Blippo Box - Uma caixa totalmente divertida + Sorteio - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

26/11/2018

Blippo Box - Uma caixa totalmente divertida + Sorteio


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Trazendo aqui mais uma postagem com mais e mais novidades, dessa vez vamos falar sobre a lojinha da Blippo box e no final irei mostrar para vocês o que eu recebi dessa caixa extremamente fofa e divertida <3, vou apresentar essa loja mas para quem lembra da Kawaii box, é uma caixa igualzinha porém um pouco diferente, ah e também irá ter sorteio igual tivemos com a Kawaii box <3.
Sobre a Blippo Box:
Como eu disse anteriormente, é uma caixa igualzinha a da Kawaii box, mas o que vem dentro é diferente, completamente, a kawaii pega coisa mais fofas já a Blippo coisas super divertidas. Mas o que é a blippo box? é uma caixa que você assina mensalmente seja 1,6 ou 12 meses para receber na sua casa coisas vindo diretamente do Japão. E nessa caixa pode vir muita coisa, pode vir doces, coisas para se divertir e etc.

Quais são os planos?

Nos planos temos as assinaturas:

1 Mês- você recebe apenas durante 1 mês ou seja apenas uma caixinha.
6 Meses - Já durante 6 meses você assina para ficar recebendo esse período até acabar os 6 meses e renovar
12 Meses- Mesma coisa que os dos 6 meses quando acabar você renova.

Super simples né? e vale muito apena.

Agora vamos falar um pouquinho do Sorteio
O sorteio:

SORTEIO ENCERRADO!!!!!
VENCEDOR: Lezi Leticia, foi a vencedora aleatória. Confira seu email.

LINK DO SORTEIO:
https://gleam.io/qWdQf/alziineterodrigues-blippo-giveaway

Não esqueça de fazer o login certinho para que eu possa te notificar caso você ganhe. Boa sorte a todas <3

Agora falando sobre os meus recebidos que foram esses:



Esses foram meus recebidos <3, veio muita coisa divertida e coisas úteis também como o espelho, coisas divertidas para brincar como a corda de pular, e muitas outras coisas divertidas. E você também pode ganhar uma dessas participando do sorteio que é super rápido e fácil. Assim que o prazo do sorteio acabar eu vou notificar o ganhador aqui pela postagem.E entrar em contato eu e a loja. Ok? Boa sorte a todos!

33 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer a lojinha é muito bom poder receber caixinhas com mimos, gostei bastante dos planos da assinatura, parabéns pelos mimos recebidos o sorteio está muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aí que caixa fofa, amei muito, já irei participar do sorteio

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa caixinha, mas adorei a proposta. Adorei seus recebidos.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Uma coisa mais linda que a outra... e sorteio é sempre bom!

    ResponderExcluir
  5. Eba, adoro sorteios, estou participando !

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Que maravilha ❤ adoro sorteio, e essa caixinha é otima

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa caixinha. Achei bem legal os produtos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal... Coisinhas super fofas e cativantes... O preço tbm é camarada...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa caixinha, eu não conhecia.
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal, não conhecia.
    Vem mais artigos para crianças é isso?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia essa caixa, adoro essas coisas diferentes e coloridas. Que bacana esse sorteio...vou entrar no link.bjo

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa mais fofa que a outra! Adorei. Conhecia esses box apenas de cosméticos.

    ResponderExcluir
  13. Que linda a caixinha! Acho que tô participando do sorteio! Sucesso!! ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essas caixas surpresas, assino algumas que costumam vir livros e algo relacionado ao tema do mês, é incrível

    ResponderExcluir
  15. Quanta fofura! Não conhecia essa caixinha! Sou apaixonada nessas caixas misteriosas (já testei algumas ao longo dos anos e amo!)

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  16. achei essa caixinha ótima, mto fofinha, n conhecia.
    beijoss

    ResponderExcluir
  17. really cute things, makes the perfect gift this holiday

    ResponderExcluir
  18. Que amorzinho! Vou participar!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo08:53:00

    Que coisinhas fofas, são lindas. Adorei conhecer essa loja. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  20. que legal essa caixa, só fofuras mesmo! adorei

    ResponderExcluir
  21. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorooo, Essa caixinha ótima:)
    Vou participar:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa caixinha,achei bem legal a proposta. Vou participar do sorteio, vai que tenho sorte rsrs beijos

    ResponderExcluir
  23. Que gracinha essa caixa, os produtos são uma fofura e os planos de assinatura muito bons. Pra quem curte vale muito a pena experimentar.

    ResponderExcluir
  24. Muito bacana essas caixinhas com tantos agrados, seria também uma ótima opção de presente de Natal, não é verdade? Vou participar só sorteio rsrs
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia essa caixinha, mas adorei porque vem bem recheada.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?

    Achei essa caixa maravilhosa, cheia de itens fofos! Vai fazer sucesso!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  27. que caixa mais top Alzinete! gostei de conhecer! Esse sorteio será um sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia essa caixa, mas amei a fofura <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  29. O vencedor certamente ficará feliz em receber este maravilhoso deleite com exclusividade!) Com uma maravilhosa caixa cheia de produtos legais...

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito de conhecer a lojinha.. Eles mandam para Portugal? 😊

    Beijinhos ❤️
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com 🖤

    ResponderExcluir
  31. Oi, como vai? Não conhecia a caixinha Blippo Box, mas conheço a Kawaii box e se são o mesmo género já ganhou minha atenção.
    Obrigada pelo sorteio. Quem não gostaria de ganhar uma box assim?
    Amei.

    ResponderExcluir
  32. Adorei teus recebidos, confesso que ainda não conhecia essa caixinha maravilhosa.

    https://www.atrasdorimelblog.com/

    ResponderExcluir
  33. Bom dia! Hoje eu fiquei sabendo que fui a ganhadora! ! Já entrei em contato com a responsável do sorteio e agora é só esperar o recebimento do meu prêmio. Estou mega feliz

    ResponderExcluir



SUBIR