Rubi: Loja de jóias - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

13/08/2018

Rubi: Loja de jóias



Olá meus amores tudo bem com vocês? espero que sim.
Na postagem de hoje iremos falar sobre uma loja de jóias, a Rubi, eu conheci ela recentemente mas já estou bem informada sobre a loja e irei apresentar para vocês tanto algumas jóias como também algumas promoções imperdíveis. Então segue o post.



Vamos começar falando da promoção que a loja está disponibilizando, funciona assim: Em todas as peças de ouro você ganha até 40% OFF, um máximo né? você pode comprar qualquer peça com aquele desconto que todos nós amamos <3.

Agora vamos falar sobre algumas peças da loja, vamos começar pelas alianças de compromisso e mais tarde falamos sobre os anéis de compromisso.

Eu selecionei para vocês 3 alianças de compromisso e 3 Anéis de compromisso que eu mais gostei para apresentar para vocês a qualidade das peças e também informa-los.

ALIANÇA DE PRATA CLARE CRYSTALIS RB


                                  1

Essa e umas das peças e já vou avisando que foi minha preferida rsrsrs, esses detalhes nas bordas me chamou muita a atenção achei lindo demais,essas listras dela também ficaram lindas, ela tem até um detalhe no meio. Ela é uma aliança de prata e está disponível no site da Rubi.

ALIANÇA DE PRATA MARRIED PLUS CRYSTALIS


                               ALIANCA-DE-PRATA-MARRIED-PLUS-CRYSTALIS
Já essa e mais simples, não tem tantos detalhes como a outra mas também é de prata e o que me chamou mais atenção foi o detalhe do meio, que eu achei muito lindo, essa também está disponível no site.

ALIANÇA DE PRATA AMARE LOVE


                          Aliança de Prata Amare Love
Gente!!!, essa eu nem preciso explicar o motivo de eu ter me apaixonado por essa né? Esse detalhe no meio simplesmente lindo de coração, para mim essa ficou quase em primeiro lugar na minha listinha rsrs

Agora vamos falar sobre os anéis de compromisso da loja Rubi

ANEL DE PRATA PORTOFINO CRYSTALIS


                          alianca-de-prata-portofino01

Começando com esse anel cheio de decoração ao seu redor, gostei que esses detalhes chamam bastante atenção e deixaram o anel muito lindo e fora do simples.

ANEL DE PRATA CELESTE SMOOTH CRYSTALIS

                           Aliança de Prata Celeste Smooth Crystalis
Agora falando sobre o anel que eu mais gostei,o meu preferido, foi esse cheio de detalhes tanto ao redor como no meio esse grande detalhe dele que chama mais atenção,sem dúvidas o meu preferido.

ALIANÇA DE PRATA HONOLULU

                           Aliança de Prata Honolulu
Agora falando sobre o último anel, esse eu resolvi escolher quase pelo mesmo motivo da aliança, os traços nele com essa cor de ouro é de arrasar, e em vez de ter uma superfície plana ele tem uns detalhes pequenos nas partes de cima.

Bom meus amores o post vai ficando por aqui, e me digam ai nos comentários se vocês já conheciam a Rubi e se vocês gostaram do post, não esqueçam de conferir a loja e as promoções <3.

Confira aqui o site da Rubi: https://www.lojasrubi.com.br/


Siga-me nas minhas redes sociais : 



74 comentários:

  1. Oi!
    Que belas alianças ❤ eu amei os modelos, essa loja tem peças incríveis

    ResponderExcluir
  2. Cada aliança mais linda que a outra heim. Amei as opções.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos os modelos saõ lindos, mas o que ganhou meu coração é o da primeira foto, amei. Vou olhar mais modelos no site da loja.

    ResponderExcluir
  4. Gente que peças mais lindaaass! Super amei! Vou salvar aqui para quando precisar!

    ResponderExcluir
  5. Modelos lindíssimos! Adorei as sugestões.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todos os anéis, amei o que tem o coração, simples e bonito, não conheço essa loja mais já ouvir falar na internet. Bjsss
    https://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada por todas as alianças, nem consigo escolher qual a mais linda!

    ResponderExcluir
  8. Uma peça mais linda que a outra, mas a Amare Love pra mim tá perfeita! Amei!
    Ótima indicação!

    ResponderExcluir
  9. Acompanho no insta e amoooo as alianças deles (inclusive estou namorando uma há meses).. Mas morro de receio de comprar jóia pela internet.
    DiCa_Mattos/

    ResponderExcluir
  10. As alianças são todas lindas e eu ainda não conhecia a rubi mas vou olhar o site com mais calma e quem sabe encontrar algo diferente .bjss

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente lindas as peças da Lojas Rubi, cada uma mais maravilhosa uma do que a outra, você trouxe lindas sugestões, qualquer mulher gostaria de ganhar uma joia dessa, fiquei apaixonada pela primeira um luxo ela, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Muito bonitos.

    Mas acho que prefiro mais uma viagem bacana do que um anel de diamantes.

    ResponderExcluir
  13. Gostei imenso da loja, mas moro em Portugal e penso que não vendem para cá... A minha favorita foi sem dúvida a "ALIANÇA DE PRATA AMARE LOVE", é simples mas ao mesmo tempo cheia de glamour. Parabéns pelo post, adorei, beijinhos

    ResponderExcluir
  14. É cada aliança mais linda que a outra, é impossivel não se apaixonar por todas. Essa ANEL DE PRATA PORTOFINO CRYSTALIS foi a que mais gostei. Pena que não namoro

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a loja, mais já amei os detalhes. Cada anel mais lindo que o outro, dá vontade de comprar todos. Bjs

    ResponderExcluir
  16. As lojas ruby tem muitas peças lindas e de ótima qualidade! Gostei demais desses modelos!

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda, não conhecia a loja mas estou apaixonada. Ameeei

    ResponderExcluir
  18. Uaaauuu... que alianças lindas! Uma mais bonita do que a outra.
    Ja anotei o nome da loja.

    ResponderExcluir
  19. Menina, que alianças lindas! A loja Ruby sempre tem peças lindas e de boa qualidade. Adorei o modelo com um coraçãozinho. Abraços

    B.Shaina

    ResponderExcluir
  20. Anônimo09:06:00

    Bom dia, como vaiw? Eu gostei bastante desses modelos de alianças
    achei super lindas e modernas

    ResponderExcluir
  21. Amei todos os modelos de alianças. Vou da uma olhadinha no site. Bjs

    ResponderExcluir
  22. uaaaaaaaaal, quero todas meu amor meu Deus estou apaixonada sinceramente cada aliança maravilhosa

    ResponderExcluir
  23. Confesso que não gosto de anel ou coisas do tipo pq tenho aflição, mas eu acho lindo. Acho que a aliança da minha mega é parecia com essa LOVE

    ResponderExcluir
  24. Amei as alianças. Preciso renovar a minha e estou pesquisa do.. Amei mesmo

    ResponderExcluir
  25. Nossa! Quanto coisa linda! Também fiquei babando na aliança de coração *-* Como estou planejando casar logo vou mostrar os produtos da loja para meu namorado :) Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  26. Um modelo mais lindo que o outro. O nome da loja é super chique já vou anotar como opção quando precisar.bj

    ResponderExcluir
  27. Lindas alianças, estou precisando trocar a minha. kk

    ResponderExcluir
  28. Todas as alianças são lindas, cada uma tem seu encanto, mas a que eu mais gostei foi a de prata com o coração. Achei muito graciosa 💖

    ResponderExcluir
  29. essa prata de coração é igual a minha e eu prefiro mais delicada sem pedras

    ResponderExcluir
  30. só queria um mozão pra me dar uma aliança bem linda assim haha <3

    ResponderExcluir
  31. Anônimo19:28:00

    São lindas as alianças da loja rubi, eu gostei demais de todas

    ResponderExcluir
  32. Eu já conheço as Lojas Rubi e a beleza e originalidade das peças é indiscutível. As alianças e anéis que você selecionou para o post são de muito bom gosto. É muito bom mostrar uma loja onde o cliente pode confiar e conseguir ótimos preços.

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus, cada anel de compromisso tão lindo! Estou apaixonada, já quero é vou conferir a loja!

    ResponderExcluir
  34. Adorei essas alianças!!! Nem saberia escolher uma só, certamente precisaria de ajuda com opiniões, pois todas são tão lindas que dá até dúvida sobre qual é a mais bela. Amei!

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  35. Muito bom! Querendo presentear minha esposa. Vou lá conferir! :)

    ResponderExcluir
  36. Parece uma loja cheia dos luxos haha
    Gostei demais das alianças, só não sei qual escolheria, talvez todas!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  37. Essas alianças da Rubi são lindas de mais! <3 bjs

    ResponderExcluir
  38. Todas as opções que tu mostrou são tão lindas que dá vontade de comprar todas e usar uma por dia. Bem bacana a loja. Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  39. Anônimo19:24:00

    Ameeei os modelos de alianças, todas lindas... Já vou conferir o site!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    não conhecia essa loja e adorei as peças, cada uma mais linda que a outra!
    beijos!

    ResponderExcluir
  41. Quantas opções maravilhosas de peças que a loja tem

    ResponderExcluir
  42. São realmente lindas alianças que um lindo designer, vou procurar saber mais. Amei a aliança com o coração. Bjs

    ResponderExcluir
  43. Que lindas as joias ,Muito bom gosto amei todas.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo12:20:00

    Cada aliança mais linda que a outra. Isso me fez lembrar que preciso dar uma pra minha nega.

    ResponderExcluir
  45. Modelos lindos. Um mais lindo que o outro. Amei.

    ResponderExcluir
  46. Achei todas lindas mas a que tem o detalhe do coração me encantou! Muito bom gosto, todas delicadas mas ao mesmo tempo chamam a atenção! Adorei!

    ResponderExcluir
  47. adorei as peças. sao lindas.

    ResponderExcluir
  48. Meninaa, é ate dificil escolher qual o mais bonito, eu amei todos mesmo

    ResponderExcluir
  49. As alianças são tão lindas que deu até vontade de usar uma! Vou entrar no site para dar uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  50. Muito lindas todas as alianças e anéis!!! O que eu mais gostei foi o mesmo que voce todo de prata com um detalhe lindo no meio!!! Ótimo post!! Beijos

    ResponderExcluir
  51. Cada aliança mais bonita que a outra,não saberia qual escolher, pois cada uma tem uma característica diferente, mas aquela plus cristalys seria a escolhida para minha mão, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  52. Alianças lindas e uma loja incrível, até pensando em comprar uma para mim de tão lindas eu amei a de coração, parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  53. Ual quanta peça linda. Da vontade de ter todas. Vou conferir essa promoção.

    ResponderExcluir
  54. Olá tudo bem?
    Eu ainda não conhecia conhecia loja mas da para se ter uma impressão de sao peças e adornos de Boa qualidade...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Uauu! Adorei esse catálogo de alianças belíssimas!

    ResponderExcluir
  56. Lindíssimas joias!!!!

    ResponderExcluir
  57. São realmente peças lindas e com um desconto incrível!

    ResponderExcluir
  58. Me apaixonei por essas alianças <3

    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  59. Não conhecia Rubi, amei seu post, correndo para as promoções, adoro!!!!

    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Uau uma aliança mais linda que a outra, confesso que adoro esses modelos e acabo usando como anel pq os detalhes das peças são muito lindas!

    ResponderExcluir
  61. Lindos modelos de aliança e anéis de prata. Peças muito bem trabalhadas e elegantes. A promoção está maravilhosa

    ResponderExcluir
  62. OMG! Essa promoção de 40% tá imperdível! Amei a seleção que vc fez.
    Beeijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  63. Oie, tudo bem? As peças da loja Rubi são lindas. Uma aliança mais perfeita que a outra. Das suas escolhas a que mais gostei foi a primeira que delicada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  64. Oi...
    Adorei as aliancas dessa loja, sao lindas de morrer.😍

    Beijinhos 😘

    Www.swiissyy.com 🖤 🖤

    ResponderExcluir
  65. Eu acho alianças de prata as mais bonitas que existem, essa "honolulu" então é linda demais

    ResponderExcluir
  66. As alianças são bem bonitas. A Honolulu foi a que achei mais interessante.
    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  67. Nossa esses anéis são lindos demais 😍😍 amei todas as opções de alianças que você trouxe também 💖 conheço a Loja Rubi e super indico também 😘

    ResponderExcluir
  68. Conheço a Loja Rubi e super indico também 👏👏 amei as opções de alianças que você trouxe 😍😍

    ResponderExcluir
  69. Muito chick! Lindíssimas peças!

    ResponderExcluir
  70. Oie! Adorei as alianças, são todas lindas. Bjs

    ResponderExcluir
  71. nossa. so aliancas lindas. eu quero! amei demais os modelos, parece ter uma otima qualidade

    ResponderExcluir
  72. Nossa, que lindaaaas! Apaixonei nessa com o coraçãozinho ♥ Linda mesmo

    ResponderExcluir
  73. Adorei a ALIANÇA DE PRATA MARRIED PLUS CRYSTALIS!!! Linda demais!Quero!!

    ResponderExcluir
  74. AMO as Lojas Rubi, inclusive já fiz post de dicas sobre eles tbm ♥

    ResponderExcluir



SUBIR