Yenzah - Escova Progressiva - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

18/03/2020

Yenzah - Escova Progressiva


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim!, hoje vamos falar sobre Escova Progressiva, e para falar sobre, eu trouxe aqui uma marca que entende bem disso, a Yenzah. Falaremos sobre seus produtinhos para a Escova, então vamos ao post?.
Sobre a Yenza:

''Yenzah é cosmético e tecnologia caminhando de mãos dadas para transformar o mundo com soluções de beleza diárias, fáceis e acessíveis para todos. Para gente cada fio importa!

Somos constituídos de gente empreendedora que quer deixar o seu legado. Aqui, acreditamos que com tecnologia, conhecimento e garra de realizar, é possível construir e transformar o mundo. Somos incansáveis na busca da melhor solução de beleza.''

Agora que já conhecemos um pouquinho da Yenza e da sua missão, vamos aos produtinhos. Como vocês sabem eu sempre seleciono 3 produtos para mostrar, esses 3 sempre retiro do site onde ficam muitos outros ok?, então vamos começar.

1- Kit Cabelo Saudável Pós-Progressiva


Nada melhor do que começar logo de cara com um Kit né meninas?, esse é o Kit ''cabelo saudável'' da Yenzah ele ajuda na a reposição de massa perdida durante o processo da Escova, o bom do Kit é que ele vem com tudo, inclusive o Leave-in que ajuda a finalizar os fios para manter a escova por mais tempo

2- Whey Yentox - Escova Progressiva 130G


Agora sim, falando dos produtos separadamente, essa é a mascara da Yenzah, confira todos os seus benefícios:

• Excelente ação antifrizz e alteração progressiva da estrutura de todos os tipos de cabelo;
• Garante movimento natural aos fios, brilho, nutrição e maciez;
• Sem formol e formulado com Pro.Liss, aprovado pela Anvisa, Yentox não libera vapores irritantes à pele nem aos olhos.
• Compatível com todos os tipos de químicas*;
• Prático e rápido, foi feito para quem não tem tempo a perder.
*Não é compatível com Henê.

Como podemos ver, a máscara conta com inúmeros benefícios mas não esqueça de fazer o teste da mecha, como todas sabemos que deve ser feito antes da aplicação.

3- Whey Yentox - Leave In Finalizador


Agora falando sobre o Leave-in da Yenzah, ele promete deixar a durabilidade da escova por mais tempo ainda, é recomendado usar ele antes da escova ou da chapinha.

Bom meus amores, esses foram os produtinhos da Yenzah de hoje, eu espero de coração que vocês tenham gostado, e vocês me digam nos comentários se já conheciam antes a marca e se gostaram, as redes sociais da Yenzah vão estar logo abaixo, vão lá dar uma olhadinha <3.

Redes Sociais da Yenzah:

Site: https://www.yenzah.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/yenzahoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/yenzahoficial/?hl=pt-br

17 comentários:

  1. O kit incrível é muito bom conhecer bons produtos para os nossos cabelos, a marca da Yenzah é maravilhosa, sempre ouço falarem bem dos produtos da marca, vou visitar as redes sociais da marca amo produtos de cabelos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo os produtos da marca são todos tão maravilhosos só não tenho dinheiro para comprar todos que desejo mas esse levar in já entrou na mista dos desejos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a Yenzah e nem esse kit de cuidados capilares, adorei a dica

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar nessa marca... Gostei da sua resenha e sugestões!

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de fazer escova ou prancha, mas parece ótimo pra quem faz!

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de fazer escova ou prancha, mas parece ótimo pra quem faz!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca. Vale a pena experimentar :)

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu adorei a novidade da Yenzah :D amei este kit, já quero testar ;)

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse kit, já usei a máscara de whey e gostei bastante. A Yenzah tem produtos de muito boa qualidade!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Não conhecia esse produto, mas já salvei o nome pra passar pra minha mãe. Tenho certeza que ela vai amar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a marca Yenzah mas já adorei, principalmente pelo fato de não ter formol!

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca testei produtos da Yenzah.. Tenho vontade de testar

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar da marca é muito boa, já vou indicar essa progressiva pras amigas lisas

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei essa marca, mas os produtos parecem bons. Excelente o seu post.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Que dica mais legal. Já conhecia a marca por causa da Evelyn mas nunca usei nenhum dos produtos. Mas fiquei curiosa para experimentar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada da Yenza, mas sempre escuto maravilhas sobre! Já coloquei aqui na minha WishList pra eu testar. Eu amo uma escova!

    ResponderExcluir
  17. Oi,tudo bem ?

    Nossa não conhecia os produtos mas pelo visto são de qualidade e tem bons resultados. Com toda certeza uma ótima indicação.

    ResponderExcluir



SUBIR