Bem Colar - Papeis de parede Inspirações para quarto de bebês - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

01/11/2018

Bem Colar - Papeis de parede Inspirações para quarto de bebês

Oiiiii meus amores tudo bem com vocês?
Hoje iremos falar sobre a loja Bem colar, que já vou logo começando a apresentação falando dos papéis de parede, que é sobre isso que vamos falar hoje. A loja contém bastante opções para o seu quarto de neném e vou te falar, difícil escolher qual papel de parede, tem um mais lindo e criativo que o outro, então vamos ao post.


Sobre a loja:

''Empresa especializada em Adesivos de Parede e Artigos para decoração. Nascida em Setembro de 2010, a bemColar entra no mercado de decoração com trabalho e produtos de primeira qualidade que vem se destacando no mercado de adesivos.''

''Estimamos estar atualizados com o mercado trazendo sempre novidades e modelos exclusivos que dão um toque de estilo, irreverência e modernidade a sua casa, empresa, escritório e em todo lugar que a sua imaginação mandar. Contamos com um catálogo com centenas de adesivos de parede, divididos em várias categorias diferentes, como: Abstratos, Florais, Infantis, Arabescos, Musicais, Religiosos, Adesivos Para Geladeira, Adesivos de Frases e muitos outros. Além disso, contamos com um linha exclusiva de espelhos decorativos.''

''Nossos Adesivos De Parede podem ser personalizados em diversas cores e tamanhos, afim de fazê-lo se adequar ao seu ambiente.''

Agora que conhecemos um pouquinho da loja e sua missão no mercado, vamos falar um pouquinho sobre seus produtos e a qualidade deles, e aproveitando separei para vocês 3 deles que eu mais gostei e achei uma fofura!.

A qualidade é boa?

Sim!, seus papeis de paredes vão vir com qualidade e são muito fáceis de aplicar, e vale apena lembrar o preço é super em conta. confira alguns produtos:

1- PAPEL DE PAREDE FUTEBOL



Me diz como não se apaixonar por uma fofura dessas?, e o que eu mais gostei é que uma maravilha dessas por um preço super acessível, essa é para aquele seu filho ou filha apaixonado por futebol <3.

2- PAPEL DE PAREDE INFANTIL DINOSSAUROS



E mais um papel de parede super criativo <3, dessa vez com o tema de dinossaurinhos, ''Perfeito para decorar qualquer tipo de ambiente. Produto auto-adesivo que dispensa o uso de cola, acompanha manual de instruções e espátula para aplicação.''

3- PAPEL DE PAREDE INFANTIL ANIMAIS



Seguindo na listinha de papeis de parede para o quarto do seu neném temos esse, uma ótima escolha tanto para quarto masculino quanto feminino, com o tema de animais super fofinhos 

Então meus amores essa foi a indicação de lojas de hoje, se você está procurando papeis de parede para o quarto do seu filho vale muito apena dar uma conferida nessa loja que tem muiiiitas opções para vocês, um beijo e até o próximo post <3

Redes sociais da loja:

Facebook: https://www.facebook.com/bemColar/
Site: https://www.bemcolar.com/

Siga-me nas minhas redes sociais : 

Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA


33 comentários:

  1. Eu amo papel de parede, o papel deixa o ambiente ainda ais bonito e aconchegante, lindos os modelos de papel para quarto do bebê, são opções boas, um quarto de bebê precisa de um belo papel, gostei muito das inspirações bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adoro papel de parede 😀 é pratico e não faz muita bagunça. Gostei da dica!!

    ResponderExcluir
  3. Aí gente quanta coisa linda. Eu amo decoração com papel de parede, acho que é um dinheiro bem gasto. Não conhecia a loja, Mas já amei.. é tudo fofo.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, não conhecia a loja.
    Amei a de bichinhos e dinossauro.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o de dinossaurozinhos, que coisa mais linda! Bom é a praticidade e beleza, fora que o valor compensa, né? Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que amor esses papéis de parede! Deixam o ambiente mais alegre, além de serem práticos para limpar. Com certeza as crianças vão amar essas estampas, todas muito fofas!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:09:00

    Que lindas essas estampa de papel de parede. Super fofas. Ameii. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Estava a procura de uma loja de confiança para poder comprar, Obrigada, vi que essa loja é confiável e ainda tem todos os papéis de parede que a pessoa quer, amei

    ResponderExcluir
  9. Os papéis de parede da loja estão lindos e de muito bom gosto!Amei demais!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Lindas as inspirações, meu filho amaria o quarto dele com dinossauros na parede.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:02:00

    Que lindos esses papéis de parede, o de animais é muito fofo

    ResponderExcluir
  12. Amo adesivos, podemos fazer muita coisa com eles, mudam um ambiente.

    ResponderExcluir
  13. Uma inspiração mais linda do que a outra. Deixa o quartinho super charmoso. Lindo post

    ResponderExcluir
  14. Esses papéis são lindos demais! Não tenho filhos, mas já quero um fofinho para o fundo dos meus vídeos!

    ResponderExcluir
  15. Confesso que fiquei apaixonada pelo de dinossauros haha
    Papel de parede é ótimo pois não faz tanta bagunça e dá outra cara pro ambiente.
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  16. Amei, sou apaixonada por papel de parede! Dá uma outra cara ao ambiente, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Eu sei que são de bebês, mas sinceramente tenho vontade de decorar o meu quarto com esses papéis de parede maravilhosos! Amei!

    ResponderExcluir
  18. Olá Alzinete,

    Não conhecia essa loja, mas já fiquei aqui babando nessas estampas de papéis de parede. Confesso que sou apaixonada por tudo que envolve bichinhos, então já fiquei querendo este último para quando tiver um filho. Amei as opções que nos apresentou e já vou sair indicando a loja para todo mundo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. cada estampa mais linda, amei essa inspiração!

    ResponderExcluir
  20. Eu sou extremamente apaixonada por papel de parede! Vou ver se encontro um de tijolinho bem bonito na Bem Colar!

    ResponderExcluir
  21. Adorei, gosto de papéis de parede floral, acho um charme. E qualidade parece excelente mesmo! Muita inspiração surgiu aqui. haha

    ResponderExcluir
  22. Quanta fofura! Fica até difícil escolher a melhor, todas são ótimas opções. Vou conhecer a loja e ver se temos ainda mais modelos.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  23. Acho que deixam o lugar ainda mais lindos.
    Vale super a pena aderir.
    Amei a sugestão.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá, Alzinete! Tudo bem?
    Ameeei essas dicas inspiradoras para decorar quarto de bebê <3 Que papéis de parede mais lindos! Eu adorei todos, principalmente o de dinossaurinhos... achei uma lindeza!! <3 *-*

    Um grande abraço. <3

    ResponderExcluir
  25. Menina do céu, eu gosto tanto de papel de parede que eu fiz ema arte no meu quarto e falta fazer no quarto do meu filho.
    Mas realmente, não tem como não se apaixonar.

    ResponderExcluir
  26. Aqui no Japão as casas são todas forradas com papel de parede, adoro, sou louca sempre querendo trocar os papéis na parede principalmente da minha sala de estar, adorei aqueles papéis tema de dinossauros para os quartos das crianças é lindo!

    ResponderExcluir
  27. Lindos esses papéis de parede, adoro usá-los na decoração de casa.

    ResponderExcluir
  28. Amei esses papeis de parede, principalmente o de futebol.

    ResponderExcluir
  29. Fiquei encantada! Um mais lindo que o outro. Vou espiar se encontro algum que combine com tema que quero pro quarto do meu bebê! <3

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  30. Que papeis de parede lindo, quero muito colocar um na minha sala, vou dar uma olhada no site.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu acho os papéis de parede uma praticidade enorme. As dicas que vc deu aqui me ajudou a clarear na escolha pro quarto da minha filha. Muito bom seu post.

    ResponderExcluir
  32. Esses papéis de parede são lindos demais 😍😍😍 fazem toda a diferença na decoração da casa, amei a indicação 😘😘

    ResponderExcluir
  33. Quarto de bebê? Putz, eu colocaria esses papéis na minha parede da sala numa boa, pois são lindos kkkkk

    ResponderExcluir



SUBIR