Recebidos - Papelaria divertida (Fun) - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

09/11/2018

Recebidos - Papelaria divertida (Fun)

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar sobre a papelaria fun, e o próprio nome já diz o que essa papelaria é, mega divertida com seus produtinhos fofinhos e diferentes, seja materiais de escola ou dia a dia, nada melhor que deixar a coisa um pouquinho mais divertida né?, então vamos ao post.


Vamos começar falando da própria loja e sua proposta.

''A FUN PAPELARIA DIVERTIDA E FOFA É UMA LOJA VIRTUAL ONLINE ESPECIALIZADA EM ITENS DE PAPELARIA CRIATIVA, ESCRITÓRIO, CANETAS, LEMBRANÇAS E PRESENTES, BLOCO DE NOTAS. ACESSE PARA COMPRAR NA MAIOR LOJA ESPECIALIZADA EM CANETAS CRIATIVAS E TUDO DE PAPELARIA PARA PRESENTE. FRETE APENAS R$9,90. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL''

Essa é a mensagem da loja, e sua missão para todos. Agora vou mostrar para vocês algumas peças que a loja tem e por fim meus recebidos fofinhos.

1- Caneta Em Gel Unicórnio



Começando já daquele jeito, essas são as canetas de unicórnios elas são mega fofas como podemos perceber, e uma coisa legal da loja é a tinta das canetas eu achei elas bem fortes e meu medo era que manchasse a parte de trás e não manchou, amei isso.

2- Lapiseira Ursinho Fofo - 0,7 mm



Genteeeee, vai dizer que essa não é a coisa mais fofa que você viu hoje? que lapiseira é essa, imagina ir para a escola com uma dessas, todo mundo vai querer kkkkkkk, super divertida e fofa como a missão da loja mesmo disse.

3- Estojo Escolar Divertido Melancia



Agora para guardar todas essas coisas fofas, nada mais justo que guardar dentro de uma outra coisa fofa não é mesmo? esse é o estojinho de melancia, a pessoa abre e só essas  canetas,lapiseiras,borrachas fofíssimas, quem não iria querer *-*

Agora vamos falar do meu recebido, que foram esses:



Amei cada um desses recebidos, a caneta sorvete, a lapiseira (cujo é muito boa de usar) a chave e todas as outras super lindas e fofas, mas voltando ao assunto de cima o que eu mais gostei nelas é a tinta, uma tinta muito forte que comigo teve aquele medo ''vai manchar o papel na parte de trás'' e não manchou, eu gostei muito desse detalhe.

Então meus amores o post vai ficando por aqui, a papelaria fun tem essas maravilhas divertidas e fofas como podem ver e foi um prazer mostrar a vocês, me contem o que acharam <3

Redes sociais da loja:

Facebook: https://www.facebook.com/funpapelariadivertida/
Site: https://www.funpapelariadivertida.com.br/
Insta: https://www.instagram.com/funpapelariadivertida/

Siga-me nas minhas redes sociais : 

Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA

61 comentários:

  1. Difícil resistir a tánta fofurice!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei! Vou visitar o site agorinha! É muito amorzinho os produtos que você mostrou!
    Obrigada por apresentar essa loja incrível!


    https://inndicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente, não tenho maturidade pra isso !!!Papelaria é vida rs, quando entro em uma não quero sair nunca. É um mundo sem volta rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal! Amei a caneta gel de unicórnio. Os itens são super divertidos mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro itens de papelaria e esses são tão fofos que dá vontade de ter tudo! Amei seus recebidos, um mais lindinho que o outro!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar nessa papelaria. Acho as coisinhas de lá uma gracinha. Um dia eu ainda gosto meu dinheirinho lá hehehe

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita pra falar da loja, pq eu amoooo os ítens fofos dela. Preço super acessível tbm! Gostei de seus recebidos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos recebidos adorei os produtos são muito fofo, eu gosto muito de itens de papelaria, amei tudo é muito bom encontrar uma boa papelaria, os produtos são de ótima qualidade bjs.

    ResponderExcluir
  9. Tem cono não amar esses ítwns de papelaria gente?

    ResponderExcluir
  10. olá!
    Amei os recebidos!
    ME lembrei da minha época na escola.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma caneta de unicórnio igualzinha que ganhei de uma amiga. Papelaria é uma paixão e com fofuras não dá pra resistir <3
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  12. ai eu sou viciada nessas coisinhas, amo!! kkkkk. adorei seus recebidos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22:01:00

    Que lindos seus recebidos, amei a caneta de unicórnio, a chave achei muito criativa

    ResponderExcluir
  14. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei os produtos:) Gostei de seus recebidos:)
    Beijinhos
    Desejo te uma semana feliz
    Karina

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da loja são muitos fofos, adorei essas canetas <3

    ResponderExcluir
  16. Quantas coisas fofas. Amei, quero tudo!

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Dificil não adorar esse material de escritorio.. Lindo😊

    Beijinhos
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  18. Amo essas coisas fofas de papelaria ,muito lindo tudo.

    ResponderExcluir
  19. Quanto recebido top!
    Eu amo itens de papelaria, da ate pena de usar

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Eu amei os recebidos ❤ são muito fofos.

    ResponderExcluir
  21. Que legal essa loja e tem muita coisa fofa heim. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi.
    Que recebidos mais fofos, já quero essas canetas. Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro itens de papelaria! Fiquei querendo tudo. Quanta coisa legal vc recebeu! Tuso lindo!!

    ResponderExcluir
  24. Aí meu Deus!! Que delícia de post!! Um mais lindo que o outro!!! Como não se apaixonar?
    Amo coisinhas de papelaria e já quero essa caneta de unicórnio! <3

    ResponderExcluir
  25. Sou a loca da papelaria, quanta coisa fofa e lindinha, daria belas composições de fotos. Não conhecia a loja, achei tudo muito lindo

    ResponderExcluir
  26. Aí Aí meu Deus que tanta fofura nesta papelaria e dos seus recebidos são todos muito fofíneos mas está chave é o diferencial.

    ResponderExcluir
  27. Nossa que fofura!! Me deu até vontade fazer outra faculdade só pra usar kkkk

    ResponderExcluir
  28. Que saudade que deu dos tempos de escola... Eu sou apaixonada por canetas, e as que trouxe tem uma mais linda que a outra!!

    ResponderExcluir
  29. Eu sou conhecida por ser a doida da papelaria, sempre vou em alguma pra fazer minhas comprinhas básicas. Amei os produtos, é um mais fofo do que o outro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Quanta fofura nessa loja.
    Vou conferir mais novidades no site deles.

    ResponderExcluir
  31. Muita coisa fofa!! Amo materiais escolares kkk

    ResponderExcluir
  32. Tenho quase trinta anos e minha maturidade para comprar coisas fofas é 0 kkkkk Meu Deus esse estojo de melancia,essa lapiseira é fofura de mais pro meu coração ♡

    ResponderExcluir
  33. Que canetas diferentes. A de chave foi a que mais me encantou. Adorei!

    ResponderExcluir
  34. Ainnnn eu não tenho maturidade para essas fofices!!
    Adoro!!!
    Beijinhos Fê

    ResponderExcluir
  35. Quanta coisa linda, amei.
    Sou apaixonada por canetas, já tive coleção quando era adolescente.

    ResponderExcluir
  36. Quanta coisa fofa, sou apaixonada por papelarias!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  37. Quanto mimo lindo você recebeu, amei seus recebidos.
    É tudo tão fofo e delicado, fiquei apaixonada.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ahhhhh como eu amo produtos de papelaria! É tudo tão maravilhoso! Amei essa loja, já quero comprar haha bjos

    ResponderExcluir
  39. Meu deus, só coisinhas fofas! as canetas de unicórnio são demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Quanta coisa boa. Adoro esses itens de papelaria.

    ResponderExcluir
  41. Eu amo itens de papelaria. Essa caneta de unicórnio é só amor. Adorei seus recebidos.

    ResponderExcluir
  42. Amei a loja, são produtos fofos de mais e seus recebidos também me deixaram apaixonada!

    ResponderExcluir
  43. Eu sou louca por papelaria! Amei esses canetinhas de unicórnio.
    Só coisa linda!

    ResponderExcluir
  44. Amo esse tipo de fofura! Tenho uma lapiseira laranja do mesmo estilo dessa azul dos seus recebidos, eu AMOOOOO usar ela, o formato é ótimo para escrever e é bem levinha, além da fofura master dela kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Ultimamente eu tenho me aprofundado no mundo da papelaria e esse post só me faz amar ainda mais esse universo. Adorei a caneta de unicórnio!

    ResponderExcluir
  46. Eu sou a louca da papelaria, daquelas que não pode passar na frente de uma sem entrar.
    Adoro esses artigos mais fofinhos ♥

    ResponderExcluir
  47. Eu adoro itens de papelaria! Essas canetas de unicórnio são tão fofas! Mas esse estojo de melancia roubou meu coração! Eu amei os recebidos também são muito fofos!

    ResponderExcluir
  48. Gostei de conhecer a papelaria, tem muita coisa legal. Produtos criativos e úteis não tem como resistir e fazer a diferença. Gostei muito da chave. O detalhe da tinta que vc citou também é muito animador.

    ResponderExcluir
  49. Esses recebidos foram muito bons e lindos ao mesmo tempo!
    Parabéns!
    Irei conhecer um pouquinho mais da loja, devem ter mtas fofuras rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Primeiro de tudo, parabéns pelos seus lindos produtos recebidos, tantas coisas lindas! As crianças vão adorar estes estojo escolar divertido Melancia.Ainda não tinha visto Caneta Em Gel Unicórnio, que fofo! Que alegria receber muitas coisas bonitas!

    ResponderExcluir
  51. Oi Alzinete, sua linda, tudo bem?
    Para tudo!!! É a minha cara essa loja!!! Amei a caneta em formato de chave, super criativa. E a lapiseira de ursinho??? Muito fofa!!! Não conhecia, obrigada pela dica!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  52. OI Alzinete,
    Nós que gostamos muito de ler geralmente também somos apaixonados por produtos de papelaria, não tem como escapar. Achei todos fofos e muito lindinhos.
    Bjs.
    Pri.

    ResponderExcluir
  53. Olá, tudo bem?

    Não conhecia esta papelaria, mas adorei conhecer. Eles possuem muitos produtos fofinhos que me deixaram completamente babando, já fiquei querendo vários deles. Essas canetas são as coisas mais fofas, essa de sorvete é uma graça. Bom saber que não vaz para a folha atrás, um ponto mais do que positivo. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Adoro ítens fofos de papelaria, trabalhei 09 anos em uma então imagina meu vício né? Fiquei desejando essas canetas, uma mais linda que a outra. Quero mto essa de unicórnio.

    ResponderExcluir
  55. Que fofuras essa itens, estou apaixonada, já entrei no site da Fun e estou muito tentada e já com a sacola cheia.

    ResponderExcluir
  56. Amo essas fofuras de papelaria !!! Vou lá conhecer melhor a Papelaria Fun !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  57. Eu achei tudo lindo tanto o que tu mostrou, quanto os que tu ganhou, mas o que mais me conquistou foi o estojo, dá vontade de guardar qualquer coisa lá além de lápis e canetas. Beijo

    ResponderExcluir
  58. Que graças, muito legal e muito criativo esses produtos, bem legal conhecer

    ResponderExcluir



SUBIR