Decants Store #perfumes - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

27/03/2018

Decants Store #perfumes


Olá  amores e amoras como vai?eu como sempre estou muito bem,
e claro trago hoje mais uma dica para vocês,desde vez é de um site que estou gostando muito é por isso vim compartilhar com vocês,é um site que trabalha com vários tipos de perfumes,afinal quem não gosta de andar com um cheirinho bom né verdade,ganhar um elogio do perfume que está  usando,já chegar chegando rsrs.


SOBRE A LOJA:
A Decants Store é uma loja voltada para a venda de perfumes em forma de decants e temos a missão de permitir que as pessoas tenham um contato com a perfumaria mundial de uma maneira diferente,Portanto,queremos quebrar o preconceito de que para se ter um perfume bom de qualidade no brasil é somente para aqueles com alto pode aquisitivo.

PORQUE COMPRAR DECANTS?

⚜️ Vale a pena comprar um Decant? 
  1. ​​ Você deve comprar um decant, porque os decants permitem que você economize seu dinheiro, evitando que você compre um perfume sem conhecer ou até mesmo quando você sente apenas uma vez em uma loja e acha que gostou, mas depois de certo tempo pela evolução do perfume o mesmo pode mudar o seu cheiro e acabar te incomodando e você se deixa levar pela primeira impressão e acaba se decepcionando e gastando dinheiro atoa.
     
  2. Os decants permitem que você consiga transportá-los em seu dia a dia e em uma viagem, por exemplo. Com isso, você consegue reutilizar o seu perfume no dia a dia quando a fixação do mesmo já está pelo fim. Também pode deixá-lo em sua bolsa, mochila, carro ou até mesmo no seu trabalho e caso você esqueça de passar perfume antes de sair de casa, seu decant estará junto de você quando precisar.
     
  3. No Brasil, em geral, tudo custo muito caro e são muitas poucas coisas que encontramos que tem baixo valor e alta qualidade. Logo, os decants permitem que você tenha acesso aos mais diversos tipos de perfumes mundiais por um baixo preço e fácil acesso. Sendo esta a maior missão da Decants Store, permitir que as pessoas, consigam conhecer os melhores perfumes do mundo sem precisar pagar muito caro, permitir que as pessoas seja de alto poder aquisitivo ou até mesmo aquelas que não o tem, consigam andar cheirosas, se sentir bem consigo mesmas, ganhar elogios e ter uma auto-estima melhor. Queremos quebrar esse preconceito de que para se ter um bom perfume no Brasil, precisa-se pagar caro e ter um alto poder aquisitivo. 

    Caso queiram, podem assistir o video sobre porque comprar decants e suas vantagens através do seguinte Link: 
  4. http://www.youtube.com/watch?v=1ofsNEF--Zg
Todos que me acompanha no instaram sabe que eu ganhei dois vidrinhos de decants e vou falar para vocês muito cheirosos o cheiro fica por horas sabe muito bom mesmo,estou mega satisfeita com os meus decants,outra coisa o atendimento é simplesmente ótimo me deram uma atenção sabe daquelas,e mais os decants chegaram muito rápido é também um ponto positivo e o melhor ainda é que o preço é bem baratinhos e tem decants de todos os tamanho é só você escolher,e se você comprar com esse cupom  alzinete5 vai ter um desconto bem legal,o frete é grátis para todo o brasil,então entre no site Decants Store e conheça os melhores perfumes e se encante com as fragrância maravilhosa que o site tem....

Fotos de alguns Decants;







































Esse acima foi o Decants que eu recebi.

é isso amores essa é mais uma dica que compartilho com vocês,espero que gostem,e me conte nos comentários se já conhecia esse site,e o que acharam ok,abaixo vou deixar as redes sócias para vocês conhecer e seguir ok,beijinhos e até o próximo post.

Siga-me nas minhas redes sociais : 

Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA

Redes socias da loja:

76 comentários:

  1. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia a Decants Store, os perfumes são maravilhosos. Vou conferir o site ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa loja mas achei os perfumes muito bonitos devem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:10:00

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:46:00

      Bom dia, como vai? Confesso que ainda nao conhecia esse decants Store, mas gostei bastante da sua indicações, os perfumes me parecem além de super elegantes, ótimos, obrigado por compartilhar

      Excluir
  4. Nossa que loja mais agradavél, os perfumes são encantadores e os frascos uma gracinha.
    Vou dar uma conferida no site.

    ResponderExcluir
  5. Adoro perfumes, iria adorar conhecer essa loja.

    ResponderExcluir
  6. Indo conferir o site, pq sou louca por perfumes! Amo de mais e os perfumes da loja são maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. Em Portugal, surgiram algumas lojas com um conceito semelhante ao qual aderi! Agora, só uso desse tipo de marcas! Adorei essa proposta aí, é realmente uma boa opção, acessível e você pode alternar entre vários disponíveis, para além da embalagem que é muito prática1 Adorei conhecer! =)

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas adorei! Bom conhecer produtinhos maravilhosos novos <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa achei bem legal essa proposta porque evitamos de pagar uma fortuna por algo que possamos não gostar.

    ResponderExcluir
  10. Aaah, não conhecia, mas parecem muito bons. Vou experimentar!

    Beijos,
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia a marca. Sou apaixonada por perfumes. Principalmente os vidros quando são diferentes.
    Vou dar uma conferida no sit.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, Alzinete!

    Sou apaixonada por perfumes, mas tenho muita alergia a todos eles, o que é uma pena. Mas gosto de admirá-los mesmo assim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha suas qualidades , quero testar!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adoro decants!!! Meu primeiro chanel n°5 ganhei num vidrinho desses e amei! Já o La vie est belle da Lancôme eu mesma comprei para experimentar, adorei nas primeiras horas depois era um enjoo só! Hoje nem aguento sentir o cheiro dele Se eu tivesse comprado o frasco tradicional teria gastado e me arrependido muuuuito! Ainda não conhecia essa loja, sempre comprei no mercado livre rsrs Mas excelente indicação! Perfumes são produtos que devemos comprar sempre com boas indicações, como a sua, pois ultimamente falsificam muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha usado um desses e posso garantir que essa marca é ótima. Vou procurar por esses agora.sou fascinada em perfumes.

    ResponderExcluir
  17. Nao conhecia essa marca nao, mas ja adorei sua resenha !
    Ja vou entrar no site

    ResponderExcluir
  18. Olá. Não conhecia a marca, mas adoro amostrinhas de perfumes, desejei as suas ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Que legal conhecer essa loja com perfumes bons e embalagens bonitas! Gosto de perfumes e quando sei é de boa qualidade, melhor ainda! Obrigada por compartilhar a marca!

    Bjs,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  20. Nossa que dica bacana, ainda não conhecia os Decants mais achei sensacional as embalagens dos perfumes, eles são tão lindos que dá uma ar de perfume de gente chique rsrs, devem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  21. Que bacana! achei linda as embalagens e os perfumes parecem ser ótimos!
    adorei a sugestão!

    ResponderExcluir
  22. Os decants são uma ótima opção para adquirir as fragrâncias mais badaladas a um preço super acessível. Não conhecia a Decant Store mas vou lá dar uma olhadinha no site!

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a loja mas gostei muito da loja, a loja vende vários tipos de perfumes, e são perfumes bons, a Decants Store tem ótimas sugestões para presentes, afinal quem não gosta de ganhar um bom perfume, bjs.

    ResponderExcluir
  24. Deve ser ótimos perfumes, com uma bela fragrância.
    Amei conhecer um pouco mais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a Loja mais amei saber da dica. Os perfumes devem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  26. Eu sou fascinada por perfumes.
    Juro como até vir aqui conferir a sua postagem eu não conhecia essa loja.
    Vou passar la nas redes sociais para conhecer mais novidades.

    ResponderExcluir
  27. Uau incrível não sabia disso não tinha conhecimento da loja mas achei algo super interessante

    ResponderExcluir
  28. Que incrível! Adorei a dica de loja... não conhecia esta, mas obrigada por compartilhar sua satisfação a respeito dos perfumes que ela oferece.

    Beijos!!❤

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a marca, muito bom saber das novidades!!!

    ResponderExcluir
  30. Muito interessante esta proposta. Sempre comprava perfumes em free shoppings, em Rivera. Adoro. Mas ultimamente até lá os preços estão muito salgados.Achei esta uma ótima alternativa.

    ResponderExcluir
  31. Confeço que nao conhecia a marca, mas ja adorei a proposta !

    ResponderExcluir
  32. nunca comprei mas vi sobre a marca e gostei

    ResponderExcluir
  33. eu nao conhecia e fiquei super interessada! já vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
  34. Olá.
    Eu não conhecia a marca, mas como você falou tanto eu fiquei curiosa em comprar um perfume, pois eu gosto muito de perfumes e espero gostar destes também.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia a loja, mas adoro comprar perfumes ainda mais se os preços forem bons como você disse. Inclusive estou precisando comprar algum e com certeza irei dar uma passadinha lá no site deles para conhecer um pouco mais! Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  36. Nossa, realmente para uma viagem os decants são uma mão na roda né? Amei conhecer essa loja, com certeza aproveitarei muito. Estou precisando e fiquei curiosa. Melhor ainda com descontinho né? Amei

    ResponderExcluir
  37. Muito interessante essa loja! Realmente é bem bacana usar os decants! Gostei de conhecer!

    ResponderExcluir

  38. Boa tarde
    Adorei a dica, minha mãe sempre compra perfumes, ela é viciada totalmente e sem dúvida vai amar essa dica pois tenho certeza que ainda não conhecia essa marca!

    ResponderExcluir
  39. Amei a dica, amo perfume! comprar com bom preço melhor ainda

    ResponderExcluir
  40. Super bacana essa loja, ainda não conhecia! Realmente é super versátil um perfume que dá pra levar pra onde for, adorei a praticidade!

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu ainda não conhecia a loja é seu post está bem completo em relação as informações e achei a proposta da loja muito interessante.

    ResponderExcluir
  42. Olá! Bem bacana essa loja nao conhecia eles mas essa pratica de levar num vidrinho menos os perfumes eu ja adotei haha.. Muito bacana a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Oi que dica incrível, eu não conhecia o decants store. Já tinha ouvido falar de perfumes que da para levar na bolsa o que é uma maravilha, por que sempre tem aquela vez que esquecemos de passar um perfuminho. Vou lá no site dar uma conferida. Beijos

    ResponderExcluir
  44. Ainda não conhecia a loja. Adorei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia essa loja. Amo perfumes, já anotei a dica aqui.
    besitos

    ResponderExcluir
  46. Não conhecia esses perfumes. Mas parecem ser muito bons. Vou conferir quando puder. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  47. decants store já entrou na minha lista. Amei as dicas, uma variedade de perfumes pra todos os gostos. Vou experimentar e volto pra dizer o que achei. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  48. Adorei a ideia da loja, é uma boa forma de termos perfumes desejados e que o preço é alto. Adorei a dica de loja, vou dar mais uma olhada e quem sabe adquirir algum perfume. abraços

    ResponderExcluir
  49. Oi Alzinete, tudo bem?

    Não conhecia a Decants e achei muito bacana você trazer um post sobre eles, mostrando como funcionam e quais são os seus produtos. Fiquei com muita vontade de experimentar várias dessas fragrâncias. Amei o post e a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Oie, tudo bem? Não conhecia a marca mas adorei a dica. É sempre bom encontrar novas opções de perfumes, ainda mais quando o cheirinho é tão bom. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  51. Que ideia ótima para permitir que todo mundo possa experimentar perfumes famosos e caros. Adorei! Vou conferir a loja!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Rede Natura

    ResponderExcluir
  52. Que interessante esse site!
    Eu já comprei perfume importado que paguei caríssimo e não gostei do cheiro, essa é uma excelente oportunidade de experimentar antes de comprar o frasco grande.

    ResponderExcluir
  53. Amei a indicação!
    Confesso que sou bem fresca com relação a perfumes, acabo sempre usando o mesmo hahaha mas quando for pra dar uma inovada, já sei onde procurar! Obrigada pela dica <3

    Bjs, Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  54. Que bacana, ainda não conhecia essa loja... bom saber, embalagem prática e agradável, bom para conhecer várias opções de perfumes. bjs!

    ResponderExcluir
  55. que perfumes maravilhsoso. amei. ja quero

    ResponderExcluir
  56. Amo um perfume rs, amei sua dica pois ainda não conhecia. Bjs

    ResponderExcluir
  57. Uma proposta bastante interessante. Para quem curte perfume, poder carregar na bolsa é uma ótima opção mesmo. Parabéns pelo post e pelas ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  58. Adorei os recebidos. Esses decants valem muito a pena mesmo, além de ser mais barato, a embalagem facilita no dia a dia e da para levar á qualquer lugar. Não conhecia a loja Decants Store, mas parece ser ótima, vou dar uma olhada no site. Adorei sua dica! bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  59. Sempre quis ter ao menos umas amostrinhas desses perfumes porque fica complicado comprar sem conhecer o cheiro né? Mas adorei essas opções oferecidas!!!

    ResponderExcluir
  60. Amei, já quero uns, a proposta é maravilhosa. Bjos

    ResponderExcluir
  61. Anônimo10:19:00

    Bom dia, como vai?
    Nossa que legal essa proposta, eu ja selecionei uns itens que quero comprar
    beijos

    ResponderExcluir
  62. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a Decants Store perfumes, mas pelo seu post deu para perceber que é muito boa, tenho que dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  63. que bacana a proposta, achei eles uma otima opção para levar na bolsa e andar sempre cheirosa.

    ResponderExcluir
  64. Ainda não conhecia a loja, mas achei demais a dica!! E além disso eles tem uma proposta super bacana! <3

    ResponderExcluir
  65. Olha que interessante, eu não conhecia essa opção. Gosto muito de perfumes e com esses decanta da pra levar na mochila.

    Vou considerar a compra.

    ResponderExcluir
  66. São contratipos? E acho top, a gente tem a mesma fragrancia com um excelente preco! Top

    ResponderExcluir
  67. adorei os perfumes, já quero.

    ResponderExcluir
  68. Que perfumes maravilhosos. Não conhecia a marca mas assim que puder irei experimentar. E os vidros do perfume? <3 São daqueles que eu teria pena de jogar fora hauhauh

    ResponderExcluir
  69. Amo perfume adorei o post,na n conhecia mais estou louca pra comprar.

    ResponderExcluir
  70. Eu adoro perfume, por isso tenho até um blog chamado de perfume ao vento, não conhecia esta loja, mas com certeza irei conhece-la.
    https://perfumeaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Não conhecia a marca, mas os perfumes parecem serem maravilhosos.

    ResponderExcluir
  72. Adoro usar perfumes.. Uso todos dia... E se der apara usar a mesma fragrância e pagar menos pelo perfume, ainda melhor. :)

    ResponderExcluir
  73. Nossa, amo perfume. Não conhecia esse site... muito massa

    ResponderExcluir
  74. Acho q conheço, pois esse nome é muito familiar para mim. Vai saber se n já usei algum perfume dessa marca hehehe Achei linda as embalagens (sou dessas q repara nisso antes de comprar)

    ResponderExcluir



SUBIR