Cupom válido a opção certa para suas compras - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

22/03/2018

Cupom válido a opção certa para suas compras


Olá amores e amoras,tudo bem?hoje eu trago uma super dica para vocês,todas nós sabemos que nos dias de hoje temos que economizar muito,principalmente na hora de fazer compras,nada está barato a crise ainda não passou,estamos vivendo uma época muito difícil,mais nós amamos fazer uma comprinhas né verdade,seja para casa,para seu uso pessoal,para seu negocio,em tudo no geral.então hoje venho apresentar para vocês o cupom válido,a melhor opção para ajudar a vocês nas suas compras.
O que é cupom válido.

''O Cupom Valido é um portal que reúne e disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online.
O nosso objetivo é fazer com que você economize em suas compras online na sua loja favorita.
Os descontos são concedidos na hora e tudo é muito seguro pois a compra é realizada diretamente no site da loja.
Temos parcerias com praticamente todas as principais lojas, e os cupons podem ser usados à vontade pois são todos gratuitos!
Além disso, não é necessário nenhum cadastro para a utilização dos cupons. O que se torna mais rápido, prático e seguro.
Atualizamos diariamente o site para fornecer os melhores cupons válidos, liquidações e descontos à você!''

''Uma dica é cadastrar o email em nossa Newsletter para receber os melhores cupons de desconto, códigos e promoções!
Todos os melhores cupons dos e-commerces, você só encontra no Cupom Valido!''

Como usar um cupom válido?
Os cupons de descontos podem ser de 2 tipos: cupons com código ou cupons através de link (sem código).

Cupom de Desconto Com Código:
1) Escolha uma das Lojas parceiras
2) Na lista de cupons da loja, clique em um dos cupons listados
3) Irá abrir um tela com um código. Copie este código
4) Na loja, cole este código no campo "Cupom" no Carrinho de Compras ou na Tela de Pagamento
Pronto! O desconto irá ser aplicado na hora!

Cupom de Desconto através de Link (Sem Código):
1) Escolha uma das Lojas parceiras
2) Na lista de cupons da loja, clique em um dos cupons listados
3) Você será redirecionado para a loja através de um link especial, que fornece o desconto automaticamente nos produtos
Pronto! Em algumas lojas o desconto é visualizado no carrinho de compras. Em outras o desconto já é aplicado automaticamente, diminuindo os preços dos produtos!

Veja abaixo como é fácil de usar:


clicando em buscar loja,encontra a loja sua escolha.

veja as lojas principais:


Escolha uma loja,para vc usar seu cupom,e será direcionado para  pagina de cupom como esta:
https://www.cupomvalido.com.br/desconto/natura/


Clique na natura e será,direcionada para página de cupons,depois clique  em ver cupom e ira para loja e prontinho,cupom realizado com sucesso,você ganhou seu cupom de desconto,bom demais né essa dica afinal quem não adora economizar e ganhar uns descontinhos.

Abaixo dos cupons vs pode conferir informações para tirar qualquer dúvida caso ainda tenha.



Fácil demais né,agora você vai poder economizar muito usando esse site,não deixe de conferira outras lojas no site cupom válido,tem lojas para todos os gostos.

Então amores é isso espero que tenham gostado das dica de hoje e não esqueça de conhecer o site cupom válido ok,e me conte nos comentários se conhecia esse site e o que acharam ok,beijinhos e até o próximo post.

Site: https://www.cupomvalido.com.br/

Siga-me nas minhas redes sociais : 

65 comentários:

  1. Bacana! Aprendi a usar agora! É fácil!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse site, já usei alguns cupons dele e deu super certo.

    ResponderExcluir
  3. Conheço sim e costumo usar os cupons! Acho maravilhoso!
    Sempre é uma excelente dica!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,eu acho maravilhoso também,afinal um descontinho sempre é bem vindo.

      Excluir
  4. Não conhecia o site mais já vou dar uma conferida. É ótimo que já sei como usar os cupons. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confete sim Inês,vc vai adorar usar o site,bjs

      Excluir
  5. Olá, já conheço e adoro o site. Os cupons da natura valem muito a pena, inclusive essa semana fiz uma compra com cupom de desconto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Essa é mais uma excelente dica! Já conhecia o site, o cupom válido é uma ótima forma de conseguirmos descontos e assim economizar nas compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,economizar é bom e do jeito que as coisas estão cara,esses cupons são sempre bem vindo,bjs.

      Excluir
  7. Eu amo o cupom válido, simplesmente uso ele para TUUUUUDO. todas minhas compras online, eu corre para ver se tem desconto no site. É super confiável e vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade super confiável,vale a pena mesmo,índico e muito o cupom válido.

      Excluir
  8. Olá, já tinha visto falar desse site, acho até que já cheguei a entrar nele. Menina levei um susto quando vi o Colorindo design ali em cima. Blog da minha amiga Camila. Ficou lindo seu blog. Amei esse passarinho voando na tela kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk,elá é top uma pessoa maravilhosa,deixou meu blog lindo,eu adoro ele demais, bjs

      Excluir
  9. excelente a dica, esse eu não conhecia e é muito útil. ja favoritei, obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc,e não deixe de conferir o site tá, bjs.

      Excluir
  10. Que dica perfeita, sempre é bom ter aquele desconto nas compras rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito esses descontos são ótimos para nossas comprinhas e bolso rsrs,bjs.

      Excluir
  11. Eu adoro cupons de desconto.
    É sempre MARA economizar nas nossas comprinhas.
    Arrasou na dica.
    Já usei alguns, mas sempre vale aprender um pouquinho mais pra não dar erro, perdermos o desconto ou até cair em furadas e perder tempo.
    Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,é verdade temos que tomar muito cuidado mesmo,ainda mais na internet,porque tem cada furada feia né, bjs.

      Excluir
  12. Hum, adoro fazer compras e com cupom então rsrsrs vou dar uma olhada! Gostei da dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,dar sim tenho certeza que agora só vai usar esse site para comprar na internet, economizar é bom demais.

      Excluir
  13. Muito bom ganhar descontos quando fazemos compras pela internet descontos são sempre bem vindos. O site do Cupom Válido é ótimo, é bem fácil de usar, adorei saber mais dica maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico feliz que tenha gostado,não deixe de usar o cupom válido em sua compras online tá, bjs.

      Excluir
  14. Oi!!
    Que dica maravilhosa 😉 eu adoro descontos.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia temos mesmo que recorrer a site assim porque tudo anda muito caro e ganhar um desconto nossa é ótimo,não deixe de conferir o site OK,bjs.

      Excluir
  15. Nossa sua dica é incrível para economizar uma grana acho que nós brasileiros não temos o hábito de usar cupom de desconto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,e do jeito que andas as coisas,temos mais é que usar mesmo né.

      Excluir
  16. Eu amo cupons e desconto, adorei o site, não vou perder mais nem um cupom rsrs! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs,que bom viu,bora economizar muitoooo.,bjs

      Excluir
  17. Eu descobri a pouco sobre os cupom, e estou adorando isso adorei seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,agora já sabe quando for fazer uma comprar,vá no site cupom válido e suas compras vão ficar mais baratas,bjs.

      Excluir
  18. Nossa, que bacana! Adorei as dicas do cupom válido. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,não deixe de conferir o site tá, bjs.

      Excluir
  19. Que maravilha pois compro muito online e um cupom de desconto ajuda e muito. Vou fazer meu cadastro.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amore,se cadastra sim,vale a pena viu,bjs

      Excluir
  20. Esse site é maravilhoso, eu amooo esse site e os cupons valem muitooo apena😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz realmente o site é ótimo né,bom ganhar um desconto nas nossas compras.

      Excluir
  21. Oiii, já usei cupom desse site é realmente é maravilhoso! Deu 20% de desconto na hora da compra, quase o tanto pra comprar outra blusinha hahaha 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que show esse site,agora temos mais chances de economizar muitoooo

      Excluir
  22. Já fiz um post lá no meu blog falando sobre o Cupom valido também, é muito bom sites assim como o deles, afinal quem não ama comprar com descontos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal vc fazer um post também isso é ótimo assim vamos compartilhar essas dica para muitas pessoas,top top.

      Excluir
  23. Oie, tudo bem? Faz um tempinho que conheci a proposta do cupom válido e achei bem interessante. Muito bom saber que durante uma compra poderemos ter descontos. E conforme a loja os descontos são ainda maiores. Vou tentar usar na minha próxima compra. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amore faça isso ter um desconto sempre é bem vindo, bjs.

      Excluir
  24. Esse cupom é vida rs..
    Quem nao gosta de desconto ne !??

    ResponderExcluir
  25. Esse cupom me salva sempre hahahah. Amo de paixão, amei seu post

    ResponderExcluir
  26. Eu sou a louca dos cupons de desconto...hahahh' Amei essa dica, conheço alguns sites de cupom, mas ainda não conhecia esse. Já vou usar na minha próxima compra.
    Beeijos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia esse site ainda, bem interessante, ainda mais pra quem vive comprando pela internet. Ótima dica. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?

    Já conheço esse site e sempre o utilizo quando quero aquele super desconto e economizar em minhas compras. Com certeza é uma excelente dica para todos, Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre procuro cupons antes de fazer compras online. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  30. Já conhecia o site e é maravilhoso. Sempre bom encontrar cupons assim neh. E com lojas maravilhosas. Amei seu post, super explicativo. Bjss

    ResponderExcluir
  31. Que site maravilhoso!
    Eu faço mtas compras pela internet, já vou começar a aproveitar esses descontos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  32. não conhecia o site, mas já vou usa-lo em todas as comprar que fizer

    ResponderExcluir
  33. Como eu não conhecia esse site? Parece ótimo. Vou dar uma olhada.
    Ele é confiável, né?


    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nem preciso falar que amei né. Rsrs
    Ainda não conhecia, mas a partir de agora irei usar muito.
    Dica super válida.

    ResponderExcluir
  35. quem não ama um descontinho né? mas eu nunca lembro de visitar esse site antes de comprar, é impressionante!
    mas vou anotar em algum lugar pra nao esquecer

    ResponderExcluir
  36. Eu amo usar os cupons desse site! Bj os!

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia o site ,ja vou usar !

    ResponderExcluir
  38. estou usando sempre esse cupom valido nas minhas comprar

    ResponderExcluir
  39. Uma ótima maneira de economizar nas compras online né?

    ResponderExcluir
  40. Cupons são sempre bem vindos! Nada melhor que economizar na hora das comprinhas, não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia o site,adorei ,nossa já vou começar a usar,post maravilhoso.

    ResponderExcluir
  42. Um ótimo site para conseguir cupons de desconto atualizados é Baixa Preço. Segue o link: https://www.baixapreco.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR