tbm.

    ResponderExcluir
  72. oi!
    Que maravilha :D eu adorei.A Portier tem produtos de excelente qualidade.
    bjo

    ResponderExcluir
  73. Já experimentei alguns produtos da marca e gostei muito, muito boa sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  74. Anônimo17:14:00

    Boa tardem como vai? aimda nao testei essa linha, mas fiquei bem curiosa para testar, pois eu amei a sua resenha. beijos

    ResponderExcluir
  75. Já ouvi falar da marca, mas nunca usei nenhum produto... amei a embalagem, linda demais! bjs!

    ResponderExcluir
  76. aaaaa fala sério Portier é vida! Já testei vários produtos e amei!

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Hoje eu quase peguei esse kit na prateleira da perfumaria, mas acabei não comprando porque achei um outro kit que no momento pareceu mais ideal para o que meu cabelo precisa... Mas ainda compro e provo essa linha, porque tenho visto muita gente elogiando a marca. Ah, parabéns pela parceria! Beijos! <3

    ResponderExcluir
  79. Que recebidos maravilhoso,linha incrível essa já usei e amo e super indico.

    ResponderExcluir



SUBIR