Girlmerry - Loja de roupas internacional - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

15/03/2019

Girlmerry - Loja de roupas internacional


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago uma loja internacional, sim, internacional. E com vestidos lindos. O nome da loja é Girlmerry. Vou falar um pouco para vocês sobre a loja e os itens que ela possui, alem de sugerir alguns rsrsrs. Então vamos ao post.

Sobre a loja:

''A Girlmerry é uma das principais lojas internacionais de roupas de grife online. Concentrando-se no mais recente estilo de moda acessível, oferecemos milhares das mais recentes linhas de produtos chiques, para dar a máxima escolha à nossa clientela exigente. Nosso objetivo é fornecer uma extensa gama de alta qualidade, roupas da moda da moda - não apenas a preços mais baixos, mas também com um serviço profissional dedicado aos nossos valiosos clientes de todo o mundo.''

A loja em si é ótima, tem vários vestidos de atacados, vestidos sexys e assim por diante. Eu separei para vocês 3 peças que estão disponíveis na loja e por um bom preço. Separei 3 tipos de peças sendo elas, casuais,sexy e aquele vestidinho lindo pra sair.

1- Casual sequin rabbit irregular sleeve mini dress Wholesale

Como eu disse para vocês, esse já é o estilo mais casual, eu achei super fofo e lindo e confesso que eu usaria pra outros eventos também alem de casual. Assim como todos os outros itens que irei mostrar tem um preço super acessível.

2- Sexy hanging neck ruffled hollow mini dress Wholesale

Seguindo, agora temos o estilo mais sexy esse entre milhares de outras peças disponíveis no site cumpre o próprio propósito. E opção não falta, tem de tudo um pouco na Girlmerry

3- Rose Printing Sleeveless Irregular Midi Dress Wholesale



Vocês que me conhecem sabe que sou apaixonada por tudo que é floral, e obviamente eu não podia deixar faltando aqui uma recomendação dessas né? Olha esse vestido que maravilhoso <3 e claro que também está disponível no site.

Bom essas foram uma das 3 peças que eu escolhi para recomendações e é obvio que no site tem muita peça (muita mesmo), eu fiquei pensando e pensando qual escolher para mostrar de tanta opção que tem rsrs e os preços? eu achei muito bons, mesmo!. Diferente de algumas lojas no Brasil que sai roubando, lá eu achei os preços super justos.

Essa foi a minha recomendação de hoje, espero que tenham gostado do post falando um pouco sobre a Girlmerry os links para o site deles estará logo abaixo, vejo vocês no próximo post <3.


Site: https://www.girlmerry.com/


Siga-me nas minhas redes sociais : 

Twitter: https://goo.gl/Krz81m

Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA

14 comentários:

  1. Conheço a loja e posso dizer que tem peças mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa loja!
    Vou entrar no site para ver mais o que tem!

    ResponderExcluir
  3. eu conheço a loja e adoro tem roupas de otima qualidade

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças, esse com o coelhinho é a minha cara

    ResponderExcluir
  5. Pelas imagens que trouxe dá para ter noção da qualidade dos produtos. A loja será uma ótima opção na hora da escolha de presentes!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica amiga, eu estava procurando uma loja confiavel para comprar roupas baratas... Obg pela dica

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela dica, estava procurando uma loja barata e boa para comprar roupas... adorei

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu adorei a loja Girlmerry :D tem peças lindas e de qualidade

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, tudo bem?
    Falou certo, algumas lojas aqui no Brasil roubam muito nos preços. Qualidade mínima e preço máximo, infelizmente. Mas ainda bem que temos opções bem acessíveis, como essa que você mostrou. Eu conheci essa lojinha hoje e já estou apaixonada! Adorei os modelos de vestido e as cores que escolheu! Parabéns pela postagem.
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  10. Hummm... Muito interessante! Vou olhar e ver as novidades.

    ResponderExcluir
  11. As peças dessa loja realmente estao lindas e de muito bom gosto! amei!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa loja, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa loja, mas já dei uma olha no site e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Não conhecia a loja e eu amei o terceiro vestido, mana, eu também amo um floral! Vou conferir outras peças no site, xêro.

    ResponderExcluir



SUBIR