Conheça a Boutique Judith uma loja cheia de personalidade - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

25/10/2018

Conheça a Boutique Judith uma loja cheia de personalidade


minhas lindezas tudo bem com vocês?
 Espero que sim,comigo tudo anda perfeitamente bem graça a deus,a postagem de hoje é de uma loja bem legal que tem todo diferencial a loja Boutique Judith  essa loja é voltada para o universo feminino.essa loja é uma marca mix de estilo e modernidade trazendo look lindos e super confortável e estilosos, Na loja Boutique Judith vocês vão encontrar camisetas,regatas,vestidos,casacos biquínis e muito mais,


Outra coisa banana que me chamou  atenção foi as camisas de signos gente uma mais linda que a outra quem gosta desse estilo vai adora as camisas,eu gostei muito embora a minha não seja de signos  poque tem tanta opção de modelos que você não sabe qual escolher. Suas peças são de altíssima qualidade e com um preço bem em conta nada absurdo sabe. Se estar em busca de uma loja assim que te traga muito conforto e quer montar um look bem diferente despojado então conheça a loja Boutique Judith tenho certeza que vocês vão gostar muito das peças e sair por ai ganhado muito elogios.

Separei alguns modelos de inspiração para vocês espero que gostem escolhi com muito carinho.

De cara já escolhi essas aqui:

Camiseta Aquariana Signo



Camiseta 100% Algodão

Camiseta Pisciana Signo



Malha Penteada 30.1
Costura Reforçada, Gola com Ribana e Estampas Divertidas

Maiô Cavado Listras Rosa Chá


Malha Cirrê, Costura Reforçada e Elástico na Cintura.

Short Runner Cirrê




Biquíni Ripple Com Calcinha de Lacinho e Levanta Bumbum
Costura reforçada e com bojo flexível que modela os seios.

E por último o meu escolhido,olha que camisa linda achei minha cara eu gostei muito.
Breve vou montar um look e posto a foto para vocês.


Então é isso meus amores espero que tenha gostado do post de hoje,e me conte ai nos comentários o que achou da loja Boutique Judith já conheciam?conta aí beijinhos e até o próximo post.

Redes sociais da loja:

Siga-me nas minhas redes sociais : 

Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA

36 comentários:

  1. que dica legal Alzinete, achei as camisetas incríveis fiz uma visitinha no site e já super aprovei:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Alzinete,
    Eu ainda não conhecia essa loja, mas fiquei encantada com as peças apresentadas por você. Irei acessar à Boutique Judith para ver mais!! Quero ver o look que você irá montar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional a loja da Boutique Judith a loja tem muitas peças lindas femininas, já conheço a loja muitas opções de peças para presentear, amei as suas sugestões que você trouxe apaixonada pelas camisetas e lindo o seu escolhido bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já é a segunda pessoa que tece elogios à loja, agora estou convencido a comprar os presentes de fim de ano na Boutique Judith. Essas camisas com mensagens estampas são super originais e garantem uma presença forte por onde passarmos.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  5. adoro a marca, tbm tenho uma camiseta deles e adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:28:00

    Já ouvir falar da loja, achei a loja Boutique Judith muito boa, amei a camisa que escolheu, vou aguardar o look

    ResponderExcluir
  7. Amei as peças, são lindas. Amei a indicação.

    ResponderExcluir
  8. A coleção da Boutique Judith está incrível com peças bem variadas. Muito legal as blusas dos signos. É muito bom conhecer um lugar com peças de muito bom gosto e ótimos preços.

    ResponderExcluir
  9. olá!
    Adorei as peças da Boutique Judith! O maiô está muito lindo! vou visitar a loja.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. olá!
    Adorei as peças da Boutique Judith! O maiô está muito lindo! vou visitar a loja.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. O pode por personalidade nisso aí! Eu não conhecia a loja mas j´quero super gastar minha graninha lá! Adorei tudo.

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as camisetas de signos, eu sou pisciana aliás rs Gostei por ter peças coloridas e não só preto e branco :)

    ResponderExcluir
  13. Essa loja é simplesmente um arraso em bom gosto!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a loja, amei as sugestões e quero comprar uma camiseta aquariana.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei cada uma das peças que vi, especialmente o maio cavado. Já já vou lá conferir essa loja é escolher algumas peças para mim.

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia mais amei as peças principalmente as camisetas amo adorei conhecer vou conhecer a loja com certeza.

    ResponderExcluir
  17. As peças da loja são ótimas. Gostei das camisetas de signo!

    ResponderExcluir
  18. oi!
    Eu adorei essa loja tem peças lindas :D amei os moletons

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu simplesmente amei as camisetas dos signos, quero uma de cada hahaha mas vou querer mesmo uma de Touro

    ResponderExcluir
  20. Amei as peças que você selecionou, achei todas as camisetas muito lindas 😍😍😍 não conhecia a loja 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  21. Amei conhecer essa loja! Cheia de peças lindíssimas e super estilosas, diferentes! Já sei que eu vou comprar muitoo

    ResponderExcluir
  22. Camisa aquariana. Ameiiii rs

    ResponderExcluir
  23. adorei, achei super criativas as estampas... "Vaza" ficou lindaa

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia essa loja vou navegar melhor pelo site mas amei as suas inspirações e achei essas camisetas de signos bem criativas.obrigada por nos apresentar essa loja criativa.bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi alzinete, tudo bem? Que dica otima! Amei as camisetas de signos.
    Beijos

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  26. Achei muito bonito os modelos, bem colorido e irá fazer sucesso nesse verão.

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito dos produtos da Boutique Judith, acho as estampas perfeitas, bem criativas, sem falar na qualidade das peças.

    ResponderExcluir
  28. Amei a Dica, Achei super interessante as estampas. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Nossa amei essa loja várias coisinhas lindas.
    Adorei o post!
    layllannalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei a loja. Quantas peças lindas

    ResponderExcluir
  31. Oooiii
    Amei a dica. É pena em Portugal agora estar frio... 😊

    Beijinhos
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Adoro conhecer nossas lojinhas, as blusinhas estão lindas e bem estilosas.

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Ja fiquei encantada com essa loja
    ja quero tudoooo

    ResponderExcluir
  34. Oie! Eu não conhecia a loja, mas tô apaixonada pelas peças que você trouxe, vou visitar e conferir mais!

    https://leticia-trindade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Super amei a loja boutique Judith. Adorei as peças que selecionou e claro que estou indo a correr ver tudo o que tem lá. Obrigado pela partilha

    ResponderExcluir
  36. Oh, god! Eu amei! Uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir



SUBIR