Resenha/recebido - Máscara banho cristalizado- morgane Bio Care - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

29/01/2018

Resenha/recebido - Máscara banho cristalizado- morgane Bio Care


Olá meus amores tudo bem com vocês? como prometido no meu instagram (@alziineterodrigues), Vou estar trazendo para vocês hoje o meu recebido da morgane que foi a máscara banho cristalizado, Na resenha irei falar da minha experiência com ela da nota que eu dou para o produto e tudo que eu achei a respeito do meu recebido, Vale a pena? é bom? é cheiroso? da brilho? essas dúvidas vamos conferir na postagem de hoje <3 então vamos lá?


Meu recebido:



Como havia dito antes meu recebido foi a máscara banho cristalizado da morgane, Não demorou para chegar o que me deixou bastante surpresa, geralmente os produtos para chegar demoram entre semanas esse não demorou quase nem uma gostei bastante disso, Junto com ele teve outros 2 produtos que falarei mais tarde em uma outra postagem.

Minha experiência, É bom? Deixa o cabelo brilhoso? Cheiroso?



Sim! Deixou meu cabelo muito brilhoso, bastante cheiroso e foi o que eu achei maravilhoso nesse produto,o cabelo ficou alinhado,leve,macio e cheio de vida, Reservei algumas horas para cuidar do meu cabelo, utilizei ele e o resultado final foi simplesmente maravilhoso estou bastante contente com o produto realmente cumpriu o que prometia e isso em um produto é o que mais importa, o cheiro dele ficou por mais ou menos 3 dias e como o cheiro é muito bom também gostei disso, Abaixo vou mostrar mais uma foto de como ficou o resultado no meu cabelo e observem o brilho:



Realmente deixou meu cabelo bem brilhoso tanto que parentes meus notaram, Bom a morgane ta de parabéns na qualidade do produto não estou arrependida de utilizar me deixou até bastante feliz com o resultado e estou amando o produto, Hidratou bem meu cabelo como havia dito antes ele cumpriu o que prometia.Se vc deseja dar Up no seu cabelo,salvar os fios então o produto é esse.

De onde recebi?


Como podem ver na marca acima essa foi a loja que me enviou os produtos, agradeço bastante a loja as redes sociais delas estarão todas no final da postagem acessem para ver ótimos produtos de cabelo ok? E sobre minha experiência com a loja, tive um atendimento excelente me trataram muito bem fizemos uma parceria ótima, não tivemos nenhum problema então para atendimentos são nota 10.

Preço do produto, Onde comprar?

Na loja da Lynda Flor Cosméticos além da máscara tem vários outros produtos que eu já conhecia e que gostava bastante.

Preço da máscara na loja: 29,90 em até 3x de 9,97 (está em promoção)

Sim! exatamente 29,90 em uma máscara que cumpre o que promete e que ainda  tem um preço bastante acessível isso é muito bom para nós, O produto está muito barata e ainda está em promoção, não tem como perder essa né?

Como usar?

1 - Lave com Shampoo (De sua preferência)
2 - Retire todo excesso para não ficar nenhum resíduo
3 - Passe o produto em seu cabelo, mecha a mecha envelopando
4 - Deixe agir por 15~20 minutos
5 - Depois lave o cabelo, tire todo o excesso do produto do cabelo
6 - Seque com o secador e finalize com a chapinha para melhor resultado, Se não quiser utilizar a chapinha não precisa, mas aconselho a usar.


Então meus amores essa foi a postagem de hoje desse maravilhoso recebido, todas as redes sociais das lojas estarão abaixo, me contem o que acharam da resenha e do produto ficarei muito contente em saber a opinião de vocês, E como sempre um beijo da alzi <3

Nota para o produto: 10

Redes socias das lojas:

Lynda Flor cosméticos: https://www.lyndaflorcosmeticos.com/
Site da morgane: http://morgane.com.br/
Instagram da Lynda flor cosméticos: http://www.instagram.com/lyndaflorcosmeticos/
Facebook da Lynda flor cosméticos: https://www.facebook.com/lyndaflorcosmeticos

Siga-me nas minhas redes sociais : 

102 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia mesmo mas seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post ( Qual a Musica ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,quer saber mais entro no site tá bem,beijinh😘😘

      Excluir
  2. Não conhecia o produto,mas já quero testar haha 💜.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,seu cabelo ficou muito bonito mesmo!Eu não conhecia a loja,mas ja gostei pelo preçinho!rs Vou visitar o site deles e conferir todos os produtos.Adorei a sua resenha,ficou muito bem feita!bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha o cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a resenha, seu cabelo ficou com um brilho incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda,pessoalmente o brilho é mais intenso,super aprovado

      Excluir
  6. Gostei muito da resenha a máscara é ótima é bem eficaz, o resultado ficou maravilhoso seus cabelos ficaram bonitos, com muito brilho, parabéns pelo recebido, ainda não conhecia mas gostei muito de conhecer, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,dar uma passadinha no site da loja tem cada produtos top de alta qualidade,uma loja muito boa mesmo.

      Excluir
  7. ficou muito bom o resultado, amei!!! se eu ver pelas prateleiras já vou levar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim linda,não vai se arrepender é muito bom,bjs

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,então te convido a conhecer essa loja que por sinal só tem produtos de alta qualidade poder ter certeza,vc vai amar essa loja, bjs

      Excluir
  9. Não conhecia essa marca mas em seu cabelo ela super funcionou eu fiquei bem curiosa e logo em breve acho que vou testar. Obrigada por dividir suas descobertas .bjss

    ResponderExcluir
  10. Menina que brilho nos cabelos é esse? Correndo la no site da loja ja quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente esse brilho é mais intenso,mais nítido,eu gostei muito é super recomendo.

      Excluir
  11. Anônimo21:32:00

    Seus cabelos ficaram lindos.Vou conhecer a lojinha bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim tenho certeza que vai adorar tudo que tem na loja.

      Excluir
  12. Seu cabelo ficou com mais brilho e parece estar macio, adorei a resenha e dica, ainda não conhecia o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ficou muito hidratado, super macio e cheio de vida,um produto que todas nós mulheres devemos ter em casa.

      Excluir
  13. Amei a resenha, seus cabelos ficaram lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,fico feliz que tenha gostado,bjs

      Excluir
  14. Seu cabelo ficou com um brilho incrível mesmo. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é poderosa ela além de dar brilho ela deu maciez no meu cabelo deixou ele bem hidratado,eu estou amando,bjs

      Excluir
  15. Seu cabelo ficou lindo, bem brilhoso mesmo. Adoro máscaras que deixam o cabelo muito perfumado, essa deve ser boa. Não conhecia a marca, adorei a dica☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina posso te falar com muita certeza o cheiro é muito bom mesmo,fica por umas no cabelo,no meu durou bastante dias,amei muito,bjs

      Excluir
  16. O cabelo ficou mesmo muito brilhante!! Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas se algum dia me cruzar com ela vou dar mais atenção.
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar sim linda,e depois me conta o que achou do produto tá bom bjs

      Excluir
  17. Oi, tudo bem ?

    Fiquei passada o produto parece ser muito bom mesmo, seu cabelo ficou lindo e já quero o meu brilhando e macio assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você usar vc vai mesmo ficar passada pois é um produto maravilhoso mesmo super recomendo,bjs

      Excluir
  18. Ótimo post! Ainda não conhecia a marca mas pude ver pelo resultado que foi muito bom, ficou super brilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,sim o resultado final foi simplesmente maravilhoso,estou amando,bjs

      Excluir
  19. Parece excelente, adorei o resultado bjo

    ResponderExcluir
  20. Legal...seu cabelo ficou lindo. Eu nao conhecia esta marca nem a loja...aliás, entrei no site da loja e pirei kkk

    ResponderExcluir
  21. Que brilho lindo ficou nos seus cabelos e quero testar.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Ótimas dicas, parece ter deixado o cabelo com a aparência muito melhor. Irei compartilhar!

    Abraço,
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  23. Anônimo20:30:00

    Seu cabelo ficou com um brilho incrível. Estava curiosa para saber sobre essa máscara e gostei do resultado. O valor super compensa.

    ResponderExcluir
  24. Que resenha explícita, aplaudo pelos detalhes. Adorei os resultados, comprovo, pela foto, tudo o que você diz, até quase consigo ver o brilho! Os seus parentes não estão enganados! O produto é realmente eficaz!

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia essa marca. Gostei muito do resultado nos seus cabelos.
    Também não conhecia a loja, vou lá conhecer.
    besitos

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a marca, mas como sou viciada em hidratação e você recomendou (tô confiando na sua opinião hein, hehe), eu já quero testar! Amei a tua resenha! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse produto , Mas seu cabelo ficou maravilhoso😀😀😀!
    Amo produtos que tem um cheirinho gostoso😍. Seu cabelo ficou muitooo brilhoso...Parabéns pela resenha 👏👏👏

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei muito de conhecer a marca e essa máscara! Gostei muito do brilho e sedosidade que ficou em seus cabelos!

    ResponderExcluir
  29. que brilho lindo Flor!!
    Amei a mascara! arrasou ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Estava ansiosa pela sua resenha.
    Seu cabelo tá com um brilho mara.
    Curti!!!

    ResponderExcluir
  31. O preço é super ok e ainda divide... adooorooooo.

    ResponderExcluir
  32. Já ouvi falar super bem dessa marca mas nunca usei. Nossa é nítido que seu cabrlo ta maravilhoso e bem brilhoso. Ja quero usar essa novidade

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia a marca, mas parece ser muito boa. Seu cabelo ficou com muito brilho! E achei a máscara bem em conta.

    ResponderExcluir
  34. Esse produto não conhecia, parece ser um produto bom adorei o post.

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia a marca mais amei o resultado no seu cabelo, parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  36. Muito bacana esses recebidinhos que as empresas oferecem né? Ainda mais quando o produto é bom, brilhoso e barato ahhahahah! :P

    ResponderExcluir
  37. Realmente da pra ver ficou mega brilhoso e que preço heim 👏 já quero 😍

    ResponderExcluir
  38. Seu cabelo realmente ficou com um brilho lindo <3 sempre que vejo algum produto com fragrancia de morango fico doida pra sentir, amoooooo!

    ResponderExcluir
  39. Uau que cabelo brilhoso, fico mesmo muito lindo ♥ ♥ Resenha muito boa, fiquei curiosa para experimentar!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Seu cabelo ficou incrível.
    O brilho está maravilhoso.
    E achei o preço muito ok.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães Iriarte
    Alineland

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia a marca, mas gostei do produto que você indicou. O cheiro ficar por três dias no cabelo? Nunca cheguei a usar algo assim, confesso, rs. Além disso, parece ser o tipo de produto que eu estou precisando! Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  42. Nossa, seu cabelo ficou muito lindo!!! Eu não conhecia esta marca, nunca tinha ouvido falar, mas vou procurar ela para ver se ela vende por aqui. Eu sempre estou a procura de bons produtos para o cabelo pois meu cabelo está bem danificado e eu estou na maior luta para recuperar ele. Bom saber que existem produtos bons assim!

    ResponderExcluir
  43. OOi, que mascara maravilhosa, ainda não conhecia essa marca, mas pelo bom resultado em seu cabelo eu AMEI, já quero testar. Seu cabelo ficou lindo com um brilho maravilhoso!
    Adorei o post, um ótimo final de semana
    Beijos
    Bella Página

    ResponderExcluir
  44. A melhor coisa quando usamos um produto é quando ele cumpre o que promete. Seu cabelo está lindo.
    É a primeira vez que ouso falar da marca Morgane e já vou procurar saber se venda na cidade que moro.

    ResponderExcluir
  45. Adorei a dica. Nunca tinha visto falar dessa marca mais parece que ela e muito boa pela sua resenha.

    ResponderExcluir
  46. Adorei sua resenha,ainda não conhecia a marca e o produto mas o resultado parece que ficou muito bom ❤️

    ResponderExcluir
  47. Não conhecia o produto, mas realmente, o cabelo ficou com muito brilho.
    Gostei <3

    ResponderExcluir
  48. Ainda não conhecia esta máscara, mas adorei o resultado no seu cabelo.
    Fiquei com vontade de testar.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo15:01:00

    Adorei sua resenha, ainda não conhecia essa marca, parece ser boa, e o valor bem assessivel ne?

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Não conhecia a marca e consequentemente seus produtos, mas essa máscara parece ser mesmo incrível e brilho nunca é demais, né =D
    Bjs e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  51. Nossa ameu muito ! Já usei um banho de brilho da Forever Liss amei demais também ! uma otima resenha parabéns !

    ResponderExcluir
  52. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia a marca mas gostei da dica. Ainda mais quando o assunto é cabelo. Que mulher não gosta de deixar os cabelos bonitos não é mesmo? O resultado ficou incrível, seu cabelo está lindo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  53. Anônimo21:04:00

    Amo posts sobre produtinhos para cabelo. Seu cabelo ficou super brilhante e bonito. Amei demais 💞

    ResponderExcluir
  54. Olá, gostei da resenha, o produto parece ser muito bom, amo esses produtos para cabelos, com certeza vou procurar para testa

    ResponderExcluir
  55. Já tive a oportunidade de usar esse produto, mas não curti muito não atendeu as minhas espectativas. Mas o seu cabelo ficou muito brilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  56. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a marca, mas pelo visto é muito boa.
    Gostei bastante da resenha.

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  57. Não conhecia a marca ainda, pela sua resenha parece ser bom. Vou testar também.

    ResponderExcluir
  58. Não conhecia a marca,mas pela a sua resenha ela deve ser maravilhosa

    ResponderExcluir
  59. Não conhecia o produto mas pela forma tão positiva que você fala ela parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  60. Não conhecia essa marca. Mas o resultado que vi no seu cabelo e amei o brilho que deixou esta lindo. O preço tbm era barato. Bjs

    ResponderExcluir
  61. Oi.
    Nossa seu cabelo ficou brilhoso mesmo.
    Não conhecia o produto e nem a marca, mas como estava atrás de algo para dar brilho e reforçar o cabelo, vou procurar aqui na minha cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Nunca ouvi falar dessa marca mas fiquei tentada a comprar só por você ter dito que deixou um cheiro bom no cabelo. Hidratar é importante mas o cheiro é fundamental!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  63. Hey,

    Interessante, nunca tinha ouvido falar dessa marca e ela deixou seu cabelo bem bonito. Comecei um detox no cabelo e to numa de usar produtos de origem mais natural, mas vou indicar para minha irmã e colegas!

    Um beijos

    ResponderExcluir
  64. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa marca, então gostei muito de conhecê-la, ainda mais sabendo que o produto cumpre aquilo a que se propõe e que tem um excelente custo benefício. Seus fios ficaram realmente mais brilhosos, e lindo. Eu amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  65. Que bom que gostou do produto,eu acho que para cada tipo de cabelo existe um produto indicado.Eu vou testando até encontrar o meu preferido.

    ResponderExcluir
  66. Eu adorei a resenha desta mascara!

    ResponderExcluir
  67. Seu cabelo ficou lindo!
    O preço está mega acessível, aah, com certeza vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  68. Que delícia além de ser ótimo para os cabelos ainda tem um cheiro gostoso 💕

    ResponderExcluir
  69. Não conhecia essa marca, muito boa a resenha!

    ResponderExcluir
  70. Olá! Não tinha conhecimento da máscara e gostei muito do resultado no seu cabelo que é lindo :)
    Beijos, Lu.
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  71. Anônimo08:18:00

    Bom dia, como vai? Confesso que ainda nao conhecia essa marca, mas gostei bastante da sua resenha, bwm como do resultado em seus cabelos

    ResponderExcluir
  72. oi!
    parabéns pelo recebido :D não conhecia a marca, a máscara é maravilhosa. Seu cabelo ficou lindo <3
    bjo

    ResponderExcluir
  73. Seu cabelo ficou com brilho incrível, amei o resultado! Nem sempre tenho tempo pra cuidar dos cabelos, então é bom ter um produto que realmente sinta resultados, obrigada pela dica! bjs!

    ResponderExcluir
  74. Adorei o resultado no seu cabelo. Ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  75. Produto cristalizado ? Que legal e diferente, né ? Amei o resultado !

    ResponderExcluir
  76. Nossa! Ficou outra coisa! Até a cor ficou mais vibrante e o brilho ficou intenso demais. Adorei o resultado. Beijos!

    ResponderExcluir
  77. Uau que brilho heim esse produtinho deu no seu cabelo!!! Sucesso!! Adorei, vou procurar na minha cidade pra ver se acho aqui!!!

    ResponderExcluir
  78. Que produtinho mara hein!! Seu cabelo ficou lindo demais!! Amei a resenha e achei um ótimo preço pelo produtinho! <3

    ResponderExcluir
  79. Gostei de conhecer essa mascara, nao conhecia e seus cabelos ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  80. O seu cabelo ficou lindo! Fiquei curiosa para testar! Bjos

    ResponderExcluir
  81. Não conhecia a marca, mas o resultado ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  82. Ainda não conhecia mas gostei,mas será que fumciona em cabelos cacheados?

    ResponderExcluir
  83. Não conhecia essa produto gostei muito,o resultado ficou ótimo ❤😍

    ResponderExcluir
  84. Com esse preço e para os resultados obtidos o produto é uma ótima sugestão para o cuidado capilar, vale a pena experimentar.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir



SUBIR