Brinco e Pulseira da Jóias em Foco - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

23/08/2018

Brinco e Pulseira da Jóias em Foco

Oi amores e amoras tudo bem com vocês?
Eu como muitas mulheres sou apaixonada por jóias ela é um acessório que completo nosso look deixando nós mulheres ainda mais divas,nós mulheres gostamos de chamar atenção e claro brilhar muito.E por isso estou mega feliz porque eu tiver a oportunidade de conhecer de perto as  semijóias da loja jóias em foco,são peças lindas e folheada a ouro,e com acabamento maravilhoso.

Eu recebi um brinco ear jacket franja em semijóia e uma pulseira olho grego em  semijóia,as peças são simplesmente lindas e super delicadas.As semijóias veio nessa caixinha linda e gente vocês não imaginam o cheiro bom que veio nessa caixa simplesmente muito cheirosa,toda perfumada.


As semijóias chegaram super rápido e tudo bem embaladinho no maior capricho,feito com muito carinho sempre pensando do bem está dos clientes,satisfação em primeiro lugar.


Gente olha o detalhes desse brinco ear jacket.
O modelo ear jacket é aquele em que um aparte do brinco fica na parte frontal do lóbulo da orelha e a outra parte fica na parte de trás,muito show né.E mais você ainda pode variar usando com ear jacket ou normal,Um brinco cheio de personalidade e estilo não falta,eu amei.

A pulseira olho de grego é outra peça que me deixou encantada,por ser bem delicada,sua correte e dupla,possui correntinha de ajuste com uma pedrinha na ponta,ela é ajustável facilitando o encaixe para vários tamanhos de pulsos.Com certeza vou fazer um sucesso com ela.

Todas as semijóias vem com 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação e 6 meses para o banho de o ouro,porque vale lembrar que as semijóias são de ouro 18K.Não tem como não se encantar com tanta belezura e delicadeza dessas semijóias deixo aqui o meu muito obrigada a jóias em foco pelo carinho e atenção eu amei tudo.

E vocês o que acharam?conheciam a loja?Qual peça te chamou mais atenção? me conte ai nos cometários beijinhos e até o próximo post.

Confira aqui o site da jóias em foco:  https://joiasemfoco.com.br/loja/

Siga-me nas minhas redes sociais : 

Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA

53 comentários:

  1. Oi!
    Essa loja tem peças lindas ❤ eu amei os recebidos, são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha essas semijoias menina! linda linda..

    ResponderExcluir
  3. Que brinco maravilhoso e essa pulseira que é linda e delicada ao mesmo tempo. Amei tudo.

    ResponderExcluir
  4. As peças da loja são lindas demais. Amei essas!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeita para falar pois eu amoooo essa loja de semijoias! Muito bom gosto, acabamento maravilhoso e essa caixinha que vem é um mimo né? amooo!Lindo suas peças.

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as peças que você recebeu, a Joias em Foco é maravilhosa tem peças fascinantes, amei muito os seus recebidos esse brinco é muito lindo fiquei apaixonada, já tinha ouvido falar da loja, é muito bom encontrar uma loja que tenha ótimas peças adorei tudo bjs.

    ResponderExcluir
  7. As peças que recebeu são lindas.
    O brinco foi o que mais me encantou.
    Achei bem legal a loja dar garantia de um ano.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. adorei os recebidos. são lindos.

    ResponderExcluir
  9. Que linda a pulseira do olho grego. Super delicada. Quase nunca vejo pulseiras delicadas com esse olho. Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Peças lindas! Não sou muito fã de peças douradas, mas em certas ocasiões eu sei que elas podem abrilhantar ainda mais o look!

    ResponderExcluir
  11. Lindas as peças.
    Amei esses brincos.
    Vai arrasar.

    ResponderExcluir
  12. São peças delicadas e lindas, adorei <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  13. A pulseira olho de grego é linda

    ResponderExcluir
  14. Essa marca só tem mesmo peças lindas, eu adoro!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:27:00

    Bom dia, como vai? Confesso que ainda nao conhecia esse site, mas eu gostei bastante desses brindes

    ResponderExcluir
  16. As peças estão lindíssimas

    ResponderExcluir
  17. Eu amo olho grego acredito na proteção que dá <3 mas esse brinco de franjas me deixou bem apaixonadinha. Lindo e elegante!
    Vou conhecer a loja rs

    ResponderExcluir
  18. Adorei os brincos. São lindos.

    ResponderExcluir
  19. Uau! Joias super elegantes, cheias de estilo e com qualidade atraente! Ficou difícil escolher a melhor opção, todas seriam perfeitas para um presente!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  20. Anônimo17:53:00

    Adorei as peças recebidas, principalmente os brincos... Ainda não comprei nada da loja, mas já vou dar uma conferida!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindas as suas aquisições <3 eu não sou de brinco grandão, pesa muito minha orelha e me sinto estranha, então não compraria esse aí, mas com certeza me interessei pela pulseira! Não conhecia a loja, mas vou ficar de olho nela agora.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Parabéns pelas semijóias recebidas!
    As duas peças são lindas,gostei das duas,mas a pulseira tem um fascínio pela delicadeza da peça,são lindíssimas e a caixinha é um mimo.
    A loja tem peças belíssimas e muito bom gosto,além de nos dar a garantia por um ano pois nos dá mais segurança na compra.Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Que lindas as peças que você recebeu, amei todos, tenho que dar uma conferida no site 💖

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?

    As jóias realmente dão um novo visual a nosso look e compõem perfeitamente, só acrescentando. Eu fiquei apaixonada pelas peças que você recebeu. Esse estilo de brinco é maravilhoso, fica lindo na orelha. A pulseira também é linda, além de ser uma proteção, para quem acredita. Amei a dica da loja!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindas as suas aquisições <3 eu não sou de brinco grandão, pesa muito na minha orelha e me sinto estranha, então não compraria esse aí, mas com certeza me interessei pela pulseira! Não conhecia a loja, mas vou ficar de olho nela agora.

    ResponderExcluir
  26. This is the good piece of article.I appreciate your work...and bookmark your site. love this..if you have time to visit my site. https://www.petanimalsezone.com

    ResponderExcluir
  27. joias sao tudo de bom e nao conjecia essa marca mas vou da uma olhada ni site deles e esse brinco seu e lindao.

    ResponderExcluir
  28. Oláaa! Fiquei apaixonada pelos seus mimos, cada peça mais linda que a outra. E obrigada pela dica de loja, amei

    ResponderExcluir
  29. amo acessórios
    eu tenho várias semi joias e não vivo sem

    adorei sua dica nao conhecia essa loja

    ResponderExcluir
  30. Eu adorei os dois, mas tem muito brinco que me dá alergia. =(
    A pulseira eu com certeza usaria, é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  31. Não conheço a loja, mas as joias são lindissimas!
    Parabéns pelo post!
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Que lindas essas semijóias, estou encantada com essas aquisições, você arrasou, amei o brinco e não sabia desse modelo ear jacket, amei a loja e vou dar uma passadinha no site para conhecer.

    ResponderExcluir
  33. Que graça essas peças, amei a do olhinho grego!

    ResponderExcluir
  34. Adorei seus recebidos. Nao conhecia essa empresa nao
    ja amei a pulseira

    ResponderExcluir
  35. Gosto quando a loja tem todo um carinho com o cliente, acho que mais do que a satisfação com o produto a impressão que a loja passa faz toda a diferença e agrega mais valor as peças! que por sinal são lindas!

    ResponderExcluir
  36. Conheço essa loja ela é maravilhosa tem joias lindas, e voce está de parabéns es peças que voce escolheu são lindas.
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Sou a louca das jóias. Nâo consigo sair de casa sem nada pendurado rsrs!!! Nâo conhecia a loja Jòia em foco, mas gostei dos detalhes, um capricho.

    ResponderExcluir
  38. Que lindo esses acessórios!
    Adoro usar combinando brinco com pulseira, esse conjunto é maravilhoso, já vou lá visitar a loja para conhecer melhor seus produtos.

    ResponderExcluir
  39. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia a loja mas gostei bastante dos seus recebidos. Apaixonada nessa pulseira é bem delicada. Tenho uma parecida mas é de golfinhos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  40. Não sou de usar acessórios mas amei o modelo dos brincos, vou dar uma olhadinha no site para conhecer mais! Beijos

    ResponderExcluir
  41. Esses brincos são show...amei demais o ear jarcket, é muito lindo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  42. adorei as peças que adquiriu sao lindas e delicadas nao conhecia essa loja mais gostei

    ResponderExcluir
  43. Adorei a dica!!! Lindas as pecas!!! Vou la no site ver mais!!!

    ResponderExcluir
  44. Ambas as peças são lindas demais e de muito bom gosto. Amei a delicadeza da pulseira.

    ResponderExcluir
  45. Hey
    A embalagem já encanta !!!
    As peças mais ainda, achei tudo muito bem feito e delicado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Anônimo21:15:00

    Lindo demais esse brinco e essa pulseira da joias em foco, fiquei apaixonada pelos brincos

    ResponderExcluir
  47. Que brinco perfeito.. Ameii

    ResponderExcluir
  48. Amei a pulseira. Sou apaixonada por esses modelos mais discretos.

    ResponderExcluir
  49. Eu não conhecia a Jóias em foco. Adorei as peças que você recebeu, são de muito bom gosto e bonitas. É sempre bom ter um lugar confiável para comprar. A garantia também é bem legal.

    ResponderExcluir
  50. Vim aqui para ter ideias para presentes e adorei, uma mais bonita que a outra... Me ajudou muito haha

    ResponderExcluir
  51. Que peças maravilhosas, adorei o brinco com franjas, e a pulseira é bem delicadinha <3

    ResponderExcluir
  52. Que peças lindas, a Jóias em Foco está de parabéns, os modelos são de muito bom gosto. Achei uma graça a pulseira de olho grego, um mimo!

    ResponderExcluir



SUBIR