Crédito consignado, você sabe o que é? - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

11/09/2018

Crédito consignado, você sabe o que é?


Olá meus amores!
a postagem de hoje falaremos do Grupo AMP, que é um site de empréstimo, irei explicar detalhadamente como é e como funciona para vocês conhecerem. então segue o post.


O que é crédito consignado?

As parcelas são descontadas diretamente do salário ou da aposentadoria. Isso faz com que uma parte da renda fique comprometida antes mesmo do dinheiro chegar na conta do consumidor. Se não for bem pensado, isso pode dificultar o seu planejamento e aumentar os gastos com o pagamento de juros, podendo até mesmo levar ao superendividamento. Se você já está endividado, acesse o Limpa Nome para renegociar suas dívidas e limpar seu nome.

O Grupo AMP

GrupoAMP, correspondente autorizado de mais de 30 bancos. Reconhecido pela agilidade na elaboração dos contratos e na liberação do crédito ao cliente.
Ainda o Grupo AMP baseia-se no tripé de valores que apoiam nossas decisões e nossas formas de prestar o melhor serviço: exceleria, confiança e lealdade.

Para que serve?

No empréstimo consignado você recebe o dinheiro agora para pagar em parcelas, assim como em um empréstimo pessoal comum. A diferença é que as parcelas são descontadas automaticamente do seu benefício, seja ele aposentadoria ou pensão do INSS.

Quem pode pegar um crédito consignado?

  • Aposentados e Pensionistas (beneficiários INSS);
  • Servidores Públicos (Federal, Estadual e Municipal);
  • Militares das Forças Armadas;
  • Trabalhadores com carteira assinada (empresa privada);

Crédito consignado tem juros mais baixos? Por quê?

No consignado o banco irá descontar as parcelas diretamente do salário do cliente. Dessa forma, as instituições conseguem diminuir o risco de calote (o pagamento do empréstimo já fica retido) e é por isso que oferecem taxas de juros mais baixas do que as tradicionais, como empréstimos pessoal ou cheque especial.

É isso meus amores, eu espero que vocês tenham entendi como é e como funciona, e se tiverem alguma dúvida podem deixar ai nos comentários.

Site do Grupo AMP: https://www.grupoamp.com.br/

Siga-me nas minhas redes sociais : 

Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA

63 comentários:

  1. Nossa nunca ouvi falar em nada disso iauhoaiuhaoiua sou meio perdida nesses assuntos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu tô precisando, mas pelo que explicou não me encaixo no perfil. :(

    ResponderExcluir
  3. Eu Morro de medo disso rs... mas parece ser legal

    ResponderExcluir
  4. Já usei muito crédito consignado e sem dúvidas é a melhor modalidade de empréstimos, já que a taxa de juros é muito menor.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que dica otima :D em tempos de crise um empréstimo pode nos ajudar muito

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:07:00

    Adorei o post, parabéns... Super explicativo, ótimo para saber mais sobre esse assunto!

    ResponderExcluir
  7. Não me encaixo no perfil de quem pode pagar, mais eu sempre ouvir sobre o credito consignado porém não sabia o que era, descobri hoje aqui nesse post ♥ Tem que ter realmente um planejamento para não gerar um divida alta por fazer sem pensar.

    ResponderExcluir
  8. Ele é uma boa para quem tem uma renda fixa e lida com equilíbrio com o financeiro. De resto, eu não recomendo para ninguém.
    Muito bom o teu post

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana ficar por dentro desses assuntos financeiros no seu blog Alzinete! Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia o que era rsrsr mas gostei de saber, achei o post bem explicado 👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. A partir da sua explanação entendi que não é tão bom assim partir para o Crédito Consignado sem um prévio planejamento, se a pessoa não tiver controle pode se transformar em um pesadelo o que deveria ser auxílio. Ótima dica!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  12. minha mãe que é aposentada, os bancos vivem atras dela, tem que ficar ligada, consignado e nenhum emprestimo no meu ponto de vista não é bom, por conta dos juros exorbitantes, mas muito bom seu post!

    ResponderExcluir
  13. Boa dica, vou mostrar a minha mãe.
    Eu não faço empréstimos.

    ResponderExcluir
  14. Já tinha ouvido falar sobre mas não sabia exatamente o que era. Tá bem explicadinho agora.

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca fiz, mas vejo mta gente falando e fazendo

    ResponderExcluir
  16. Sei o que é e se for usado com sabedoria pode ajudar muitoooo e facilitar a vida :)

    ResponderExcluir
  17. Confesso que não sabia exatamente como funcionava o crédito consignado.
    Valeu a explicação! =)
    Tento evitar ao máximo coisas que me cobrem juros, mas vai que um dia é necessário, né?

    ResponderExcluir
  18. A melhor explicação que já vi a respeito de crédito consignado, acho uma boa alternativa quando planejado direitinho. Já fiz com minha mãe e deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  19. Já pensei em pegar algumas vezes, para reformas é bem legal, com juros bem menores
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  20. Queria, entretanto não me encaixo em nenhuma das opções. Você explicou direitinho, tinha algumas dúvidas, achava que era apenas para aposentados.

    ResponderExcluir
  21. Já enviei o link pro meu esposo, ele está precisando mesmo de empréstimo :(

    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  22. Ja tinha ouvido falar, mas nao sabia ao certo o que era, muito bom e util o post

    ResponderExcluir
  23. Sempre ouvi falar e nunca entendi, bem esclarecedor o seu post!

    ResponderExcluir
  24. O crédito consignado é uma ótima opção de empréstimo pra quem está precisando de uma forcinha nestes tempos de crise.

    ResponderExcluir
  25. Muito bom conhecer o site do Grupo AMP, entender bem o que é um crédito consignado é importante, pois um empréstimo ajuda muito a realizar um sonho ou pagar alguma dívida, achei bem detalhado as suas informações, pra quem tinha alguma dúvida sobre esse assunto já tirou todas aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  26. Nao sabia muito sobre o assunto ,seu post me ajudou muito ❤

    ResponderExcluir
  27. Tenho sempre muito medo de créditos 😬 mas é uma boa dica para quem precisa e está muito bem explicado. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Nunca tinha ouvido falar em tal mas é bastante interessante e útil para quem optar por tal.
    Excelente dica!

    Beijinhos
    A Alfacinha
    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir
  29. Deus me livre, passo a milhas de distância de qualquer tipo de empréstimo. kkkk Não posso falar que dessa água nunca beberei, mas só em extrema urgência mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Muito boa a explicação, eu ja conhecia um pouco, mas tem muita coisa ai nova para mim. Pena que poucos perfis de pessoas podem obter-lo

    ResponderExcluir
  31. Importante entender o que é o crédito consignado para poder utiliza-lo de forma prudente e cautelosa. Ótimo esclarecimento.

    ResponderExcluir
  32. Procuro fugir desses empréstimos, mas achei bacana seu post. As informações são úteis para quem está pensando em utilizar o crédito consignado.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Não sou muito fã de empréstimos, mas é sempre bom saber mais sobre o assunto.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  34. Olá!

    Sempre sou lerda com esses assuntos, e descobri agr o que é credito consignado haha adorei o post muitas informações para quem não conhece como eu.

    ResponderExcluir
  35. Adorei o post, muito bom explicado. O grupo AMP é muito bom e facilitam e muito, se um dia precisar, com certeza contarei com eles rs bjs Verônica

    ResponderExcluir
  36. Eu pensei em abrir uma empresa de empréstimo. Eu acho que esta é uma oportunidade maravilhosa para quem precisa de ajuda para pagar sua dívida de emergência.

    ResponderExcluir
  37. Empréstimo é algo muito útil em diversos momentos, principalmente na vida dos brasileiros que vivem em tempos de crise.
    Muito útil o seu post! <3

    ResponderExcluir
  38. Para quem precisa de um empréstimo creio que essa seja a melhor opção mesmo, obrigado por facilitar a compreensão

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo post, bem explicado dando para tirar algumas dúvidas que nunca tiramos.

    ResponderExcluir
  40. O post é de grande utilidade, poderia também até algum outro sobre outras alternativas! Só faria um empréstimo em uma grande emergência!

    ResponderExcluir
  41. Muito bom conhecer o Amp e entender o que é crédito consignado. Eu não gosto de empréstimos, pq não vale a pena os juros tão altos. Mas é bom saber que existem pro caso de emergência mesmo!

    ResponderExcluir
  42. Já tinha ouvido falar sobre o crédito consignado, mas nunca me tinha debruçado sobre o assunto. Seu post veio a calhar. Gosto sempre de saber mais sobre os assuntos. O saber não ocupa lugar e a verdade é que a vida dá muitas voltas e nunca sabemos o dia de amanhã. Assim já tenho toda a informação necessária.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  43. Olá, tudo bem?

    Conheço várias pessoas que fazem o crédito consignado, inclusive minha avó já fez por muitos anos. Acho muito importante você trazer este post explicando como funciona tudo direitinho, pois muitas pessoas sem instrução ainda são enganadas, minha avó já foi. Então, com toda certeza, o consignado é a melhor forma de conseguir um crédito de forma segura. Adorei conhecer a AMP e vou indicar para algumas pessoas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Nossa não sabia de nada disso, nao sabia nem oque era crédito consignado. Amei seu post ele ficou muito bem explicadinho parabéns.

    ResponderExcluir
  45. Muito bom esse post e de grande ajuda porque muitos não sabem ainda o que é e como funciona um crédito consignado e que pode te ajudar muito ou te atrapalhar demais por isso tem que ser muito bem pensado.

    ResponderExcluir
  46. Eu já fiz uma vez e acho mega prático e vamos combinar que os juros são bem mais baixos. Acho que pra quem realmente precisa de um emprestimo é a melhor saida.

    ResponderExcluir
  47. É sempre bom ter essas informações caso venhamos precisar ou alguém próximo de nós, normalmente essas questões de crédito consignado são complicadas mais o post está bem explicadinho, gostei muito.

    ResponderExcluir
  48. Não sabia nada kkkk
    Mas também não me encaixo no perfil !
    Ficou claro, rapido e bem explicado, adorei o post!

    Gabriella Carvalho ❤

    ResponderExcluir
  49. Olá, tudo bem?

    Apesar de já saber o que é um crédito consignado eu gostei das suas explicações, ficou tudo bem claro e objetivo! Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  50. Olá!Sempre ouvi falar em crédito consignado,mas não tinha um conhecimento mais profundo.
    O Grupo AMP de acordo com suas informações é realmente uma forma excelente e confiável para aqueles momentos que precisamos recorrer ao um empréstimo,principalmente em casos urgentes.
    Excelente informação,bem esclarecedora,parabéns pelo post!Bjss

    ResponderExcluir
  51. Que interessante. Com certeza é uma ótima oportunidade para ajudar as pessoas a tirarem os somhos do papel. Parece ser um bom negócio, gostei.

    ResponderExcluir
  52. Olá
    Conheço esse tipo de empréstimo, estou até fazendo uso de um, mas tudo tem que tomar cuidado né, pra não pegar mais do que pode pagar, e para quem trabalha em empresa particular tem sempre o medo de perder o emprego, e depois da crise do Rio, até os funcionários públicos e pensionistas correm o risco de não ter seu salário em dia.

    ResponderExcluir
  53. Já tinha ouvido falar, mas n sabia o que pe direito, gostei muito do post, bem detalhado ♥

    ResponderExcluir
  54. Anônimo14:47:00

    Olá Alzinete,

    Já ouvi falar muito desse crédito consignado e realmente dizem ser a melhor opção. Mas sempre fico com o pé atrás, não sei bem por que. Acho que é a minha ansiedade de querer tudo pra ontem rs.
    Parabéns pelo post. Super informativo!!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  55. Oi =)
    Muito bom ver esses assuntos de finanças nos blogs atualmente, tem uma linguagem muito mais fácil pra grande maioria. Parabéns!

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  56. Anônimo16:49:00

    Já tinha ouvido falar bem pouca coisa a respeito, não sabia que crédito consignado tem juros mais baixos, gostei de saber

    ResponderExcluir
  57. Muito bom seu post! Eu só ouvia muito fale disso mas não sabia ao certo o que era! Gostei da explicação.

    ResponderExcluir
  58. Olá, adorei seu post.
    E muito bom pra tirar as dúvidas das pessoas, que tem medo de fazer, eu já fiz e e a melhor opcop.
    Bjs

    ResponderExcluir
  59. Sinceramente eu não acho interessante o crédito consignado não consigo dormir sabendo que estou devendo, para mim em especial não e uma boa alternativa.

    ResponderExcluir
  60. Olá!
    Evito ao máximo ter que fazer empréstimos, acho que prendem a pessoa por um tempo muito longo. Claro que às vezes pode ajudar, dependendo do aperto e talvez o consignado seja mesmo uma boa opção para facilitar a vida.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  61. Olá Alzinete!!
    Deus me dibre, eu passo longe de empréstimos rsrs
    Brincadeiras à parte, eu acho interessante você uma publicação explicando detalhadamente para quem precisa e está pretendendo fazer um empréstimo.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir



SUBIR