Le Lingerie peças que fazem toda diferença - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

10/10/2018

Le Lingerie peças que fazem toda diferença


Olá minhas lindezas!!!
Tudo bem com vocês?hoje trago uma dica de uma loja que ando gostando muito e me chamou a atenção pela qualidade e delicadeza,produtos que para nós faz toda diferença.eu como toda mulher amo uma lingerie ainda mais se tiver aquele conforto né verdade.e toda vez que procuro comprar algo para mim levo sempre consideração o preço e qualidade por isso mesmo que a Le lingerie me conquistou e tenho certeza que vocês vão gostar também de conhecer.


A Le lingerie está localizada na cidade de Holambra no interior de São Paulo e tem também uma loja online onde tem várias peças uma mais linda que a outra e para todos os gostos.Tem calcinhas,sutiãs,camisolas,moda praia e muito mais.

Seu atendimento é personalizados e com os melhores preços.
Ela possui um catálogo dos mais variados itens de diversas marcas como a da  Lupo entre outras,e com preço super acessível.

A Lupo é uma marca tradicional e todos conhecem pelo seu conforto e claro qualidade.
pensou em cuecas,meias e lingerie pensou em Lupo não preciso nem disser porque né mesmo.
A Lupo é uma marca que sempre está enovando pesando sempre no bem estar dos seus clientes,tudo feito com muito carinho e dedicação e os detalhes são indispensável,tudo é pensado tamanhos,tamanhos e textura tudo isso para garantir o maior conforto.

Separei alguns modelos lindos para vocês amores!






Top Lupo sem costura,sem aro e sem bojo,alças estreitas e sem regulagem,garantindo o maior conforto e melhor não marca.Ideal para o dia a dia.
Kit com duas cuecas  slip de algodão e elastano lupo,garantindo um ótimo conforto para os homens,perfeito para o dia a dia,um ótimo ajuste ao corpo.

E claro alguns par de meias rsrsrsrsrs, e vale lembrar que conforto é o que não falta!, as meias e as outras peças são muito confortáveis e por isso a qualidade do produto é muito boa

Então meus amores essa foi nossa postagem do dia, espero que tenham gostado e foi bastante divertido apresentar a vocês a Le Lingerie e a lupos, me digam ai se já conheciam a loja e o que acharam <3, um beijo!


Siga-me nas minhas redes sociais : 


42 comentários:

  1. Não conhecia e adorei os produtos da loja.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai? Eu já vi esse site muito , porem confeso que nunca tive curiosidade em comprar , ms gostei dos modelos selecionados

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas ela parece super confortável mesmo. Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia a loja, mas nunca comprei.
    Gostei da seleção. Os produtos da Lupo são excelentes!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Sim, conheço a Lupo e sou cliente, inclusive tenho um top igual ao da foto, é excelente, ganha muitos pontos pelo conforto que proporciona.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia a Le lingerie, os produtos são otimos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa loja e tem produtos Lupo a qualidade é garantida, e claro sem esquecer do conforto eu adoro.

    ResponderExcluir
  8. Adoro sentir-me confortável, e acho que essa linha é super confortável!

    ResponderExcluir
  9. A Lupo eu conheço, tem meias maravilhosas! Já a loja até então eu não conheci a, vou lá conferir o site!
    Adorei teu post!

    ResponderExcluir
  10. Olá, quero conhecer a loja, essas marcas são ótimas!

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha a loja gostei muito das peças as peças são ótimas e tudo de boa qualidade, amei as suas sugestões amo lingerie realmente elas fazem toda diferença, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Adoro conhecer novas lojas virtuais, vou dar uma conferida nos ítens! bjo

    ResponderExcluir
  13. Amei conhecer a le lingerie, as peças que você separou são muito lindas ❤❤

    ResponderExcluir
  14. adorei os produtos da loja

    ResponderExcluir
  15. Olá Querida,
    Tudo bem?
    woowww, adoro:) Não Conhecia:) Vou ver:) Obrigada:)
    Beijinhos, Bom Fim de Semana
    Novo post:
    http://openklosetfashion.blogspot.com/2018/10/geographia-restaurant-food-that-speaks.html#disqus_thread

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei a dica, amo a Lupo. Os sutiãs sem costura são maravilhosos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. A Lupo já conhecia e sei que é uma ótima marca, adorei conhecer a Le Lingerie indicações assim são boas pra que possamos comprar peças de qualidade e que venham trazer conforto!

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar obre a loja. Vou dar uma olhada no site

    ResponderExcluir
  19. Amoooo a Lupo, compro meus sutiãs lá a anos e nunca me decepcionei. Acredita? Super indico!

    ResponderExcluir
  20. Adoro os modelos de lingerie da Lupo, são muito confortáveis.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Que ótimas dicas, já conhecia a lupo, adoro a temática dos modelos, muito conforto.


    bjks

    ResponderExcluir
  22. Muito lindas as peças,adorei

    ResponderExcluir
  23. A marca parece ter produtos de ótima qualidade e conforto. A Lupo sempre agrada em suas opções, são tão bem preocupadas com o cliente que não dá para trocar por nenhuma outra. Recomendo!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  24. ooi
    conheço a marca ja a um tempo porem nunca usei nada mais parece tudo de muita qualidade

    ResponderExcluir
  25. Amo conhecer lojas novas, vou dar uma conferida bjo

    ResponderExcluir
  26. A marca lupo traz muito conforto e discrição, eu amo suas peças!

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia a loja, mas a marca Lupo é sinônimo de conforto e beleza!! Amei esse top, tenho uns, porém não são da Lupo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Esse sutiã parece realmente muito confortável e não marcar é um ótimo diferencial com toda certeza! Sou do RJ então vou olhar a loja online mesmo, muito obrigada pela dica ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Estas peças parecem super confortáveis! Com certeza fazem toda diferença mesmo.
    Não conhecia a Le Lingerie. Adorei sua dica!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. A Lupo é ótima mesmo, gosto dos produtos deles. Achei bem bacana o teu post é uma ótima dica para quem ainda não conhece poder conhecer uma loja de qualidade como essa.

    ResponderExcluir
  31. Você nem imagina o quanto eu estou precisando de roupas íntimas hahaha adorei a dica e vou analisar direitinho pra poder comprar! Ótimo post, obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Adoro os produtos da Lupo, só visto essa marca. É muito confortável.

    ResponderExcluir
  33. Não conheci a lupo, mas parece ser beem confortavel!

    leticia-trindade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia a Le lingerie, mas os produtos da Lupo são maravilhosos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá linda.
    Já vi que não sou a única doida por lingerie. Para mim a beleza vem de dentro para fora. Se nos sentirmos bem é isso que extetiorizamos. Portanto a primeira parte da beleza exterior é mesmo a lingerie. Eu gosto de todo tipo de lingerie. Por exemplo essa lingerie que você postou é super confortável e uso em ocasiões onde é indispensável sentir-me confortável.
    Não conhecia a le lingerie, mas vou já no site ver todas as suas peças.

    ResponderExcluir
  36. Eu amo a Lupo, sempre compro meus sutiãs lá e duram muito. Qualidade excelente

    ResponderExcluir
  37. Adorei as peças. Adoro calcinhas Assim, tipo cuequinhas..

    ResponderExcluir
  38. adorei as peças. são bem confortáveis e lindas

    ResponderExcluir
  39. Peças lindas e confortáveis, totalmente de qualidade a Le Lingerie tem! Arrasou!

    ResponderExcluir
  40. Eu já comprei algumas peças dessa loja, e tenho que dizer que amo muito!

    ResponderExcluir
  41. Eu am9 a Lupo porque não tem costura. Pra gente que tá gordinha ou que teve filhos são as peças mais confortáveis que já usei. Super indico tsmben ♡ Amei conhecer a loja

    ResponderExcluir
  42. Adorei! Só produtos de ótima qualidade e super confortáveis . A Lupo sempre me agradou em todos os sentidos, desde o conforto e beleza das peças até o cuidado e atendimento com os clientes!

    www.bembela.com

    ResponderExcluir



SUBIR