Loja de perucas UniWigs - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

28/09/2018

Loja de perucas UniWigs


Olá amores e amoras como vocês estão? 
Eu graça a Deus estou ótima com muito trabalho acumulado cheio de novidades e dicas para compartilhar com vocês.
E falando em dica trago uma bem  legal,tenho certeza que vocês vão adorar,então vamos a postagem.


Nós mulheres somos muito vaidosas né verdade gostamos de sempre está na moda,pode ser roupas,bolsas,sapatos etc...cabelo então nem se fala toda hora a gente inventa que fazer alguma coisa,mudar a cor e cortar,só as vezes o seu cabelos não suporta tantas mudanças e fica fraco e frágil impedindo você de fazer o que mais gostar mudar o visual,Só que isso amores acabou você não precisar mais ficar com medo de mudar seu visual,Com as perucas da loja UniWigs você pode ser morena,loira,ruiva,ter cabelos longos ou até mesmo curtos,Você pode ser o que você quiser basta ter vontade de mudar o visual e sair por ai ganhando muitos elogios.Na loja você também vai encontrar apliques com qualidade muito boas,

Sobre a loja:
UniWigs é uma loja online Especializada em perucas e apliques.
A verdadeira paixão é essencial para criar produtos capilares fabulosos. Ao longo da nossa história, a filosofia da Uniwigs sempre fez o cabelo único e elegante para se adaptar a cada pessoa.

Desde o desenho dos primeiros esboços até a apresentação de nossos produtos para cabelos acabados, a Uniwigs aplica a máxima atenção aos detalhes e à qualidade.

Exclusivo para o nosso setor, fazemos nossos designs de cabelo em nosso centro de design em LA e os produzimos em nossas fábricas baseadas na Ásia.

A loja trabalha com perucas sintéticas (synthetic wigs),apliques, extensões, perucas de renda sem cola, perucas de monofilamento, e muitos outros tipos de wigs.Visando sempre o bom preço e qualidade e satisfação dos clientes,

Separei aqui no post algumas fotos dos produtos da loja para vocês amores conhecerem melhor e se encantar com os produtos que a loja tem.

Peruca de cabelo humano



Amores nem parece ser aplique de tão natural que é né verdade eu gostei muitooo até eu quero rsrs perfeição demais.Nada melhor que brincar com seu visual.



Olha essa quem ama um cabelo colorido e não tem coragem de pintar,Com certeza vai ficar lindo em você vai ficar super estilosa. Berry Torcido.





Esse também é de babar Versão celestial de flor rosa-pêra muito natural combinação de cores sensacional muito lindo. 
Alto padrão resulta em uma linha de produtos de alta qualidade, suave, natural, durável e dedicada.
Não só o cabelo é um componente fundamental da maioria dos produtos Uniwigs, mas também o artesanato, técnicos meticulosos e artesãos são elaboradamente selecionados.
 Uniwigs estar sempre procurando estilos modernos,novas tendências de cortes e muito mais tudo para nós mulheres mais divas.Seus produtos são 100% natural.

Para mais detalhes da loja é só acessar os links que vou deixar á baixo para vocês conhecerem ok.
E por hoje é isso amores espero que tenha gostado da dica de hoje,beijinhos e até o próximo post.

Siga-me nas minhas redes sociais : 


49 comentários:

  1. Ahhh que lindas essas perucas. É bom pra mudarmos um pouco ne

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a loja 😍 as perucas são maravilhosas

    ResponderExcluir
  3. As perucas são lindas cada uma mais linda uma do que a outra, fiquei impressionada com a qualidade das perucas, a loja é maravilhosa tem muitas opções boas, as perucas são ótimas pois assim nos ajuda a mudar o visual, gostei muito de conhecer a loja, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uauuu como são super naturais e estilosas! Nao conhecia e achei lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, ainda não conhecia essa loja.
    Nem parece que é peruca rsrs. Uma mais linda que outra.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que top essas perucas ❤❤
    Já amei cada uma, principalmente as de cabelo grande 🤗 são lindas e tão perfeitas que nem parecem perucas 😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. A qualidade parece mesmo ser bastante superior ao que vemos por aí, duvido que alguém perceba que se trata de peruca se não conhecer o usuário ou se for informado. Ótima opção para quem ama mudar o visual.
    Abraços! ��

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a primeira parece de verdade! bem linda

    ResponderExcluir
  9. Eu estou bem louca por uma dessas. São tão lindas.

    ResponderExcluir
  10. Achei lindas as perucas, sinto muita vontade de usar e cada semana estar com um cabelo diferente. Quem sabe um dia, né!?
    Beijo
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  11. RGente que loja top!
    Vou la conferir as variedades.
    Me parece de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho!!! Vou salvar aqui!

    ResponderExcluir
  13. Uau! Adorei a indicação, as perucas são lindas!

    ResponderExcluir
  14. Cada peruca mais linda do que a outra. Nota-se que são de excelente material e de ótimo acabamento. As pessoas irão adorar.

    ResponderExcluir
  15. Que lindas! Essas de cabelos coloridos são perfeitas!

    ResponderExcluir
  16. Amei a loja, quantas perucas incríveis!
    Essa última então nem se fale, achei espetacular

    ResponderExcluir
  17. Uma mais linda que a outra. quero todas!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Já tinha ouvido falar nessa loja. Morro de vontade de gestar meu dinheirinho lá hehehe


    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gente, que lindas! São tão naturais, criam um visual maravilhoso, super estilosas. Achei as coloridas um encanto, gostaria de um dia experimentar.

    ResponderExcluir
  20. queriaaaaaaa, já pensou mudar de cabelo sempre que der vontade? aqui no Brasil a gente não tem TANTO costume como as gringas, principalmente as americanas, elas adoram usar perucas. Acho legal

    ResponderExcluir
  21. Parecem bem naturais as perucas. Gostei do curtinho com a ponta colorida, achei a minha cara =)

    ResponderExcluir
  22. Nossa achei muito linda as perucas de muita qualidade.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho perucas tudo de bom, da uma cara nova sem fazer mudanças drasticas. Essas são lindas!

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Já andei vendendo cabelo para perucas, mas faz um tempo que mando para ONGs que fazem perucas para quem tem câncer. Eu sou doida por cabelos coloridos, me apaixonei por essa rosa que você mostrou 😍

    ResponderExcluir
  25. Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu teria varias perucas assim! Acho lindas, estilosas e o melhor que estão super na moda. Não conhecia a UniWigs mas adorei conhecer uma loja especializada em produto assim!

    ResponderExcluir
  26. Já conhecia a loja. As perucas são lindas

    ResponderExcluir
  27. É realmente não parecem perucas, mas sim cabelos de verdade mesmo. E são muito lindas, amei essa rosa. Excelente ideia.

    ResponderExcluir
  28. Acho tão lindas!Sempre que vou em festas a fantasia faço questão de escolher uma ♥

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Adorei conhecer a UniWigs, as perucas sao um arraso, super naturais.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. São todas lindas, amei pena que meu cabelo já é muito grande ficaria estranho rss. bjs

    ResponderExcluir
  31. Pelas fotos são bem naturais e sempre bom mudar de visual, então pode servir como um "teste" para ver s vai gostar do novo visual.

    ResponderExcluir
  32. Que perucas mais estilosas. Confesso que queria ter vários tipos e sair causando por ai. Rsss

    ResponderExcluir
  33. As perucas são lindas, fiquei impressionada com a qualidade das perucas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  34. Perucas lindas, me parece que ficam super naturais!

    ResponderExcluir
  35. Que lindas, assim é bom que da para mudar sempre o visual, sem colocar químicas nos cabelos... hehe

    Tendências Dicas & Toques

    ResponderExcluir
  36. Aí que eu já queria uma peruca de cabelo channel pretinho! Meu sonho

    ResponderExcluir
  37. A essas perucas são lindas, muito boa para quem não quer fazer colorações no cabelo.

    ResponderExcluir
  38. Amo lace usei por uns dois meses até meu cabelo começar a crescer e eu mudar a técnica, mas achei uma mais linda que a outra!Se pudesse seria igual a cantora Ludmilla, cada dia uma diferente rsrssr

    ResponderExcluir
  39. Essas perucas são lindas. Realmente qualquer pessoa pode mudar o visual sem precisar daquele corte. As perucas coloridas são lindas, muito estilosa.

    ResponderExcluir
  40. Amei a rosa! Meu sonho é ser bem rica e cada dia ter uma cor de peruca hauha

    ResponderExcluir
  41. Aaaaaaaaaaai, que coisas maravilhosas! Eu to apaixonada por essa rosa curtinha e quero muito pra mim. Acho mt legal usar perucas. Tinha uma quando criança, mas nem sei que fim deu. Ela era até curtinha também, mas preta. Fiquei mt tentada a comprar. Amei a dica. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  42. Gostei imenso do artigo, já que percebo muito pouco sobre este assunto. Parece-me uma boa forma de fazer experiências arrojadas com o cabelo, sem correr riscos :). Isso sem falar no bem que fazem a pessoas com determinados problemas de saúde...

    ResponderExcluir
  43. Aii meu Deuuuus! Eu quero essas perucas kk
    Amei esse site

    ResponderExcluir
  44. Amo perucas! Acho lindíssima a arte de mudar quando quiser, inclusive eu tenho algumas aqui e acho super divertido usá-las.
    Adorei as perucas apresentadas em seu post! Já estou desejando comprar a terceira. Super tendência!! Amei. <3

    ResponderExcluir
  45. Gente eessa castanha ai ta suuuuuuuuuuuper natural!!! :O

    ResponderExcluir
  46. São lindas, adoraria uma para fazer cosplay <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  47. adorei as perucas. são lindas

    ResponderExcluir
  48. Nunca usei peruca, mas tenho vontade de testar, aqui onde moro nao tem lojas, e elas sao meio caras

    ResponderExcluir
  49. oooiii...
    Hoje em dia já possível fazerem perucas lindíssimas.. Boa seleção.

    Beijinhos

    ResponderExcluir



SUBIR