Fitmoda - Calça Legging - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

28/08/2018

Fitmoda - Calça Legging




 Olá amore e amoras, na nossa postagem de hoje iremos falar sobre a Fitmoda, que é uma loja que tem várias peças para malhar, ficar fitness e com estilo, então resolvi aqui nesse post trazer alguns modelos lindos da loja que com certeza vocês vão gostar, e também irei fazer uma apresentação detalhada da loja ok? então vamos ao post <3.


Sobre a loja Fitmoda:

''A FITMODA é uma empresa que conta com mais de 25 anos de experiência na indústria da moda nacional. Somos especializados em moda fitness, casual e acessórios esportivos para vendas no atacado.''

''Oferecemos uma linha de produtos exclusivos confeccionados com tecidos de alta qualidade, com modelagens desenvolvidas para moldar o contorno corporal e valorizar a silhueta feminina. Nossa coleção de roupas de ginástica é composta por leggings, calças fusô, macacões, tops, croppeds, shorts, saias, bermudas, camisetas e muito, muito mais!''

Agora que a loja já foi apresentada, vamos para as peças que eu selecionei para mostrar a vocês.

1- CALÇA FITNESS EM POLIÉSTER ESTAMPADO


O que mais me chamou atenção nessa calça foi esses lindos detalhes dela, e isso é o que vocês mais vão ver no site, roupas super estilosas e que foram feita para vários propósitos, malhar, ficar na moda e claro conforto. Mas sabe o que é o melhor? o preço, sem dúvidas preços muito acessíveis.

2- CALÇA FITNESS MESCLA COM CÓS FRANZIDO 


E claro que não poderia faltar os modelos mais simples porém que chamam bastante a atenção por serem super confortáveis devido ao material usado. E novamente falando da para fazer vários Looks com esse tipo de calça.

3- CALÇA CINTURA ALTA FEMININA EM SUPLEX DE POLIÉSTER ESTAMPADO



Agora novamente falando sobre um modelo mais detalhado, temos essa calça com essa linda estampa no rosa e preto com branco, toda despojada para deixar seu corpo mais ainda definido e claro naquele charme que não pode faltar. É ótimo para usar na academia ou em uma caminhada.

Então meus amores esse foi o post de hoje, e vale lembrar que a loja é tão mara, que os preços são super em conta. Você pode encontrar essas lindezas por a partir de R$25,00, incrível né?, e o material usado nas calças são super confortáveis e de qualidade. Você vai perder essa?, Me contem ai nos comentários se já conheciam a loja e o que acharam, um beijo e até a próxima <3 .


Siga-me nas minhas redes sociais : 

Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA

77 comentários:

  1. Adoro esses tipos de calça para fazer caminhada e zumba, não conhecia a loja, gostei dos preços.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  2. Oooiii...
    Eu adoro leggins.. Eu se pudesse era apenas o que vestia.. Super confortavel..😊 😊

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei as calças :D a Fitmoda tem peças lindas e de qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessas calças, uso bastante em casa e para me exercitar. bjs Verônica

    ResponderExcluir
  5. Amo calças leggins para o dia a dia,são super confortáveis

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:55:00

    Adorei as leggings, super estilosas... Ainda não conhecia a loja, mas já vou dar uma conferida lá!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a marca! As leggings são lindas

    ResponderExcluir
  8. Que lindos modelos de calça. Gosto muito de calça legging para academia.A loja é muito top e cheia de bom gosto.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro as de cores básicas, a cinza esta maravilhosa. Ainda não conheço a loja, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  10. EU AMO! EU uso muita legging mas as minhas são mais básicas na estampa ♥

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a loja, mas amei a dica, pois as leggins são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante de calça legging em algumas ocasiões, são muito confortáveis. Amei a cinza.

    ResponderExcluir
  13. Adoro, apesar de gostar mais das básica básica escuras, essas são bem lindas.

    ResponderExcluir
  14. O exercício é muito melhor aproveitado quando estamos confortavelmente vestidos. Os produtos parecem ótimos e o preço melhor ainda!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  15. Que lindas, confesso que gosto das mais discretas xD

    ResponderExcluir
  16. Que lindas!!!
    eu amo Legging e nao uso só na academia rsrs
    as vezes vou fazer compras com ela rsrs
    se eu fosse comprar a cinza e a a q esta na foto principal

    ResponderExcluir
  17. Adorei essas calças para ginastica. Os modelos são bem bonitos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Menina adorei as leggings, a cinza é a minha favorita. Sou do tipo mais discreta, emboras as estampadas estão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  19. Uau, que maravilhosas essas calças! :O

    ResponderExcluir
  20. Realmente parece ser de ótima qualidade, e são lindas também. Eu não conhecia está loja, obrigada pela informação!!! Bjs

    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito das sugestões das calças, as estampadas ta um arraso.
    E o precinho ta bem camarada. me parece de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  22. A loja da Fitmoda é maravilhosa gosto muito das peças, essas calças leggings são lindas cada modelo maravilhoso, quem faz academia as calças são ótimas, são super confortáveis, se ajusta perfeitamente no corpo, adorei as suas sugestões de modelos, bjs.

    ResponderExcluir
  23. Eu sou supeeeer sedentária (#quevergonha... hahahaha). Mas, as leggings são lindíssimas, talvez me inspirem a adotar hábitos mais saudáveis e fazer pelo menos umas caminhadas. ❤

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante dos modelos. Super moderninhos e parecem super confortáveis.

    ResponderExcluir
  25. Calça legging tem que ser de qualidade e essas com certeza são! Fora que as estampadas são maravilhosas de lindaaaas. Adorei a indicação dessa loja e vou comprar muuuito

    ResponderExcluir
  26. olá!
    Adorei as calças, o segundo modelo é muito linda e o preço está super acessível.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  27. Essa loja é otima, tem muita legging linda

    ResponderExcluir
  28. Ai que lindas!!! Essa cinza tá maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  29. Adorei as leggings, são muito bonitas, modernas e parecem bastante confortáveis. Aliás conforto é essencial quando se malha. Os preços são outro atrativo, estão super em conta!

    ResponderExcluir
  30. Já conheço a loja, sempre compro leggin para a minha mãe nela. E, Sim, o catálogo dela é incrível.

    ResponderExcluir
  31. Adorei os modelos das caças e o preço é incrível. A loja é física ou dá para compar online?

    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tem leggings bastante giras!!

    Dão mesmo vontade de fazer desporto só para as exibir

    Beijinhos

    A Alfacinha

    ResponderExcluir
  33. Gostei demais das estampas bem coloridas, parece ser perfeita mesmo no corpo, ótima pra fazer minhas corridinhas matinais <3

    ResponderExcluir
  34. Número 2 com certeza eu usaria, é linda demais, não conhecia a loja,mais gostei demais, vou conferir

    ResponderExcluir
  35. Adorei os modelos, a com cós franzido é o meu preferido

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  36. Gostei da cinza, não sou muito de roupas estampadas, sei que pra academia vale de tudo , mas mesmo assim ainda prefiro as mais sóbrias. Bjks

    ResponderExcluir
  37. Confesso que sou chata para roupa de academia, mas essas Leggings parecem ser super confortáveis e com um bom tecido. Vou dar uma olhada no site rs
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  38. A FitModa ta mandando muito bem nessa coleção. AS peças são lindas e as cores também. Eles tem um catálogo bastante variado. E o preço está ótimo, heim!

    ResponderExcluir
  39. Que bacana, tenho uma calça igualzinha a cinza e adoro

    ResponderExcluir
  40. Eu que sou piolho de academia, adorei todos modelos! arrasou!

    ResponderExcluir
  41. Tenho umas calças leggings de academia, mas não são lindas como essas estampadas. Achei o preço mara também!

    ResponderExcluir
  42. Adorei os modelos, dá vontade comprar todos. Vestem super bem ne, são um arraso.

    ResponderExcluir
  43. Tenho uma calça cinza igualzinha a essa segunda que você usou como exemplo. Acho calças Legging muito úteis e necessárias, principalmente para se exercitar.

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  44. Gosto de discretas e confortáveis, tipo a cinza!

    ResponderExcluir
  45. As calça legging para ginástica ganharam cor, todos os padrões e modelos bonitas... Ganharam a forma que estamos vendo, a tecnologia está crescendo nessa área, tudo para deixar as mulheres bonitas em todas as direções.

    ResponderExcluir
  46. Excelentes modelos para quem curte esse tipo de calça. Além de serem muito bonitas e práticas para lavar.

    ResponderExcluir
  47. Cheguei agora nessa coisa de fitmoda. prefiro as sem estampa.

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  48. Adorei essa cinza. E o preço é muito bom.

    ResponderExcluir
  49. Que calças mais lindas são essas hein rsrs.
    Deve ser super confortáveis.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia essa loja, valeu pela dica, sempre estou atrás de calças assim para malhar e achei essas simplesmente lindas!!!

    ResponderExcluir
  51. Acho que vou indicar essa marca para as meninas da academia onde frequento, usam cada coisa mais bizarra que a outra rs...Elas todas deveriam ver esse post

    ResponderExcluir
  52. Oi Alzinete, tudo bem?

    Não conhecia a marca, mas já adorei. Adoro peças tão bonitas assim para malhar, com certeza é um estilo único. Amei os modelos que você trouxe são simplesmente lindos. Eu amei muito o cinza e o último com detalhes rosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Adoro calças leggings, mas prefiro sempre as sem estampa (como essa cinza), pois assim posso combinar com qualquer look, dentro e fora da academia ^^

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Olá!A FITMODA arrasa nos modelos,além da ótima qualidade o conforto que nos proporciona.
    Estas peças que você selecionou são belíssimas,me apaixonei pela mescla com cós franzido.
    O preço bem acessível.Ótima indicação!Bjss

    ResponderExcluir
  56. Adorei Todas as Legging, já quero todas. Vou visitar a loja que não conhecia ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  57. Lindas calças, gosto muito para fazer minhas caminhadas matinais, pois elas dão flexibilidae ao corpo e são sempre estilosas.

    ResponderExcluir
  58. Adorei as leggins,a marca parece ser muito boa,essas calças são muito confortáveis!!

    ResponderExcluir
  59. Linda a calça cinza, adoro este tipo de roupa para ir na academia. Bjs

    ResponderExcluir
  60. Opaa, aí sim! Amoo legging, não consigo usar outra coisa pra malhar, shorts e afins, não são nem de longe confortáveis como essa peça. Muito bonitas as calças. Eu costumo sempre tender pras mais básicas, como a 2 por exemplo, mas todas as três são lindas. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  61. Nossa que legal essa marca não conhecia, adoro usar leggins é muito confortável! Eu sou mais básica gostei da cinza! Bj
    http://www.designsobrancelhasblumenau.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  62. Adorei os modelos , são muito bonitas essas leggings , adorei !

    ResponderExcluir
  63. Nossa amei as calças principalmente a cinza as outras sao lindas mais prefiro calças neutras so que estampadas
    Beijos
    Amei o posst

    ResponderExcluir
  64. Como é bom vestir algo bem confortável e ainda por cima estiloso pra ir malhar <333

    ResponderExcluir
  65. Que modelos maravilhosos de calça legging. Adorei!

    ResponderExcluir
  66. Adorei essa modelagem de calça com cintura alta!!
    beijinhos Fê

    ResponderExcluir
  67. Não gosto desse tipo de calça, mas gostei do post!

    ResponderExcluir
  68. Não conhecia a loja, mas vou já ver tudinho. Amei o primeiro modelo de leggins que você colocou. Esse post veio no momento certo. Estou precisando comprar leggins novas.

    ResponderExcluir
  69. As calças são realmente lindas e muito bem detalhadas.A união de estilo e conforto realmente faz a diferença em qualquer peça né ?

    ResponderExcluir
  70. Anônimo22:19:00

    Uma legging mais maravilhosa que a outra, amei demais as leggings da fit moda, um arraso e parecem ser de ótima qualidade

    ResponderExcluir
  71. Eu adoooro essas calças Alzi, não por ser fitness, porque definitivamente não sou kkkk
    Mas são mega confortáveis e dá pra montar muitos looks!!!

    ResponderExcluir
  72. acho calças assim um arraso ainda mais para quem tem corpo essa moda de roupa para academia fez sucesso

    ResponderExcluir
  73. Estas calças são tão confortaveis, eu gosto muito de usar com blusas mais largas. Esta modelagem com o cós franzido é muito bonita

    ResponderExcluir
  74. Gostei bastante dessas calças leggins, pelo visto são super confortáveis 👏👏👏

    ResponderExcluir
  75. Gostei muito das peças...leggings são øtimas não só para se exercitar, mas para está a vontade na rotina diária

    ResponderExcluir
  76. Oi minha linda, bom dia!
    Amo calça leggings nao so pra ir na academia, mas tenho usado no dia à dia também.

    - Stephany Story

    ResponderExcluir
  77. Eu sou super fã dessas calças alem do conforto que proporcionam a cada dia aparecem novos modelos, estampas cores etc

    ResponderExcluir



SUBIR