Kawaii Box - Uma caixa super fofa + Sorteio - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

04/09/2018

Kawaii Box - Uma caixa super fofa + Sorteio


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje iremos falar de uma loja super FOFA, que trabalha diretamente do Japão, e da uma ótima assistência para nós do Brasil e para vários cantos do mundo, hoje iremos falar um pouco sobre essa loja e seus itens super fofos, ah e leia até o final, vai rolar um sorteio e é super fácil de participar, vai gastar segundos, do seu tempo e você pode ainda ganhar uma linda caixa Kawaii Box totalmente de graça! frete e tudo.

Como é a Kawaii Box?

A Kawaii box é uma loja que quer espalhar a cultura kawaii e o amor pelas coisas mais fofas em todo o mundo, eles são apaixonados por tudo que é kawaii (fofo), eles fazem a entrega das caixinhas mais fofas com super cuidado e tem um ótimo atendimento, não demoram nem um pouco para lhe dar o suporte.

Como Funciona?

É muito simples como funciona a Kawaii Box, você assina um plano mensal dos valores: US:19,90, (Plano mensal), US: 18,90 Plano de 6 meses ou US:17,90 12 meses, e assim que assinar e completar todos os dados sua caixa já será automaticamente enviada todo mês para sua casa, super simples né?

O sorteio

SORTEIO ENCERRADO, VENCEDORA:  FABIANAGESTORA

A Vencedora tem o prazo de 24h pra responder, caso não responda será sorteado outra pessoa.

SORTEIO ENCERRADO

Meus Recebidos  

Agora que já falamos sobre o Sorteio vamos falar dos meus recebidos e claro, você participando do sorteio irá ganhar uma caixa totalmente diferente com novas coisas fofas na caixa. Confira meus recebidos: 


Super adorei meus recebidos, veio várias coisas, um estojo super fofo, uma Pelúcia maravilhosamente fofa, um peixinho se não me engano, uma borracha, lápis (de ótima qualidade) um quadrinho para escrever depois apagar, um bloco de notas, algumas figuras, e tudo no tema Kawaii como podemos ver na imagem acima.

E sem dúvidas o meu preferido foi esse:



Eu sou muito apaixonada por pelúcias e quando vi essa meu deus! que coisa mais fofa do mundooo, e uma preguicinha muito lindinha e fofinha.

Mas enfim, o post vai ficando por aqui não se esqueçam de participar do Sorteio que é super simples e rápido, a Kawaii Box entrará em contato com o vencedor por email então lembre-se de checar se está certo o email, boa sorte a todas e que vocês aproveitem essas fofuras também <3

Site da Kawaii Box: Clique aqui
Redes sociais da Kawaii box: Facebook , Twitter , Instagram , Youtube , Pinterest


Siga-me nas minhas redes sociais : 


48 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessas caixas, mas confesso que nunca mandei vir uma
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a Kawaii box receber caixinhas todos os meses é muito bom, gostei muito dos planos de assinatura, parabéns pelos recebidos amei só produtos fofos, também sou apaixonada por pelúcias bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aaaaaaaaaaaaa que fofo
    adoro coisas kawaii

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Eu amo essas caixinhas ❤ e vou participar do sorteio. E gostei dos recebidos 😍

    ResponderExcluir
  5. Gente, apaixonei!! Que miminhos mais lindos! Vou lá dar uma olhada no site da loja e tb me inscrever no sorteio! Adoraria ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:32:00

    Amo coisas fofas, fiquei apaixonada por ser recebidos, já vou lá conferir o sorteio

    ResponderExcluir
  7. Que fofura essa caixa! Vem recheada de coisinhas kawaii mesmo! Achei a mensalidade super em conta! Gostei do que recebeu!

    ResponderExcluir
  8. Que serviço bacana. Os produtos que você apresentou são cheios de delicadeza, bem lúdicos, perfeitos para uma casa com crianças.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  9. Ainnn também fiquei apaixonada por esse pelourinho rosa, que fofo!!
    Adorei conhecer essa caixinha!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. aaaah estou apaixonada, quanta coisa linda. Uma ótima indicação, vou ve ♥

    ResponderExcluir
  11. Sounds super kawaii, I like their plush

    ResponderExcluir
  12. Ah eu amo demais a Kawaii Box sempre quis assinar *ww* amo as coisinhas fofas do Japão e espero muito poder fazer a assinatura deles! Vou participar do sorteio O//

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  13. Poxa que bacana, ainda não tinha ouvido falar, mas com certeza fiquei encantada com os produtos, bem fofos mesmo

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  14. quantas coisinhas legais. A preguicinha é uma graça;

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha visto essa caixa, mais ela é muito fofa menina eu amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo19:28:00

    😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. aaaa que caixa linda! já quero uma pra mim

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa caixinha e realmente é muito fofíssima! Já quero!! Vou conferir o sorteio também! Bjos

    ResponderExcluir
  19. Que lindeza de caixa. Super gostei.

    ResponderExcluir
  20. Sou louca pra assinar esse box, amo cultura kawaii. Amei essa pelúcia de preguiça <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro essas coisas kawaii, amei tudo! <3 bjs Verônica

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10:53:00

    Ameeei seus recebidos, quanta fofura... Também adorei essa preguicinha de pelúcia <3 hahaha

    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  23. Uau, amei conhecer essa loja. já quero ganhar esse sorteio rss. bjs

    ResponderExcluir
  24. Essa pelúcia rosa de preguiça é a coisa mais fofa mesmo, amei 😍 Vou passar no site e dar uma olhadinha no sorteio, quem sabe ganho, né? Essa caixinha é uma graça!

    ResponderExcluir
  25. É MUITOOOOOO KAWAII, eu amei conhecer essa caixinha ♥

    ResponderExcluir
  26. É muita fofura dentro dessa caixa, que lindos seus recebidos!! Quero participar do sorteio!!! Imagina a alegria do felizardo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Que coisa fofa, to a muito planejando pra ter uma caixa dessas pra mim tbm, sempre fico atentada!

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia essa caixinha,achei muito fofo tudo ❤

    ResponderExcluir
  29. Eu acho esses kits kawaii um amor só.

    ResponderExcluir
  30. Já ouvi falar dessa caixinha e sei que os produtos são um amor mesmo. Que legal, um mega presente esse sorteio...irei participar.

    ResponderExcluir
  31. Ownnn que amor. Muito fofa a caixa.. ameii

    ResponderExcluir
  32. Nossa que lindo 😍😍
    Amei saber do sorteio, parabéns pelos recebidos 👏👏

    ResponderExcluir
  33. Que diferente essa caixa, super original e cheio de coisas legais. Adoro coisas do Japão. Muito legal o sorteio também. Adorei.

    ResponderExcluir
  34. Eu amo de paixão essas caixas. Adoraria ter uma. Amei a pelúcia. Que coisa mais fofa. É muito amor dentro de uma só caixa.

    ResponderExcluir
  35. Só fofura! Correndo pra participar.

    ResponderExcluir
  36. Adoro essas caixas de surpresas mensais e o preço da Kawaii está ótimo. Os produtos são tão lindos e meigos! Parabéns pelos recebidos! Jéssica Lopes

    ResponderExcluir
  37. kawaii é uma marca japonesa tem um monte dessa marca aqui,eu já tive teve um estojo de maquiagemquadradinha entrava de tudo um pouco, aqui kawaii é "fofo" mesmo,adorei seu recebido sucesso.

    ResponderExcluir
  38. Oi Alzinete, tudo bem?

    Awnnnnnn, que coisa mais fofa, fiquei aqui babando. Sou apaixonada por coisas com a temática kawaii e é claro que já fiquei querendo uma dessas caixinhas. A ideia é super criativa e creio que tenha um público bem apaixonado. Vou tentar a sorte neste sorteio rs Amei seus recebidos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Nossa, não conhecia essa caixa, agora que elas estão na moda, essa é mais uma que deve estar fazendo sucesso, é uma caixa bem jovem e com muitas coisas bonitas. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  40. Menina não conhecia essa caixa e eu estou apaixonada, amei seus recebidos e também estou participando do sorteio porque quero muito. Que empresa mais fofa.

    ResponderExcluir
  41. Acho essas caixas fofas demais!! Minha vontade é assinar uma por semana :) Acho que agora elas estão mais em alta pq tenho visto várias pessoas falando sobre kawaii. Alias, amei o sorteio também

    ResponderExcluir
  42. Confesso que eu nunca tinha escutado falar, mas achei tão fofinho! Amei essa pelúcia cor de rosa, da vontade de apertar!

    ResponderExcluir
  43. Que coisas bonitas, muito legal a iniciativa da empresa e do blog, vou participar e presentear várias pessoas rs

    ResponderExcluir
  44. tbem nao sabia que existia , ainda vou ter coragem de comprar uma e testar

    ResponderExcluir
  45. Ola!
    Ja havia visto esse nome, mas não sabia do que ae tratava. Adoro essas caixinhas surpresas, os mimos são sempre fofos. Muito legal a ideia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Nao conhecia essa caixa, mas achei foooofa demais

    ResponderExcluir
  47. Estou apaixonada por essa caixinha tão fofa e cheia de mimos incriveis. Fiquei com muita vontade de recebe uma dessa aqui, e agora mesmo que vou lá conhecer a loja e fazer algumas escolhas. Amei a dica, muito obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  48. Aaah, sou doida pra receber uma. Amo a lojinha, e literalmente Kawaii ♥♥♥

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR