Loja Rubi - Alianças de casamento - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

11/03/2020

Loja Rubi - Alianças de casamento

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar sobre uma lojinha para quem ta interessado em alianças de casamento, chegou o dia especial, o dia de pedir ela ou ele em casamento, mas você não sabe onde comprar a aliança, ou quer ver lugares com um preço ótimo, é exatamente esse o objetivo do post de hoje, vamos falar sobre uma loja chamada ''Loja Rubi'', com suas peças de alianças. Então, vamos ao post.

Sobre a loja:

''Nós pensamos em cada detalhe para que suas alianças ou seu anel de noivado sejam perfeitos: garantia eterna do teor de pureza 18k para ouro ou 950 para prata, manutenção do acabamento e polimento vitalícios, 7 dias para troca de modelo ou numeração, estrutura livre de soldas, gravação artesanal exclusiva, cravação altamente qualificada, caixa luxuosa e um controle de qualidade em 5 níveis de cada peça. Somente as Lojas Rubi, com 39 anos no mercado, 7 lojas físicas e a líder no segmento de e-commerce é capaz de oferecer todas as garantias a um preço justo, promovendo acessibilidade dos padrões da alta joalheria a todo Brasil .''

Como a própria loja disse, ela já está no mercado a 39 anos então é uma loja confiável e que possui uma variedade enorme de peças, essas, que falaremos agora. Vou mostrar para vocês algumas peças que a Rubi possui, opção para você escolher não vai faltar rsrs

Então vamos as 3 peças selecionadas e que possuem no site da Rubi:

1 - Aliança de Ouro Just You


Para quem ama aqueles modelos mais simples, porém que tem essa maior largura, esse é um dos modelos ideias na minha opinião, o próprio pode se encontrado no site da Rubi, disponível!

2- Aliança de Ouro Married Plus

Agora falando de um modelo mais detalhado, para queles que não querem algo exagerado mais também não querem algo muito simples, esse eu acho o modelo ideal já que possui essa listra de ouro dando aquele toque a mais. Super lindo e também está disponível no site da Rubi.

3- Aliança de Ouro Veneza Plus Crystalis

Agora que falamos de dois modelos, sendo um mais simples, o outro meio termo, agora vamos falar de um modelo de luxo, aquele modelo mais detalhado, para quem deseja algo mais chamativo, essa eu acho uma opção muito boa, claro, os modelos selecionados foram pela minha opinião e a sua pode ser diferente, mas, com certeza no site você irá achar o modelo ideal.

Bom gente, espero que tenham gostado dessa indicação minha, a loja Rubi é sensacional nas opções de alianças, sejam modelos mais baratos ou modelos mais caros você encontra no site, em caso de problemas eles dão um suporte muito bom, então fica aqui a minha indicação.

Espero que tenham gostado do post e indicação de hoje, vão la no site da Rubi dá uma olhadinha no catálogo e quem estiver planejando comprar alguma, como eu disse antes, opção não te falta rsrs.

Um beijo e até a próxima, fiquem com as redes sociais da Rubi, abaixo <3

Site - https://www.lojasrubi.com.br/
Instagram - http://instagram.com/lojasrubi
Facebook - http://www.facebook.com/lojasrubi

20 comentários:

  1. Excelente post! Essa loja é ótima, gosto muito!
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantas opções lindas! O terceiro é hiper delicado, minha opção favorita.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a terceira aliança, é bem bonitinha e é desse modelo que eu quero para mim.
    Gostei de conhecer a Rubi.
    Um beijos.

    Marcela Miranda!

    ResponderExcluir
  4. Super lindas, em especial essa com a listra é muito meiga

    ResponderExcluir
  5. Amei cada peça são lindas as alianças,se eu tivesse conhecido antes do meu casamento haha adorei seu post vou visitar para conferir mais produtos da loja

    ResponderExcluir
  6. oi!
    A loja Rubi tem peças belíssimas :D eu amei as inspirações uma mais linda que a outra..

    ResponderExcluir
  7. Esse site tem lindas peças

    ResponderExcluir
  8. Olá! A escolha das alianças é um momento todo especial mesmo. Particularmente gostei muito do primeiro modelo. Mais discreto e ainda assim elegante.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço a loja, tem alianças lindíssimas por lá.

    ResponderExcluir
  10. Eu fico babando pelas alianças dessa loja. Eu amei essa aliança Veneza plus

    ResponderExcluir
  11. amei essas alianças, lindas demais, vou visitar a loja!

    ResponderExcluir
  12. que modelos lindos de alianças! A loja arrasa em bom gosto!

    ResponderExcluir
  13. Menina, essa loja arrasa né? Navegando na Net esses dias encontrei tanta coisa linda, uma aliança mais perfeita que a outra, até mostrei nas minhas redes também, de tão apaixonada!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Gosto muito dessa loja. Eles têm uns anéis tão lindos dá vontade de comprar vários (risos). Amo esse modelo com pedrinha. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Olá Alzinete, tudo bem?
    Eu confesso que não sou fã de anel, e só uso uma aliança porque é do batman.kkkkk
    Não gosto de ouro, mas adorei a dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. As alianças são lindas! Já anotei a dica. Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que lindas essas alianças. A terceira é simplesmente esplêndida.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  18. São lindas mesmo, já conhecia a loja e sempre fico de olho nas alianças!

    ResponderExcluir
  19. Fiquei apaixonada pela terceira aliança, super linda e delicada ao mesmo tempo.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Fiquei até com vontade de casar depois de ver essas lindezas!
    Um beijo.

    ResponderExcluir



SUBIR