Zaful - Moda? tendências? Zaful é o lugar para você! - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

15/03/2018

Zaful - Moda? tendências? Zaful é o lugar para você!


Olá meninas aproveitando a onda da Zaful, Vou trazer o 2° post sobre a loja, nesse post será escolhas e assunto diferentes que iremos abordar sobre a Zaful, Eu escolhi novamente peças ao meu gosto, mas que você pode encontrar na loja de acordo com o seu gosto, Então vamos ao post? <3

Eu escolhi: Vestido Floral Bordado Com Faixa Do Macarrão - Damasco S


Para quem me acompanha no blog a um tempo sabe que eu sou completamente apaixonada por vestidos com estampas florais, acho a coisa mais linda do mundo <3, então para mostrar aqui eu escolhi esse modelo que eu achei super lindo, o material é feito de poliéster o que deve ser confortável, Então esse foi o modelo escolhido da loja desse post.

Agora vamos para mais modelos



Esse é o Contrast Piping High Neck Sporty Bikini - Red M , Foi outro que eu escolhi mais por causa da cor dele esse tom vermelho com branco achei que super combinou e obviamente como biquíni esportivo usaria em diversas causas, seu material é feito de Chinlon.





Este é o Piping Tropical Print One Piece Swimsuit - Green And Black L , Novamente comentando sobre as peças, esse deixa sua silhueta mais fina e sexy, o que muita gente por ai gosta né?, O material é feito de Poliéster, Spandex.



Esse é o : Leaf Print Thong Bikini Set - Black M , Novamente eu escolhi a peça, mas essa minha escolha foi um tanto quanto curiosa, a parte de cima é um preto ok, já a parte de baixo é com tiras de impressão de folhas o que me deixou bastante curiosa e de impressão achei bem bonito!




Essa peça é: High Cut Backless Swimsuit - Black M , Obviamente nesse post não poderia faltar a roupa de banho certo? eu escolhi uma roupa de banho mais simples porém com materiais confortáveis, ninguem quer uma roupa de banho que machuque ou de alergias. Seu material é feito de: Nylon 



Esse é o: Biquíni de corte alto com anéis impressos , O que eu gostei desse biquíni com certeza foi sua estampa, o biquíni em si é lindo mas a estampa mesmo me chamou mais a atenção, tem floral e também uma cor amarela clara, o que achei bem elegante, Seu material é feito de: Chinlon



Esse é o: Conjunto de Biquíni de Bralette de Corte Alto , Esse eu escolhi mais pela cor dele que é vinho achei um arraso, Seu material é feito de Poliéster, Spandex, Interessante nele é que mesmo sendo um biquíni simples a cor dele chama bastante a atenção.

Bom, Estamos chegando ao fim de mais um post, Aguardem pois terá mais um post sobre a Zaful a loja tendência do momento, espero que vocês tenham gostado desse post, comentem abaixo qual foi sua peça favorita e não esqueça de acessar o site da Zaful para ver outras lindas peças.

Redes sociais da Zaful:

Siga-me nas minhas redes sociais : 

38 comentários:

  1. Nossa que vestido lindo e os biquínis achei uma gracinha, essa loja tem peças lindas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:21:00

    Boa noite, como vai? A loja cada vez mais investindo em lindos modelos, amei a sua seleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,essa loja está um show,tem cada peças lindas.

      Excluir
  3. E uma das lojas que adoro bastante, mas adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post (Review De Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,que bom que gostou,fico feliz gosto de deixar vcs sempre atualizada o que envolve moda.

      Excluir
  4. A Zaful tem looks tão lindos. Eu amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,os Look da Zaful é show,cada um mais lindo que o outro

      Excluir
  5. Achei as peças bem interessantes, o ultimo biquini MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo,aproveita e dar uma olhada no site da Zaful é se encante com lindos modelos que a loja tem.

      Excluir
  6. Maravilhosa loja e produtos. Lindos e baratos! Zaful é a loja certa pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz,não deixe de conferir no site,sempre tem novidades viu.bjs.

      Excluir
  7. Anônimo08:33:00

    Que lindas peças, amei a sua escolha, a loja realmente tem peças lindas

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as peças da loja Zaful, cada modelo lindo que a gente fica encantada, a Zaful tem muitos modelos lindos a loja é recheada, amei os modelos que você trouxe, as peças são de ótima qualidade, bjs.

    ResponderExcluir
  9. A Zaful é uma loja maravilhosa! Está sempre antenada com as últimas tendências da moda trazendo peças lindas! Adorei o vestido, super feminino e elegante!

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua seleção, essa loja online tem cada tentação né? E o preço super acessível! Esse vestido está perfeito, amei!

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço a loja e amo os biquinis esportivos de lá! Meninas, vale muito a pena. Bem confortáveis! Bjs

    ResponderExcluir
  12. A loja é muito boa mesmo, achei suas escolas lindas.

    ResponderExcluir
  13. Suas escolhas são de muito bom gosto mas eu não conheço essa loja mas vejo muita postagem sobre ela, na verdade é que gosto de produtos alternativos e isso é apenas gosto pessoal.

    ResponderExcluir
  14. A Zaful é maravilhosa mesmo ne, tem cada peça que fico louca pra comprar. amei suas escolhas bjos

    ResponderExcluir
  15. Que roupas de banho maravilhosas... Correndo ir conferir na Zaful��

    ResponderExcluir
  16. A Zaful como sempre arrasando, gostei dos seus escolhidos,
    esse vestido está lindo demais <3

    Espero por você lá em meu blog!
    beijos
    Blog | YouTube | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  17. que lindas peças
    estou procurando já que pretendo viajar nos próximos meses

    ResponderExcluir
  18. Menina nem me fale estou apaixonada pela loja , é uma coisa mais linda que a outra sem falar nas promoções que sempre tem !

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os biquínis e maiôs que tu mostrou, fiquei com vontade de usar todos, até os que não servem. hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu acho essa loja genial!! Mas ainda nao comprei nada nela nao..
    Tem cada look lindo

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro a loja! Realmente tem peças incríveis e com um preço super legal.

    ResponderExcluir
  22. Eu amo as peças da loja, tem muita coisa linda e com um preço muito bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? A loja Zaful é simplesmente incrível. Cada dia mais apaixonada pelas peças. Estou pensando em comprar alguns vestidinhos, tem cada modelo um mais delicado que o outro. Da sua seleção gostei bastante do biquíni preto com verde, é lindo. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  24. Eu amei o vestido escolhido, é realmente lindo... as opções de biquínis também são ótimas, tem modelos para todos os gostos! bjs!

    ResponderExcluir
  25. Essa marca não conheço, mais já vir muitas pessoas falando dela, tem modelitos simples e bonito. Gostei mais do vestido. bjsss
    espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. As peças que você selecionei são uma mais linda que a outra. O que mais gostei foi o swimsuit. Já ouvi falar a loja e sempre ouvi falar bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Tenho visto bastante conteúdos sobre essa marca, eu particularmente não conhecia, mas também isso não era o esperado né? =p vou enviar pra minha namorada me falar se é bom ^^

    ResponderExcluir
  28. Achei linda a estampa da primeira foto e o modelo do vestido lindo!A loja está com ótimas opções. Beijos

    ResponderExcluir
  29. A Zaful está arrasando nas peças e preços! To adorando essa loja!!! Sucesso e vc brilhou nas escolhas.

    ResponderExcluir
  30. Amei esse vestido da Zaful. Peças lindas! bjs

    ResponderExcluir
  31. Estou encantada com o vestido! É simplesmente lindo. A estampa, o corte... Perfeito

    ResponderExcluir
  32. Simplesmente apaixonada pelas roupas dessa loja,que maravilhosa,não conhecia!Adorei o post

    ResponderExcluir



SUBIR