Óticas Marília - Óculos de Sol Masculinos - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

16/11/2018

Óticas Marília - Óculos de Sol Masculinos


Olá meus amores tudo bem com vocês?
E aqui estamos nós para mais uma postagem, e hoje o assunto será óculos de sol. Ainda mais com a chegada desse verão que pelo visto vai ser quente abeça, quem não iria amar ir nas praias, pegar um sol (com proteção, pf né!). Então nada melhor do que escolher o seu óculos de sol né?, vou apresentar a vocês a loja Óticas Marília que tem tanto modelos masculinos como femininos, vamos lá!

Então vamos começar falando da loja e sua missão:
''Fundada em 19 de novembro de 2008 com a graça e vontade de nosso Deus e Pai a quem tudo pertence, a Ótica Marília foi criada a partir de um sonho e uma vontade pulsante de empreender, da paixão por vendas e principalmente de criar relacionamentos com pessoas.'' Confira mais a história da loja clicando aqui.



Agora que já conhecemos um pouquinho da missão da loja, vamos começar falando dos seus produtinhos. Separei para vocês alguns modelos que eu achei muito bonito e que estão disponíveis no site. Vou mostrar modelos Masculinos e Femininos.

1- Óculos de sol Ray Ban Wayfarer Dovrável RB4105 7010/51


Já começando para vocês apresentando um modelo lindo Masculino. Ele tem esses detalhes na parte da frente e atrás que é o que chama mais atenção e eu particularmente gosto de ver esses modelos, pelo menos no maridão rsrs.

2- Óculos de sol Ray Ban Aviator RB3025 181 62


Agora um modelo mais diferente daquele outro, esse também é super estiloso. A loja contém vários modelos cada um lindíssimos, só entrando no site deles para conferir e entender.

3- Óculos de Sol Colcci Linda C0095 B5239


Agora apresentando modelos femininos temos esse óculos, vou ser sincera com vocês eu sou apaixonada por óculos rosa e de gatinho, e esse eu fiquei encantada de ver <3. Na hora de escolher modelos femininos no site eu fiquei super indecisa em qual mostrar a vocês, opção não falta rsrs (é sério, eu demorei uns 5/7 minutos pra escolher, fiquei ''esse,não esse, ah esse'')

Então meus amores essa foi o post sobre a loja Óticas Marília, eu espero que vocês tenham gostado de conhecer mais essa lojinha e espero vocês no próximo post <3.


Siga-me nas minhas redes sociais : 

Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA

35 comentários:

  1. Que lindos óculos, show os modelos, gostei vou conhecer a loja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. modelos muito lindos,sou apaixonada por ray ban

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitos! Eu sou muito chata para escolher óculos, mas vou olhar o site deles, que né hehe

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei os óculos <3 são lindos, não conhecia essa ótica vou conferir outros modelos ;)

    ResponderExcluir
  5. Menina, que coisa maravilhosa. Os modelos são lindos de verdade, é bem difícil de escolher. Irei dar uma olhada na loja ♥ adorei o post.

    ResponderExcluir
  6. Que peças maravilhosas! O modelo aviador é a cara do meu namorado. Adorei. Vou dar uma olhada no site!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a ótica (é olha que conheço muitas hehehe) mas já adorei os que vc mostrou. Vou dar uma passada lá. pois ano q vem troco de óculos ♥

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todos os modelos são lindos! Mas o terceiro eu quero pra mim! haha

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:03:00

    Adorei o post! Cada um óculos mais lindo que o outro..

    ResponderExcluir
  10. Adorei os modelos. Eu tenho um Ray Ban Aviator e amo!!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente, o verão desse ano promete ser cheio de fogo rsrs
    Sou um forte adepto dos óculos de sol, não saio de casa sem a companhia deles e amei os modelos, vou agora mesmo visitar a loja porque além de opção para uso pessoal são ótimas escolhas para os presentes de amigo secreto!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  12. Que lindos os modelos dos óculos gostei muito deles, muito bom poder conhecer uma ótica boa e confiável no qual podemos comprar os óculos, gostei muito da indicação da Óticas Marília bjs.

    ResponderExcluir
  13. Adoro óculos de sol! Um modelo.mais lindo que o outro. Excelwnte opção de presente pro boy.

    ResponderExcluir
  14. Que modelos lindos, amei conhecer a loja.

    ResponderExcluir
  15. Também fico muito tempo para escolher um modelo de óculos feminino porque eu sou apaixonada por óculos e se pudesse teria uma coleção, não conhecia a ótica Marília mas gostei de conhecer e de poder ver os modelos de óculos de sol que ela tem.

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não conhecia essa loja Mas gostei bastante dos demonstrativos que você trouxe, são muito lindos!
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Ainda não conhecia a Ótica Marília, mas adorei essa dica, pois nesse verão, o que queremos mesmo é dica de óticas que tenham bons preços, alta qualidade e que podemos confiar. Todos modelos apresentados, o meu preferido foi o último, faz muito o meu estilo pessoal. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Um modelo mais bonito do que o outro, fiquei bem interessado em alguns modelos. Valeu pela indicação da Ótica Marília.

    ResponderExcluir
  19. Uauuuu quantos modelos lindos de óculos! Realmente modelos bem modernos, bem estilosos. Nao conhecia a óticas Marília e ja quero conferir as novidades.

    ResponderExcluir
  20. olá!
    Não conhecia a loja, gostei muito dos modelos dos óculos, o último é o meu favorito!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Lindos modelos , sou apaixonada por óculos, se pudesse teria um de cada, boa indicação! :)

    ResponderExcluir
  22. Amei os óculos de sol selecionados por você!! Foi muito bom conhecer a loja através do seu post!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Adorei os óculos Aviator; Cheio de estilo. Adorei conhecer as ótimas Marília e toda a variedade de óculos. Tem pra todo o estilo e gosto. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  24. Oi Alzinete, sua linda, tudo bem?
    Algumas pessoas ainda pensam que óculos de sol é apenas para vaidade, mas é para saúde. São super importantes e como você mesma disse, o verão esse ano vai estar muito forte. Gostei muito dos modelos que trouxe, cheios de estilo. Ótimas dicas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  25. O óculos de sol Ray-Ban Aviador é uma marca muito procurada, eu amei os modelos destes óculos de sol.É tudo muito moderno essa marca aqui no Japão tem variedade de cores e modelos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Alzinete,
    Agora que você falou estou precisando urgente de um. Não conhecia ainda essa ótica, mas os modelos são lindos.
    Bjs.
    Pri.

    ResponderExcluir
  27. Os modelos são lindos! Eu tenho mega dificuldade de escolher um para mim... vou entrar no site que vc indicou para dar olhadinha :D

    ResponderExcluir
  28. Também amo óculos gatinho!
    E gente, aquele da Colcci está maravilhoso! ♥️

    ResponderExcluir
  29. Anônimo00:55:00

    Não conhecia a Óticas Marília, achei lindos esses óculos de sol masculinos

    ResponderExcluir
  30. Alguém me segura pq eu fiquei apaixonada pelo último modelo. Que óculos lindo. Não conhecia essa ótica, mas já vou dar um conferida.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo09:32:00

    Adorei os óculos, apesar de não gostar de usar, são lindos siim. Valeu

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?

    Eu adorei esses óculos que você postou, estava mesmo procurando uma armação pra fazer meu novo óculos e grau e esses me deram uma ideia.

    Abraços, Leonardo.
    http://oporaoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu adoro óculos de sol, o único problema é que eu uso óculos de grau e pra usar os de sol eu teria que ficar sem enxergar kkkk mas minhas lentes são transitions então quando estou no sol meus óculos abam ficando escuros de qualquer forma hahaha

    ResponderExcluir
  34. Que modelos perfeitos de óculos,amei 😍

    ResponderExcluir
  35. Que lindos! Eu super usaria varios desses ehim?

    ResponderExcluir



SUBIR